sábado, 5 de junho de 2010

Guia Editorial para Publicação de Artigos

Bem vindos ao site Artigonal.com. Ficaremos feliz em publicar qualquer peça de autoria original que você desejar compartilhar na web. Para publicarmos seu artigo, certifique-se por favor que está de acordo com estas nossas exigências:
  1. Deve ser um artigo original que você escreveu.
  2. Não deve inlcuir links para programas de affiliate.
  3. Submeta seu artigo somente a uma categoria . Submissões repetidas do mesmo artigo serão removidas e, em casos extremos, autores "spammers" serão bloqueados.
  4. Título do Artigo: máximo de 150 caracteres e mínimo de 2 palavras. (recomendamos até 80 caracters para que os sites de busca indexem melhor seus artigos). Não use somente letras maiúsculas!
  5. Corpo do Artigo: mínimo de 125 palavras e máximo de 12.000 caracteres. Os seguintes tags de HTML são permitidos no corpo do artigo: < Br/>, < p >, < b >, < i >, < u > e < um href >. Você pode incluir até 3 links próprios em um artigo.
  6. Perfil do Autor: pode incluir até 3 links próprios.
  7. Resumo do Artigo: Cada artigo deve ter um resumo (até 500 caracteres). A finalidade do resumo do artigo é dar uma idéia do assunto do artigo. Não são permitidos tags de HTML no resumo ou no perfil do autor.
  8. Palavras-Chave do Artigo: Selecione por favor até 20 palavras-chave relevantes, separados por uma vírgula. Palavras-chave não relevantes serão removidas.
Aviso Legal
Os artigos neste site são fornecidos somente com finalidade de informação para republicação como estabelecido em nossos termos do uso. Artigonal.com não aceita nenhuma responsabilidade pelo uso ou o emprego errado dos conteúdos dos artigos neste site. Artignal.com se dá o direito de não publicar todos os artigos submetidos.
fonte: http://www.artigonal.com/editorial-guidelines

Nenhum comentário:

Postar um comentário