quarta-feira, 24 de novembro de 2010

do blog de graça..baixar..varios 1

Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual

design Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual
O livro introduz ao design e a diagramação, através dos 4 princípios básicos do design: proximidade, alinhamento, repetição e contraste. Usando exemplos de “antes” e “depois”, estimula o leitor a fazer suas próprias experiências. Traz também o básico sobre: tipologia, serifa, estilo, peso, tamanho.
Estilo: Design
Idioma: Português
Tamanho: 55 Mb
Formato: Rar
Megaupload Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual Depositfiles Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual Easy Share Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual

Downlaod – Bookman – Ilustrações com Photoshop

ilu Downlaod   Bookman   Ilustrações com Photoshop
Esta obra apresenta, etapa por etapa, o processo criativo de nove artistas. Feitas com Photoshop, o leitor poderá acompanhar da concepção à finalização de obras sob as mais diversas inspirações: publicidade, ilustração de livro infantil, revista em quadrinhos, ficção-científica, cenário para RPG e muito mais. Este livro mostra que o Photoshop também é uma potente ferramenta de criação de desenhos e de pinturas digitais.
Estilo: Fotografia e Ilustração
Idioma: Português
Tamanho:10 Mb
Formato: Rar
Megaupload Downlaod   Bookman   Ilustrações com Photoshop Depositfiles Downlaod   Bookman   Ilustrações com Photoshop Easy Share Downlaod   Bookman   Ilustrações com PhotoshopRapidShare Downlaod   Bookman   Ilustrações com Photoshop

Como aumentar a sua estatura

Como+Aumentar+Sua+Estatura Como aumentar a sua estatura
Um óptimo livro, totalmente ilustrado e de fácil visualização, de como aumentar a sua estatura.
Não importa a sua idade nem o tamanho da sua família, através de exercícios físicos detalhadamente explicados vai conseguir aumentar a sua estatura até 15 cm.
Estilo: Revistas
lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 7.20 Mb
Formato: PDF
Hotfile Como aumentar a sua estatura Megaupload Como aumentar a sua estatura

AudioBook – Superdicas para falar bem 2009

falarbem AudioBook   Superdicas para falar bem 2009
O audiobook, Superdicas Para Falar Bem, foi gravado pelo próprio autor, Reinaldo Polito. Você terá a impressão de que o Professor Polito está conversando com você, mostrando passo a passo como se comportar para ser bem-sucedido em suas apresentações. É como se você estivesse recebendo aulas particulares do mais conceituado professor de comunicação verbal e oratória do país. Você ficará impressionado com as orientações precisas que Reinaldo Polito dará para que a sua comunicação seja eficiente em todas as circunstâncias. É o mesmo conteúdo em áudio do best-seller que foi um dos dez livros mais vendidos no Brasil em 2006. Com o audiolivro “Superdicas para falar bem” você vai conquistar o sucesso que deseja em sua comunicação. Terá em cada dica a orientação certa para conversar, se relacionar com as pessoas e fazer apresentações. Saberá como se comportar em reuniões de negócios, nos contatos sociais e em sala de aula. Aprenderá a falar de improviso, ler em público, argumentar, convencer, usar o humor, contar histórias, ser simpático, comunicativo e envolvente. Uma obra para ser ouvida várias vezes.
Estilo: Linguística / Oratória
Idioma: Português
Tamanho: 191 Mb
Formato: Rar
Megaupload AudioBook   Superdicas para falar bem 2009 Depositfiles AudioBook   Superdicas para falar bem 2009 Uploading AudioBook   Superdicas para falar bem 2009RapidShare AudioBook   Superdicas para falar bem 2009

Programação em VBA para Excel, Word e Access

00vba excel Programação em VBA para Excel, Word e Access
Programação em VBA para Excel, Word e Access. Curso completo: introdução ao ambiente VBA, princípios de programação, botões de função, propriedades de objetos, edição e proteção de macros.

Linux – Redes e Servidores – Guia Prático

0268red Linux   Redes e Servidores   Guia Prático
As primeiras redes de computadores foram criadas ainda durante a década de 60, como uma forma de transferir informações de um computador a outro. Na época, o meio mais usado para armazenamento externo de dados e transporte ainda eram os cartões perfurados, que armazenavam poucas dezenas de caracteres cada (o formato usado pela IBM, por exemplo, permitia armazenar 80 caracteres por cartão).
Estilo: Tutorial
Idioma: Português
Tamanho:
1,5 Mb
Formato:
Rar
Easy Share Linux   Redes e Servidores   Guia Prático Megaupload Linux   Redes e Servidores   Guia Prático RapidShare Linux   Redes e Servidores   Guia Prático

Curso de Memorização Versão 3.0 Digital

memorizacao Curso de Memorização Versão 3.0 Digital
Independente de uma pessoa possuir uma boa memória ou não, sempre é possível melhorar e potencializar essa capacidade.
Estilo: Educativo
Idioma: Português
Tamanho: 622 Kb
Formato: Rar
Easy Share Curso de Memorização Versão 3.0 Digital Megaupload Curso de Memorização Versão 3.0 Digital
RapidShare Curso de Memorização Versão 3.0 Digital


RapidShare Design para quem nâo é Designer: Noções Básicas de Planejamento Visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário