segunda-feira, 19 de julho de 2010

paint retoques fotos tutorial

Fazer correcções de imagem rápida e facilmente no Corel PHOTO -PAINT

Por Nathan Segal
As aplicações e características descritas neste tutorial exigir CorelDRAW Graphics Suite X3 ou superior para ser instalado.
Para artistas digitais e designers gráficos , sendo capaz de ajustar e corrigir imagens com rapidez e facilidade é crítica. Neste artigo, veremos vários métodos rápidos de perfurar suas imagens no Corel PHOTO- PAINT ® em poucas e fáceis de aplicar as medidas .
Vamos olhar também para os formatos de arquivo que você deve usar para a Web e bureaus de serviços .

Determinar qual resolução usar

Quando as imagens são destinados devem determinar a resolução para o seu produto acabado. Você pode usar a tabela abaixo para ajudá-lo a determinar qual resolução você deve usar :

Saída

* Resolução

Teia
72 pontos por polegada (dpi)
Jornal
125 dpi para 170 dpi
folhetos de alta qualidade e revistas
200 dpi para 400 dpi
layouts livro
175 dpi para 350 dpi
* Estas medidas referem-se a 300 dpi em um tamanho de saída de 8,5 x 11 polegadas, como um exemplo.

Digitalizando imagens para o Corel PHOTO -PAINT

Existem algumas coisas importantes a considerar quando digitalização: a qualidade de impressão ou scanner de filme , ea qualidade da imagem a ser digitalizada. Quanto maior a qualidade de ambos os scanner ea imagem original , melhor será a imagem que você tem que trabalhar no Corel PHOTO -PAINT será.
A alta produtividade com qualidade original os melhores resultados , seja impressa ou filme. Aqui estão algumas coisas para procurar :
  • Boa saturação de cor
  • nitidez de borda a borda
  • graduação de cor lisa (sem borda )
  • Smooth definição de contraste de sombras e luzes, onde se destaca reter alguns detalhes e não explodido para fora, e as sombras contêm detalhes e não de repente cair para preto sólido.

Fixação de padrões Moiré

Às vezes, quando a digitalização, você poderá encontrar padrões moiré , que são causadas por um desalinhamento entre os pixels e um dispositivo de digitalização ou a câmera , fazendo com que os padrões de transformar-se em listras multicoloridas . Às vezes, padrões moiré são o resultado de uma imagem original que tem áreas muito fechadas, multicoloridas ou um padrão bem repetindo , como um cão de design do dente em tecidos.
Na minha experiência , os padrões de moiré ocorrem frequentemente quando digitalizar imagens a partir de uma revista. No processo de impressão da revista , os pontos são sobrepostas para criar a imagem da cor que você vê. Em alguns casos, a digitalização como uma imagem cria um padrão moiré. Aqui estão alguns reparos rápidos. Observe que cada técnica apresentada aqui lhe dará um resultado diferente. Antes de utilizar uma outra técnica , clique em CTRL + Z para desfazer o efeito ou os seus resultados serão cumulativos.

Remover padrões Moiré no Corel PHOTO -PAINT

Você pode rapidamente e facilmente remover os padrões de moiré em Corel PHOTO -PAINT clicando Effects> Noise> Remove Moiré.
Remove Moire dialog box
Na caixa de diálogo Remover moiré , você pode ajustar as configurações de remoção de moiré.

Digitalizar o documento em uma resolução maior do que o que você precisa

Por exemplo, se você estiver digitalizando uma imagem para a web , digitalização de 150 dpi , em vez de 72 dpi , o que você usaria normalmente . Uma vez que a imagem é digitalizada , reduzir a imagem para o tamanho que você precisa .

Desviando o documento durante a digitalização

Com o documento sobre a superfície do scanner, girá-lo em um ângulo em relação à vertical e, em seguida, digitalizá-lo . Após a digitalização vem em Corel PHOTO -PAINT , você pode rodar o scan de volta para a vertical , clicando em Image> Rotate, E escolher uma opção de rotação.
Skewing an image can often reduce moiré 
patterns
Inclinar uma imagem muitas vezes pode reduzir os padrões moiré.

Corrigindo problemas de exposição rapidamente

Corel PHOTO -PAINT permite corrigir rapidamente problemas de exposição , que são causados por excesso de luz ( superexposição ) ou não luz suficiente ( insuficiente) no momento da foto foi tirada. Aqui estão algumas das correcções rápidas que você pode usar.

Usando o Lab de ajuste de imagem

O Lab de ajuste de imagem consiste de controles automáticos e manuais , que são organizadas em uma ordem lógica para a correção da imagem. Você pode acessar o Image Adjustment Lab , clicando em Ajuste > Laboratório de Ajuste da Imagem. Uma solução rápida é clicar sobre o Auto- Ajuste botão no canto superior direito e clique em OK. Em muitos casos, isso será suficiente para corrigir eventuais problemas de exposição .
The Image Adjustment Lab
O Laboratório de Ajuste da Imagem

Ajustar a Exposição de Objetos Docker

Você pode ajustar a exposição na janela de encaixe Objetos, que você abre clicando em Objeto Docker Object>. Em seguida, arraste o objeto para baixo no fundo do Novo Objeto botão na parte inferior da janela de encaixe Objetos para fazer uma cópia do fundo. Em seguida , escolha Adicionar ou Multiplicar a partir da lista Merge Mode no topo da janela de encaixe Objetos. Adicione o modo aumenta a exposição ( muitas vezes de forma bastante dramática ), enquanto o modo Multiply diminui a exposição . Você pode precisar de fazer várias cópias do fundo para obter a exposição desejada. Você pode reduzir o efeito , ajustando a opacidade de um objeto na caixa de Opacity.
Objects docker
A mesclagem de caixa de listagem Mode ( à esquerda) e caixa de Opacity (à direita) estão no topo da janela de encaixe Objetos.
Quando você estiver satisfeito com a exposição , você pode mesclar todos os objetos em um clicando Objectos> Selecionar tudoE, em seguida clicar no Objetos se combinam botão na parte inferior da janela de encaixe Objetos.
Combine Objects Together
A exposição da imagem original (à esquerda) e com o modo Adicionar aplicada ( direita).

A escolha de formatos de arquivo de saída

Dois destinos mais comuns são a saída da imagem da Web e bureaus de serviços . O formato de arquivo para suas imagens final deve ser determinada pelo local onde eles estão indo para ser visualizado.

A escolha de formatos de arquivo para a Web

Eu recomendo usar o formato JPEG para mais imagens. Para imagens de 8 bits , eu recomendo usar o GIF ou PNG. Dependendo da imagem , a compressão pode ser um pouco mais ou menos em um arquivo PNG de um GIF. Corel PHOTO -PAINT tem uma ferramenta útil quando você está preparando as imagens para a Web - a Web Image Optimizer. Este recurso permite que você experimente com diferentes taxas de compressão e pré-visualizar imagens em uma variedade de formatos de arquivo da Web compatível. Você pode acessar o Web Image Optimizer , clicando em File> Web Image Optimizer.

A escolha de formatos de arquivo para bureaus de serviços

Ao trabalhar com um bureau de serviços , TIFF é o formato de arquivo universal preferido. Você também pode usar o Corel PHOTO -PAINT para criar um PDF , o que eu encontrei produz excelentes resultados. Você pode acessar este recurso, versátil e fácil de usar , clicando em Arquivo> Publicar em PDF.

Usando o PDF em seu fluxo de trabalho

Quando eu criei a minha capa do livro , eu usei o Corel PHOTO- PAINT X3 para fazer alguma correção de cor em minhas fotos , que eu , em seguida, importados para o CorelDRAW ® X3 . Depois que eu terminei meu layout , eu salvo como TIFF , que fundiu as minhas fotos no fundo e me deu um preto sólido. De lá, eu importei a imagem para o Corel PHOTO-PAINT X3 e usou o comando Publicar PDF para criar a imagem que você vê abaixo .
The final book cover layout
A cobertura final do livro layout
Você pode acessar uma ampla variedade de opções , clicando no Configurações no botão Publicar PDF caixa de diálogo , que abre a Publicar PDF caixa de diálogo Configurações . Por exemplo , você pode adicionar cultura ou da matrícula, aplicar perfis ICC , ajuste da compressão JPEG, e adicionar palavras-passe para o arquivo.
The Publish To PDF Settings dialog box
A Publicar PDF caixa de diálogo Configurações
Eu também publicado layouts que foram exclusivamente criados no CorelDRAW X3 para PDF. Eu fiz as coisas mais fáceis para a impressora , clicando em Arquivo> Preparar para Bureau de Serviço em CorelDRAW X3. Isso inicia um assistente que lhe permite reunir todos os arquivos no layout (como fontes ), criar um PDF, e armazenar todos os arquivos em uma pasta , tornando mais fácil para enviar a um bureau de serviços. Eu recomendo o envio do PDF, todas as fontes , eo arquivo CDR original. Para tornar as coisas ainda mais simples , use o WinZip ® grupo para todos os seus arquivos antes de enviá-los juntos . Claro , sempre usando o conteúdo de terceiros que você deve ter certeza de garantir permissões adequadas. Claro , sempre usando o conteúdo de terceiros que você deve ter certeza de garantir permissões adequadas.
Neste boletim , você aprendeu algum projeto importante e técnicas de manipulação de imagem , tais como a criação de layouts , criação de digitalizações de alta qualidade , fazer correções de exposição e rápido trabalho com bureaus de serviços . Aplicando esse conhecimento irá acelerar o seu fluxo de trabalho e torná-lo mais fácil de obter os resultados que você procura.
Nathan Segal aumenta a sua produtividade Corel PHOTO -PAINT com pontas provadas , ferramentas e técnicas para criar melhores scans , imagens e impressões em seu livro, O Corel PHOTO PAINT ® X3 Insider . Cadastre-se para a sua newsletter e receba gratuitamente gráficos semanais e dicas de fotografia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário