sábado, 10 de abril de 2010

atençao muklheres e os pelos indesejaveis.solução será?

postagem pos backup


Esta tecnologia única atrai o pelo como um ímã. Basta deslizar o Wizzit sobre a área afetada e nenhum pelo escapará. É por isso que é 30, 40, e até 50 vezes mais rápido que a pinça. E o melhor é que não precisará voltar a usá-lo durante semanas.

Pense só em todo o esforço e energia que vai poupar. A pinça escorrega e não agarra bem o pelo e pode até parti-lo, deixando uma ponta minúscula, que não dá para agarrar.

Mas repare, com Wizzit essa ponta minúscula desaparece num abrir e fechar de olhos. Isso deve-se ao fato de Wizzit ter sido especialmente concebido para encontrar e agarrar o pelo firmemente, independentemente do seu tamanho e espessura. E a sua ação rotativa assegura uma suave e eficaz remoção do pelo, desde a raiz. Nada poderia ser mais fácil ou rápido.

É ideal para remover os pelos indesejados do queixo, do buço, sobrancelhas, ou quaisquer pelos faciais em geral. É também perfeito para o pescoço, axilas, pernas, dedos da mão e dedos dos pés.

Conseguir aquela fantástica linha de biquíni será tão fácil! Nem pensar em usar giletes ou aparelhos para cortar os pelos! Fica com borbulhas horríveis e os pelos voltam a crescer em apenas alguns dias! E as feridas que as giletes provocam? Imagine só passar por tudo isso todas as semanas!

O Wizzit não tem lâminas, por isso funciona suavemente e você fica com a pele muito mais macia sem se preocupar com os pelos indesejados durante semanas.
 
  aqui a figura digo a peça vc encontra

Nenhum comentário:

Postar um comentário