segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vídeo de sexo com ex-coelhinha da 'Playboy' é divulgado na internet

Kendra Wilkinson aparece aos 18 anos com ex-namorado.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

a/.Reprodução

Kendra em vídeo aos 18 anos

Circula na internet um vídeo da ex-coelhinha da "Playboy", Kendra Wilkison, fazendo sexo com seu namorado. Na época, Kendra, que hoje é casada com o jogador de futebol americano Hank Baskett, tinha 18 anos.

Relembre as famosas que tiveram vídeos de sexo publicados na web

Segundo o site da revista "People", Kendra está recebendo apoio do marido: "Ele entende o que estou passando e me diz que devemos manter nossas cabeças erguidas porque as pessoas vão nos atacar, mas não podemos fugir".

Kendra disse que ficou mais chateada com o vídeo por causa de seu filho, Hank IV, de cinco meses: "Eu era aquela pessoa no passado, hoje não sou mais assim. Meu coração ficou partido quando eu soube desse vídeo porque agora tenho um filho", disse.

Kendra já foi uma das namoradas do fundador da "Playboy", Hugh Hefner, e se casou na mansão de Hefner.

que pena ne, gente...agora ela esta arrependida..nãp pensou antes não..essa e outras aqui no Brasil não aprendem mesmo..acham que nunca vai acontecer,..mas num vacilo quando menos se espera..pimba!
quero dizer...flsh! flash! agora sim..estará nos you tubes da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário