quarta-feira, 14 de julho de 2010

Garoto de 3 anos coloca fogo na casa enquanto brincava com isqueiro

Britânico estava no quarto da mãe quando provocou incêndio

Crescer

  Reprodução
Crianças pequenas merecem atenção. Ainda que você tome todos os cuidados com móveis e objetos na sua casa, elas precisam de supervisão o tempo todo. O britânico Mackenzie Foster, 3 anos, não só colocou a casa em risco como deixou a família inteira em pânico depois que, ao encontrar um isqueiro no quarto de sua mãe, provocou um incêndio que destruiu a casa da família em Salford, no Reino Unido.
O fogo só foi percebido quando um dos irmãos de Mackenzie, Mitchell, 2 anos, viu a fumaça e avisou a mãe, o irmão e as seis irmãs. A irmã mais velha, Rebecca, 22 anos, foi quem ajudou a tirar todos da casa e alertou os vizinhos sobre o acidente . "Eu tentei apagar o fogo com água e toalhas, mas a casa estava em chamas e a fumaça estava me sufocando", contou a garota.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe de Mackenzie, Debbie, disse que o menino ficou em silêncio e não disse nada sobre o que havia feito. As roupas e objetos pessoais da família foram destruídos e a casa ficou tão danificada que a família foi para um abrigo. Ninguém sabe como e onde a criança encontrou o isqueiro, mas parece que o pequeno entendeu o perigo: "Eu nunca mais vou tocar em isqueiros ou fósforos", afirmou.
Siga @crescer no Twitter e fique por dentro das últimas notícias do site, vídeos e promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário