domingo, 25 de julho de 2010

caricatura2.nathan.cont.pin.pshop

Making of Portrait of Nathan por Jason Seiler, E.U.A. Web: www.jasonseiler.com

Etapa 3 Para esta próxima etapa , eu crio uma nova camada que é colocada em cima das outras camadas . Eu, então, definir essa camada para Soft Light, escolha branco do meu seletor de cores e começar o bloqueio de valores mais leves. Nesta fase , eu quero controlar a minha luz, meu objetivo aqui é baixinho trazer um pouco de luz e lentamente trazer conteúdo e forma . Como a camada é definida como a luz suave , eu não posso obter um branco puro. Pense nisso como se estivesse esculpindo , desbastando pedaços pequenos até que o formulário é exibido. Eu vou salvar minha geralmente destaques brilhantes e brancos para mais tarde na pintura e começar por estabelecer minha darks e trabalhar de lá mais leve . Esta etapa é simplesmente para mim criar uma base equilibrada para o meu bloco dentro Estágios 1-3 levar de 5 a 10 minutos a mais para ser concluído.


Etapa 4. Este é o lugar onde o pintura torna-se um pouco mais complicado. Agora estou pronto para começar bloqueio meu pintura mas primeiro eu preciso criar um paleta de cores que tem harmonia. Como eu disse anteriormente, minha prioridade principal é obter os valores corretos para olhar . Eu sei que se eu posso conseguir isso, eu posso fazer qualquer coisa com a cor. Quero criar uma variação do vermelho , amarelo e azul. Como você sabe, com estas três cores mais a cor pode ser criado. Você notará que nestapintura Eu não tenho todas as cores puras , em vez minhas cores são mais de terra.
Para criar essa paleta , eu faço uma nova camada que permanecerá no topo de todas as minhas camadas a partir deste ponto . Esta camada será utilizado como a camada paleta ". Eu escolho o meu colírio ferramenta e colírio uma cor marrom-avermelhada do meu plano. Em seguida, clique em seletor de cores a minha escolha e um vermelho mais alguns baseados fora do vermelho-acastanhada que eu escolhi e criar um grupo pequeno de carne, como vermelhos e marrons. Eu faço isso por squinting meus olhos enquanto olha para a minha referência de fotografia e , em seguida, escolher a cor de acordo com os valores que eu vejo enquanto olhando os meus olhos. Quando eu estrabismo na minha referência de foto que eu vejo laranjas , verdes, violetas e azuis. Eu crio as minhas cores e mistura de cores vermelho- marrom nelas para criar harmonia. Esta técnica é semelhante à da sopa pigmento " técnica que eu uso às vezes quandopintura com óleos .
Eu agora criar uma outra camada que vai diretamente sob a camada da paleta ", mas estará no topo de todas as outras camadas. Agora eu começar a pintar em cima do meu bloco -in. Tudo até este ponto será usado como um guia para que eu siga como eu criar camadas de cores.
A primeira coisa que eu quero fazer agora é estabelecer My Darkest darks, e bloquear aqueles dentro eu ainda não ter ampliado e eu continuar a usar uma escova redonda grande. Minha técnica quandopintura digitalmente é muito semelhante à forma como eu pintaria tradicionalmente com óleos. Comece com os pincéis maiores, no maior bloco de formas e cores mais escuras como opintura progride , use escovas menores. Além disso, nunca ficar em uma área de muito tempo, pintura a partir de uma distância maior com escovas irá ajudá-lo a cobrir mais terreno rapidamente.


Etapa 5. Agora, este é o lugar onde o pintura começa a vir à vida. Eu continuo o mesmo processo que na etapa 4. Vesgo meus olhos , eu olho para os valores mais leve e com uma escova redonda grande bloco I em valores mais leves. Eu também já começaram a bloquear um pouco do fundo também. O fundo é importante para estabelecer no início dopintura . Deve completar o retrato, as cores e os valores do fundo vai afetar as cores e valores em seu retrato por isso é importante para o trabalho e para trás entre o retrato eo fundo enquantobloqueio pol


Passo 6. À medida que o pintura desenvolve , eu continuo com a mesma abordagem, estrabismo meus olhos e mistura de cores para combinar com o valor e temperatura o que eu desejo para a peça. Agora eu posso ampliar um pouco e começar a render em detalhes, tais como o nariz olhos e boca. Ainda estou usando uma escova redonda , nesta fase , mas uma escova muito menor como eu entrar em detalhes . Deslocar-se nopintura, bloqueio em toda a peça de uma só vez , como para obter uma melhor sensação da peça como um todo.

 

 

Making of Portrait of Nathan por Jason Seiler, E.U.A. Web: www.jasonseiler.com


 
Passo 7 . Ainda estou usando uma escova redonda . Eu já comecei detalhe refinação em áreas como a boca , olhos, nariz , orelhas de cabelo, bem como da camisa. Tenho também acrescentou um pouco mais para o fundo, aumentando o tamanho para uma melhor composição. Você pode começar a ver uma transição mais suave nas bordas entre os valores. Eu continuo a técnica da pintura até que eu sinta a peça está concluída. Tirei a paleta , porque agora têm cores bastante na minha pintura para trabalhar com ele. Se               É preciso mudar o valor ou a saturação de uma cor que eu já tenho, basta clicar no seletor de cores e mistura de cores ou ajustar a minha lá.


Passo 8. Não mudou muito na etapa 8. Você pode ver que eu já começaram a adicionar traços de cabelo, gosta de seu cabelo , assim como a barba . Para o cabelo que eu gosto de usar um soft round , eu ter certeza que eu clico em Shape Dynamics , para que eu tenha um ponto cônico para trabalhar. Eu também comecei a usar o meu favorito Photoshop escova, escova # 24 . Siga as configurações do pincel mencionado na Etapa 2. Brush # 24 de marcas e traços sinto mais como um natural pincel e eu usá-lo como tal , esta é a escova eu vou usar para terminar a pintura, Com excepção de uma suave e redondo que eu uso para os cabelos.


Etapa 9. Com o pincel # 24 Eu continuo a suavizar as bordas , ajustar os valores e introduzir valores mais leves.

Passo 10. A camisa é bem vinda , embora seja minha intenção de deixar o camisa um pouco frouxa e superficial . Eu continuo a desenvolver as diferentes formas que eu criei . Nesta fase I livremente zoom in e out. Aproximar-se para obter mais detalhes , zoom out para ter um olhar à distância. É importante que muitas vezes um passo atrás dea pintura. Com esta pintura não era minha intenção de copiar a cor que eu estava vendo no fotografia, em vez disso, decidiu concentrar-se principalmente sobre os valores , mantendo a temperatura de cor em mente. Squint seus olhos para o valor e abrir os olhos para ver a cor .

Etapa Final. A pintura é tudo , mas terminou na etapa 10, com exceção do cabelo. Primeiro, crie uma nova camada para o cabelo, desta forma, se você precisar apagar um cabelo que não se sente bem , não vai estragar o resto daa pintura . Para o cabelo , vou pintar a grande massa de valor e na forma que eu vejo , olhando meus olhos, eu bloco na forma de projeto básico ou do cabelo. Eu bloqueá-lo em um pouco mais escura do que precisa ser. Dessa forma, quando eu pintar os cabelos menores na parte superior de um isqueiro , o valor vai dar a ilusão de profundidade . Para adicionar a esta ilusão, que eu também mudar o tamanho da minha escova de diferentes larguras dos cabelos . Eu uso um pincel macio rodada com um ponto cônico para pintar os pêlos menores. Mantenha-o simples , o estudo que faz o cabelo e depois torná-lo mais interessante.

Bem, é isso, lembre-se de divertir-se, Esboço, desenho e pintura da vida, tanto quanto possível. Mantê-lo simples . Se você olhar para o desenho do meu retrato, você pode ver que minhas formas e formas são simples e básica . Quando eu combino valores fortes e de cor para o meu projeto básico , o final parece mais complicado do que realmente é.
Se isto falhar, você pode sempre pressionar "Control Apple Jason ", ver se isso é para você!



Bookmark and Share  
Classifique este Tutorial -

160 votos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário