domingo, 25 de julho de 2010

nathan3.caricatura


 

Making of Portrait of Nathan por Jason Seiler, E.U.A. Web: www.jasonseiler.com


Passo 7 . Ainda estou usando uma escova redonda . Eu já comecei detalhe refinação em áreas como a boca , olhos, nariz , orelhas de cabelo, bem como da camisa. Tenho também acrescentou um pouco mais para o fundo, aumentando o tamanho para uma melhor composição. Você pode começar a ver uma transição mais suave nas bordas entre os valores. Eu continuo a técnica da pintura até que eu sinta a peça está concluída. Tirei a paleta , porque agora têm cores bastante na minha pintura para trabalhar com ele. Se               É preciso mudar o valor ou a saturação de uma cor que eu já tenho, basta clicar no seletor de cores e mistura de cores ou ajustar a minha lá.


Passo 8. Não mudou muito na etapa 8. Você pode ver que eu já começaram a adicionar traços de cabelo, gosta de seu cabelo , assim como a barba . Para o cabelo que eu gosto de usar um soft round , eu ter certeza que eu clico em Shape Dynamics , para que eu tenha um ponto cônico para trabalhar. Eu também comecei a usar o meu favorito Photoshop escova, escova # 24 . Siga as configurações do pincel mencionado na Etapa 2. Brush # 24 de marcas e traços sentir mais como um pincel natural e eu usá-lo como tal , esta é a escova eu vou usar para terminar a pintura , com a excepção de uma suave e redondo que eu uso para os cabelos.


Etapa 9. Com o pincel # 24 Eu continuo a suavizar as bordas , ajustar os valores e introduzir valores mais leves.

Passo 10. A camisa é bem vinda , embora seja minha intenção de deixar o camisa um pouco frouxa e superficial . Eu continuo a desenvolver as diferentes formas que eu criei . Nesta fase I livremente zoom in e out. Aproximar-se para obter mais detalhes , zoom out para ter um olhar à distância. É importante que muitas vezes um passo atrás da pintura . Com esta pintura não era minha intenção de copiar a cor que eu estava vendo na foto, em vez disso, decidiu concentrar-se principalmente sobre os valores , mantendo a temperatura de cor em mente. Squint seus olhos para o valor e abra os olhos para ver a cor .

Etapa Final. A pintura é tudo , mas terminou na etapa 10, com exceção do cabelo. Primeiro, crie uma nova camada para o cabelo, desta forma, se você precisar apagar um cabelo que não se sente bem , não vai estragar o resto da pintura. Para o cabelo , vou pintar a grande massa de valor e na forma que eu vejo , olhando meus olhos, eu bloco na forma de projeto básico ou do cabelo. Eu bloqueá-lo em um pouco mais escura do que precisa ser. Dessa forma, quando eu pintar os cabelos menores na parte superior de um isqueiro , o valor vai dar a ilusão de profundidade . Para adicionar a esta ilusão, que eu também mudar o tamanho da minha escova de diferentes larguras dos cabelos . Eu uso um pincel macio rodada com um ponto cônico para pintar os pêlos menores. Mantê-la simples, Estudo que faz o cabelo e depois torná-lo mais interessante.

Bem, é isso, lembre-se de divertir-se, Esboço, desenho e pintura da vida, tanto quanto possível. Mantê-la simples. Se você olhar para o desenho do meu retrato, Você pode ver que os meus modelos e formas são simples e simples. Quando eu combino valores fortes e de cor para o meu projeto básico , o final parece mais complicado do que realmente é.
Se isto falhar, você pode sempre pressionar "Control Apple Jason ", ver se isso é para você!



Bookmark and Share  

Nenhum comentário:

Postar um comentário