sábado, 20 de fevereiro de 2010

fontes famosas - vuescan pro 8.6.1.4 port-br. - Ziggy Pro 3.5.2

375 Famous Fonts




Download


VueScan Pro 8.6.14 - Português-Br



VueScan, mais popular do mundo scanner software, é amplamente utilizado pelos fotógrafos, usuários domésticos, serviços de digitalização e corporações.

VueScan é um programa que trabalha com varredura mais alta qualidade flatbed e digitalizadores de filme para produzir scans que têm excelente fidelidade cor e cor equilíbrio.

VueScan não muda nada no seu sistema, instala nada em seu sistema operacional e todos os outros scanner software continuará a funcionar. VueScan aumenta sua produtividade e poupa-lhe dinheiro. VueScan tem avançadas opções varredura, características poderosas, e melhora a sua cor varreduras com precisão superior e melhor equilíbrio cor. VueScan apoia mais de 700 scanners e 209 arquivos RAW câmera digital e leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar.


Este é sem dúvida o melhor programa para scanner da atualidade!



DOWNLOAD




-


Ziggy TV Pro 3.5.2


Ziggy A TV é um premiado software que baixa os filmes, programas de TV, vídeos de música, rádio ao vivo, jogos e diversão. Os usuários também podem pesquisar e baixar arquivos de filmes, programas de TV, rádio ao vivo e jogos divertidos. Outras características incluem a capacidade de visualizar arquivos enquanto o download, técnicas avançadas para localizar arquivos raros, uma interface de utilizador muito intuitivo, e melhor os controlos parentais através do uso de filtros internos palavra-chave.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário