domingo, 2 de maio de 2010

globo.reportagens.util.publica

Veja tudo
Dez dicas preciosas para reforçar a memória Qual é o dia do aniversário da sua mãe? E do seu filho? Não lembra? O Fantástico dá dez dicas para a sua memória.
Cientistas conseguem descobrir o que uma pessoa está pensando Psicólogos e neurocientistas acreditam que em pouco tempo vai haver um leitor de mentes que funcionaria à distância, decodificando o que passa pela cabeça de qualquer pessoa, seja para o bem ou mal.
Médico ortomolecular atribui sintomas a problemas espirituais São testes proibidos, diagnósticos errados, tratamentos perigosos, falsas garantias de emagrecimento e rejuvenescimento. Um escândalo.
Médico francês diz que se curou sozinho do alcoolismo Ele escreveu um livro relatando sua experiência, que virou best seller nos Estados Undios e na Europa, e acaba de ser lançado no Brasil. Mas a comunidade científica questiona o resultado.
Bolsas das mulheres podem carregar milhares de bactérias Você sabe onde coloca a sua bolsa? Cuidado, porque, ao deixar ela no chão ou na bancada, ela pode passar a conter vários tipos de bactéria.
Bicarbonato de sódio livra alimentos de agrotóxicos Isso vale para frutas, verduras e legumes com casca ou que ainda vão ser cozidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário