sábado, 24 de julho de 2010

hotwords.ganhar dinheiro

Esse artigo foi escrito por Gustavo Freitas, Profissional de Tecnologia da Informação, Bacharel em Sistemas de Informação e está cursando pós graduação em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior. Ele já escreveu 757 artigos no GF Soluções.
widget desenvolvido por Gustavo Freitas.


Mostrei no artigo trabalhar em casa e ganhar dinheiro nas horas de folga?  que é possível ganhar  dinheiro com blogs no Brasil. Agora vou mostrar como criar uma conta em no Hotwords, um serviço de afiliados brasileiro que tem trago ótimos resultados pra mim nos últimos meses.
Primeiro quero que saiba que o Hotwords não impede que você tenha no seu blog o Adsense. Os dois são compatíveis e não irão entrar em conflito ou lhe trazer punições. Agora acesse o Hotwords e clicar no alto do site, a direita, em “seja um parceiro”.
Hotwords
Hotwords
Comece o cadastro informando a URL de seu blog, por exemplo, http://seudominio.com e dê uma estimativa de quantas pageviews (páginas visualizadas) seu blog tem por mês e depois dê uma breve descrição do seu blog. Agora clique em “Próximo Passo” e responda as perguntas e clique novamente em “Próximo Passo”.
Responda corretamente as informações fiscais e bancárias (é através delas que você receberá seus pagamentos), preencha todos os campos obrigatórios e clique em “Próximo Passo”. Aceite o contrato marcando todos os campos abaixo e clique em “Estou de acordo”.
Terminado o cadastro basta aguardar que o Hotwords libere seu blog para que você possa começar a utilizar as tags nos seus textos. Se você utiliza o WordPress ou o Blogger veja aqui como configurar o Hotwords. O site do Hotwords disponibiliza tutoriais para os principais sistemas de blogs e fóruns, clique aqui e veja qual se encaixa em seu sistema. Dúvidas ainda? Então entre em contato com a equipe do Hotwords.
Veja aqui 3 dicas simples que podem ajudá-lo a aumentar os rendimentos com o Hotwords.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário