quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cansado do sistema de favoritos do Firefox? Organize visualmente seus links com este prático plugin"

ViewMarks

baixar ViewMarks
24/11/2010 Gratuito
Tamanho: 260 KB
4.759 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Michael Koch
Nota dos usuários

5 votos
Opine



"Cansado do sistema de favoritos do Firefox? Organize visualmente seus links com este prático plugin" O Firefox é atualmente um dos navegadores mais usados no mundo. Aclamado por muitos usuários, ele é considerado como alternativa para quem deseja fugir do Internet Explorer.
Independente de vantagens ou desvantagens se comparado ao browser da Microsoft, a Mozilla não conseguiu inovar em um das maiores dificuldades de qualquer navegador: a visualização dos favoritos.
Para acessar os favoritos, o usuário é obrigado a navegar através de listas intermináveis contendo nomes e endereços de páginas da web. Mesmo com a utilização de pastas, muitas vezes a quantidade de links é tão grande que o usuário fica confuso em meio a tanto conteúdo.
favoritos no firefox
Então, a tarefa de encontrar algum site visitado há muito tempo torna-se árdua, já que o sistema de favoritos serve justamente para que você guarde endereços dos quais não lembrará os nomes posteriormente.
E foi para evitar este tipo de situação que o ViewMarks foi desenvolvido. Este plugin é feito na medida para quem está cansado da maneira tradicional de visualizar e organizar os favoritos no Firefox. Com uma espécie de galeria, o ViewMarks ajuda a encontrar sites facilmente, seja pelo nome ou por sua interface.
Usando o ViewMarks
Após a instalação, um botão será ativado no lado superior direito do navegador. Ali você tem acesso às principais funções do plugin. Para visualizar o menu “Favoritos”, clique em “Open ViewMarks”. Você vai perceber que todas as suas pastas e endereços favoritos estão dispostos lado a lado.

galeria
Para organizá-los, um simples clique com o botão direito do mouse abre um pequeno menu com opções de edição e personalização. A função “Copy to folder” permite que você copie aquela página para dentro de uma pasta, sem alterar a localização atual dela, já “Move to folder” faz com que aquele endereço seja transferido para o local de sua escolha.

Menu de opções
Ao posicionar o mouse em cima de qualquer site, uma box de informações salta, indicando detalhes sobre o link, inclusive, quantas vezes aquele conteúdo já foi visualizado por você.

informações
Ainda nesta página, o menu superior traz as opções de criar novas pastas, navegar pelas existentes e aumentar ou diminuir o tamanho dos ícones. No canto superior direito existe ainda um campo de buscas para facilitar na hora de encontrar algum site conforme o termo pesquisado.
Criando novas marcas
Quando for salvar um novo favorito, basta selecionar a opção “Add ViewMark”. Na janela que se abre, você tem a opção de editar a descrição da página e sua imagem de visualização, podendo ampliar ou diminuir o screenshot nos sinais de mais e menos.

Salvando favoritos
Note que o plugin não transfere automaticamente a imagem dos sites já existentes nos favoritos: é necessário abrir cada um e executar o processo descrito acima.
Personalização
No menu “Preferences” você tem à dispor diversas formas de personalização, como mudar a textura de fundo da galeria, aplicar sombras nas miniaturas, acrescentar bordas etc.

Anúncios Google
PeixeUrbano: 50 a 98% OFF     PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se
As Melhores Ofertas da Cidade c/ no Min 50% OFF. Cadastre-se em 5 seg!
Core i7 com GeForce GTX     www.firstplace.com.br
Alta performance é na First Place Conheça nossas máquinas
GstarCAD Genérico AutoCAD     www.cadalist.com.br
Conheça o GstarCAD e se surpreenda! Faça o Free Download.
Procurando um Bom Filme?     GuiadaSemana.com.br/Cinema
Use Nosso Guia, É Grátis! Aqui tem Todas as Sessões, Filmes, Salas
baixar ViewMarks
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o ViewMarks você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o ViewMarks e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele: O ViewMarks pode ser considerado um dos mais úteis plugins de organização para o Firefox. O aplicativo é leve, muito fácil de usar e sua interface gráfica se adéqua perfeitamente ao navegador, com uma clara referência aos sistemas operacionais da Apple.
O ponto mais forte do aplicativo é a visualização dos sites no sistema de galeria. Mesmo não sendo tão inovador talvez este seja o plugin mais completo e fácil de usar se comparado a outros organizadores de favoritos.
O único ponto fraco do sistema é que, para quem já tem um grande número de endereços salvos, o trabalho de atualizar suas miniaturas pode ser interminável.
Compare o ViewMarks com alguns downloads similares




ver todas5 pessoas opinaram sobre o ViewMarks

marcos aurelio otimo ficou muito legal o atalho para meus favoritos25/11/2010 - versão: Muito bom,ficou com um ar mais moderno a barra de favoritos
Filipy Sampaio um pouco complexo!24/11/2010 - versão: É bem legal...Usa o opera por causa dessa função que achava muito atraentre....Mas com o mozilla, tive uma certa dificuldade para configurar ele...Mas ta valendoo! Quem sabe vcs n teram essa dificuldade ? Baixem i testem!
The-Pro Otimo24/11/2010 - versão: Um ótimo recurso para organizar seus favoritos. Vale a pena conferir.
giorgio ferreira Bonito...24/11/2010 - versão: Mas essa organização - ou algo parecido com ela - já existe no Chrome e no Ópera, não é?
junior Muito Inteligente24/11/2010 - versão: Se vc gosta de tudo bem organizado vale a pena,criar favoritos por pasta e cada uma com um assunto diferente, salval 100tenas delas, ótima idéia, parabens aos desenvolvedores e ao baixaki.
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Compartilhe, copie o link e espalhe:

Imagens

clique para ampliar
1 de 3
Tempo de download
8s
a 256 Kbps
alterar velocidade


Buscas relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário