domingo, 16 de maio de 2010

Classic Photoshop Tutorial: Master textura e luz na pintura digital

Segunda-feira 26 de abril de 2010
Descubra como a manipulação artística de luz e textura, quando combinados com camadas no Photoshop pode trazer a arte à vida.
Este tutorial cobre alguns métodos de imagens como textura no Photoshop com pincéis personalizados e estilos de camada, e também parece um pouco em fontes de luz e composição, o que irá realmente aumentar a sua obra criadora.
Como um bônus adicional, os passos finais na masterclass levar a arte maior, com dicas sobre como preparar a sua imagem para a reprodução como um emblema pino!
As linhas e a camada de fundo da selva para a peça, que eu tenho chamado Walkies, são fornecidos como um oi-res JPEG para você trabalhar com a capa do CD (ou por download), então você pode pular direto para o tutorial.
Existem muitos recursos online que oferecem as escovas livres de royalties para usar em seu trabalho criativo, e eu recomendo visitar os seguintes locais para as escovas grande que eu uso neste tutorial: site de Thierry Doizon (atelier.htm www.barontieri.com /) E Thomas site Scholes (http://crayonboxofdoom.blogspot.com).
Este tutorial também requer Mac Remova o filtro de branco, que você pode baixar www.photoshop-filters.com/html/macks.htm.
Etapa 1
Faça uma nova camada de pano de fundo para colocar a arte em sua própria camada, e nomeie a camada "Linhas". Remove Run Mac de filtro branco para eliminar os pixels brancos. Clique lock 'pixels transparentes "na paleta de camadas e fazer algumas novas camadas chamado" pele / menina de cabelo gorila', 'cabelo e árvores', 'fita', 'roupas e crânio », joelheiras e vinhas", "mistura", e de fundo ". Colocá-los todos debaixo da camada "Linhas".
Etapa 2
Preencha a camada de fundo com uma cor neutra verde / azul para lhe dar a sensação do quadro, e porque você nunca deve cores contra um fundo branco, que torna as cores mais difíceis de ler. Use o aerógrafo para fazer algumas variações no tom. Use um pincel de ponta dura para apartamento de enchimento a cores de primeiro plano em camadas separadas. Use a teclas [e], respectivamente, a diminuição / aumento do tamanho do seu pincel.



Etapa 3
Antes de iniciar qualquer texturas mais detalhadas, é preciso configurar a iluminação da peça básica para ajudar a estabelecer o clima, assim com suas cores de base no lugar, começar a aplicar algumas sombreamento básico com um pincel de arestas duras (imprensa b). Não se preocupe muito em ser preciso, apenas se concentrar em obter algumas cores para baixo para ajudá-lo a pensar.
Etapa 4
Para começar a dar mais profundidade tudo Ctrl + camada Clickeach e usando a ferramenta de preenchimento gradiente (g) definir a radial preenchimento de 26 por cento de opacidade, adicione algumas áreas mais escuras nas secções já coberto, onde iria receber menos luz para eles. Além disso, adicione um pouco de luz radiante da selva (cor escolher uma luz azul do fundo, pressionando Alt para obter a ferramenta conta-gotas).

Etapa 5
Crie uma nova camada chamada "Chão". Usando um pincel de capim personalizado, adicione um pouco de grama azul para preencher o espaço vazio atrás do Gorila (encher a banana no fundo, mas não superior).


Etapa 6
Com as formas estabelecidas, podemos agora começar a diversão! Ctrl + Clique na camada do cabelo gorila para selecioná-lo, em seguida, sobre a camada de Blends começar a usar uma escova de cabelo personalizado em 60 por cento para dar o gorila de um olhar mais realista. O truque com o cabelo é lembrar que ela segue a forma, de modo contrário à tentativa de tornar cada vertente passado, começar a adicionar linhas aleatórias que indicam as formas / massa debaixo do cabelo (como o músculo e osso).
Passo 7
Se você olhar para o cabelo, você vai notar que, embora ele se parece com uma cor, é composta de diferentes variações. Bem como utilizando tons marrom e amarelo, o uso do fundo para mostrar a luz ambiente a partir da esquerda saltando de volta para o gorila. Use pequenos traços detalhados para quebrar o bloco de sombreamento fizemos anteriormente. Para algumas das áreas mais claras, defina o seu pincel para a tela com uma opacidade baixa.
Passo 8
Estou feliz com o cabelo, mas ela poderia usar um soco um pouco mais para fazer o gorila se destacam. Crie uma nova camada com os detalhes mistura definida como sobreposição. Usando um airbrush com uma opacidade baixa, adicionar um amarelo-alaranjado para as áreas da imagem onde a luz solar está rompendo a floresta. Porque o olhar é atraído para as áreas da imagem com o maior contraste em primeiro lugar, você deve colocar somente a luz solar directa sobre os nossos principais pontos focais. Neste caso, o gorila ea menina.


Passo 9
Hora de detalhe da árvore. Porque nós estamos usando a árvore como um dispositivo de enquadramento, de que necessita para permanecer relativamente escuro, para não competir com os principais pontos focais. Use um pincel de ponta dura em diversos níveis de opacidade para sugerir os solavancos da casca, ea luz suave bater a direita do lado da árvore. Em seguida, selecione a área e trazer uma imagem de casca de árvore com Edit> Paste Into e defina a camada para Overlay em 32 por cento de opacidade para acabar com o efeito.
Etapa 10
Para detalhar o ramo elaboração de outras, precisamos considerar que a imagem está mais distante, portanto, um pincel de arestas duras, não vai cortá-la aqui. Em vez disso, vamos usar um pincel do meu bom amigo Tom Scholes. Tom criou esta pincel para desenhar coberturas rapidamente no Photoshop, mas vamos usá-lo de uma maneira diferente. Selecione o ramo, escolher uma cor azul escuro e usar a metade superior da escova cuidadosamente adicionar sombreamento. Uma das grandes coisas sobre pincéis personalizados Photoshop é que você pode usá-los de várias maneiras, não apenas a que estavam destinados, tente experimentar com eles sempre que puder.
Etapa 11
Criar uma nova camada chamada "Acima Lines" (colocando-o acima da camada "Linhas") e use um airbrush com baixa opacidade para adicionar névoa à terra para dar profundidade à cena, variando as cores, dependendo de onde a neblina é. Em seguida, começar a arrumar o sombreamento global com um pincel de ponta dura. Faça algumas áreas mais escuras para ajudar a empurrar o contraste da imagem. Quando você está feliz com o sombreamento, pegue o aerógrafo e adicionar flor luz sutil correndo ao longo da fronteira das áreas mais leve com a sua respectiva cor, o que irá reproduzir o efeito de espalhamento de luz.

Etapa 12
Para dar mais textura do crânio vamos trazer uma foto de concreto que você pode obter gratuitamente a partir de www.mayang.com / texturas. Copie a imagem inteira pressionando Ctrl + A e depois Ctrl + C e fechar a imagem. Voltar à nossa imagem, Ctrl + Clique na miniatura da camada do crânio é, então bateu L para selecionar a Polygonal Lasso ferramenta. Enquanto estiver segurando Alt, clique em qualquer parte da camada que está selecionada outros que o crânio para subtrair a seleção. Em seguida, selecione Edit> Paste Into e defina as propriedades da camada para Overlay.
Etapa 13
Tempo para arrumar a imagem. Na camada de linhas, a cor dos lábios da menina de um verde escuro (não se preocupe em fazê-lo com cuidado, nós travamos os pixels transparentes na camada anterior, para que você afetará somente os pixels pretos). Adicionar alguns elementos mais escuros, como a vinha para o fundo, para a camada de solo. Sinta-se livre para experimentar, como todos os mato é diferente, mas tentamos fazer todos os seus elementos de ponto para o ponto focal. É um truque sutil, mas que realmente reforça a composição.

Etapa 14
Preparando a arte de crachás é bastante simples, as considerações que você tem que ter em mente é saber se a sua arte vai caber em um modelo de crachá, e se ele irá ler com sucesso, como um distintivo. Para montar um modelo, você tem que usar dois círculos, um cara que é o emblema, e um círculo exterior para a imagem de sangrar, o que você precisa, porque a imagem vai envolver em torno do emblema.
Etapa 15
Emblemas são geralmente muito pequenas, então você tem que ser capaz de ler a imagem de uma distância. Devido a isso, eu simplifiquei o sombreamento do rosto do gorila para torná-lo mais fácil de entender de longe. Então é uma simples questão de colar na arte, redimensioná-la (Ctrl + T, mantendo Shift para restringir as proporções) e forro-lo para o rosto da imagem e sangrar estão corretos para que você possa enviá-lo para ser impresso.
David Cousens

Nenhum comentário:

Postar um comentário