quinta-feira, 3 de junho de 2010

o que hollywood fez com essa atriz?

Por Maysa Rawi
Última modificação em 22 de dezembro de 2007 00:34

Sharon Stone parece ter adotado uma atitude mais descontraída para sua rotina de beleza recentemente, nem mesmo um lenço colorido foi suficiente para disfarçar parece desvanecer da atriz.
Sporting batom vermelho escuro e um Mac Classic preto, de base Instict star foi flagrado deixando um restaurante de Los Angeles procurando desgastado como seu 49 anos começaram a aparecer.
Enrolar para baixo para mais ...
Sharon Stone procura lavadas como ela deixa Le Petit Four on Sunset Boulevard
Famosa por sua beleza deslumbrante e figura sexy, Stone casual abordagem foi muito longe de sua aparência glamoroso tapete vermelho um jantar AIDS em Roma há apenas dois meses.
Talvez agora que ela tem dedicado mais do seu tempo para a caridade trabalho, sua aparência tomou um banco traseiro.
A atriz ganhou fama em 1992 após sua perfomance risque em Instinto Selvagem, um papel que lançou sua carreira e levou a mais leva sexy.
Enrolar para baixo para mais ...
Que diferença faz um ano: a beleza fresca Sharon enfrentou parece estar desaparecendo
Desde a sua carreira abrandou, ela foi visitar o mundo, brilhando como uma pessoa de raios em uma série de eventos de caridade, incluindo a captação de recursos para a Aids.
Stone atribui seu sucesso ao papel fumegante, dizendo: "Estou muito feliz que a fama ea influência que trouxe Basic Instinct me permitiu-me fazer outras fotos e fazer humanitária trabalho ".
Enrolar para baixo para mais ...
Dois meses atrás: Sharon em Inaugural da amfAR Cinema Against AIDS evento em Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário