domingo, 25 de julho de 2010

pintura.carucatura.photoshop.nathan1

nathan

Estes são os passos que eu tomei enquanto a pintura Retrato ", de Nathan . O esboço foi desenhado com uma esferográfica em um caderno enfraquecida. Usei Photoshop CS e uma Wacom Cintiq para a pintura . O tamanho do quadro é de 8,6 wx "10 h " , a resolução 300 .

sketch

Etapa 1. Após a digitalização meu esboço de Nathan , eu escolho Select All , copie e cole essa camada uma outra cópia do esboço Nathan acima da camada de fundo, um acima do outro . Então eu mudar a minha camada de fundo, Selecionar Tudo de novo e apagar o croqui Nathan da camada de fundo. Agora, selecione Camada Dois , que agora tem o meu desenho Nathan nele e definir essa camada para Multiply. Em seguida eu criar uma nova camada acima da camada Sketch Nathan e preenchê-lo com um tom de pele . A cor da carne eu optar por usar em modo RGB foi de R : 189 , G : 127 , B: 101. Então, eu trago para baixo o nível de opacidade para 58% . Eu ajustar os níveis , até que se sentir bem .
Eu faço isso para amaciar e clarear minhas linhas esboço, este acrescenta uma cor de bom tom médio e valor. Nem sempre começar com esta cor, na verdade, eu quase nunca começa com as mesmas cores , pois cada assunto que eu pintar apresenta um novo estado de espírito ou o sentimento que quero capturar. Minha referência foto sentia fria e parecia muito verde, Eu queria um ambiente aconchegante pintura é por isso que eu escolhi um tom de carne vermelha para começar. Eu costumo pintar de escuro para a luz, para que o fundo aqui é usado como base para construir.

Etapa 2. Na etapa 1 I definir a camada com o meu desenho Nathan para o Multiply . A razão é porque agora eu posso ir para o fundo camada diretamente abaixo da camada de desenho e bloco de cor áspera e valores , sem nunca perder as minhas linhas de esboço. A escova de eu começar com uma ronda 13. Eu certificar-se que outras dinâmicas é clicado , e que a Opacity Jitter é a 0% , o controlo é definido como pressão da caneta, o Jitter Flow fixada em 0% e os de controle de fluxo abaixo do Jitter é definido como Off. Essas definições me dar o controle que eu prefiro. Eu costumo pintar com a minha Opacity definida para 85% -90% e Flow meu jogo a 100% , embora , por vezes, difere dependendo efeito. Certifique-se que Shape Dynamics é clicado fora.

O que costuma fazer nesta fase é usar o meu colírio ferramenta para selecionar a cor que eu criei para o fundo e , em seguida, usar essa cor para começar meu bloco pol Lembre-se, a camada superior , foi completamente preenchido com uma cor (opacidade reduzida para 58%) , assim que isso significa que quando eu bloco na minhapintura no fundo camada , não posso ficar muito escuro, porque a camada superior não permitirá que ele ( você terá que experimentar com isso um pouco para começar uma sensação para ela) . Eu faço isso para que eu possa criar cerca de meus valores de uma maneira controlada . Nesta fase dapintura, Eu sou mais preocupados com a pintura os valores corretos. Também é importante saber que no bloco em fase eu nunca zoom muito perto . Eu pinto a distância e usar apenas escovas de grande porte. Desta forma, posso me concentrar em capturar a forma e os valores , eu apenas sugerir detalhe.

brush brush settings

Nenhum comentário:

Postar um comentário