quinta-feira, 3 de junho de 2010

Kate Beckinsale




Kate Beckinsale nasceu em 26 de julho de 1973 em Inglaterra, e residiu em Londres, para a maioria de sua vida. Sua mãe é Judy Loe, que apareceu em uma série de dramas e comédias britânicas e continua a trabalhar como atriz, principalmente nas produções da televisão britânica. Seu pai era Richard Beckinsale, nascido em Nottingham, Inglaterra. Ele estrelou em uma série de populares comédias da televisão britânica na década de 1970, mais notavelmente a série "Rising Damp" (1974), Mingau "(1974) e" Os Amantes "(1970). Ele faleceu tragicamente no início de 1979, 31 anos de idade.

Kate participou da escola particular Godolphin e Latymer School em Londres, para sua educação do ensino fundamental e primário. Em sua adolescência, ela ganhou duas vezes o British W.H. livreiro concorrência Smith Young Writers '- uma vez por três histórias curtas e uma vez de três poemas. Depois de uma adolescência tumultuosa (um ataque de anorexia - curados - e um hábito que continua até hoje), ela gradualmente assumiu a profissão de ator.

Sua estréia foi importante na qualidade de um filme na TV sobre a Segunda Guerra Mundial chamado One Against o Vento Levou (1991) (TV), filmado em Luxemburgo durante o verão de 1991. Ele primeiro exibido na televisão americana que, em Dezembro. Kate começou a frequentar a Oxford Universidade Nova de faculdade no outono de 1991, graduando em francês e russo literatura. Ela já tinha decidido que queria atuar, mas para ampliar sua horizontes que ela escolheu universidade sobre a escola de teatro. Enquanto em seu primeiro ano na Oxford, Kate recebeu sua grande chance na adaptação de Kenneth Branagh filme de Muito Barulho por William Shakespeare's About Nothing (1993). Kate trabalhou em outros três filmes enquanto participava de Oxford, começando com uma parte do histórico medieval drama príncipe da Jutlândia (1994), escalado como Ethel. O filme foi filmado durante a Primavera de 1993, em locações na Dinamarca, e ela gravou a parte de apoio durante break New College de Páscoa. Mais tarde, no verão daquele ano, ela jogou a liderança no drama de mistério contemporâneo Uncovered (1994). Antes que ela voltou para a escola, seu terceiro ano na universidade foi gasto com o programa de Oxford estudar no exterior em Paris, França, imergindo-se na língua francesa, cultura parisiense e cigarros franceses.

Um ano longe da comunidade acadêmica e viver por conta própria, em francês capital levou a reavaliar o rumo de sua vida. Ela enfrentou uma escolha: continuar com a escola ou se concentrar em sua carreira florescente de agir. Depois de muito pensamento, ela escolheu a carreira de ator. Na primavera de 1994, Kate deixou Oxford, após o término de três anos de estudo. Kate apareceu na BBC / Thames Television sátira Cold Comfort Farm (1995) (TV), filmado em Londres e em East Sussex, durante Verão de 1994 e que abriu às revisões espetacular nos Estados Unidos, bilheteria de US $ 5 milhões durante seu funcionamento americanos. Foi re-lançado para U.K. cinemas na primavera de 1997.

Atuando no estádio consumiu a primeira parte de 1995, ela excursionou na Inglaterra com a Thelma Holts Theatre Company de produção "de Anton Chekhov A Gaivota". Depois de recusar vários scripts medíocre "e que vai quase frenético com tédio ", esperou sete meses antes de um outro papel interessante foi oferecido dela. Seu grande filme de 1995 foi o romance / filme de terror Haunted (1995), estrelado por oposto Aidan Quinn e John Gielgud, e filmado em West Sussex. Neste filme queria jogar "um objeto de desejo", ao contrário de seu desempenho passado, quando ela personagens eram muito menos a sirene e os mundanos mais inocentes. Kate primeiro projeto cinematográfico de 1996 foi a produção da ITV britânica do romance de Jane Austen, Emma (1996) (TV). Seu último filme de 1996 foi a comédia de rodagem Fish (1997), filmado no Shepperton Studios em Londres, durante a queda precoce. Ela fez o papel de Georgie, um artista con altruísta. Ela teve uma filha, Lily, em 1999, com o ator Michael Sheen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário