sábado, 27 de novembro de 2010

filmadora dcr-sx20.sony 899,00 smericanas,nov.27.11.2010

Informações do Produto

Momentos inesquecíveis precisam ser registrados para serem vistos sempre que você quiser. E diante da brilhante Filmadora Flash Memory DCR-SX20, da Sony, você reviverá as melhores situações de sua vida.
Compacta e elegante, a SX20 apresenta tela LCD Clear Photo de 2,7" e zoom óptico de 50x, para capturar e visualizar imagens com maior precisão, permitindo a você descarregar todo o conteúdo facilmente em seus perfis nas redes sociais na internet ou até mesmo imprimir fotos em ótima resolução para fixá-las em porta-retratos.
Você ainda recebe um cartão de memória SDHC de 4GB, que oferece espaço de sobra para o armazenamento de vídeos e fotos de seus eventos.


Preparado? Divirta-se!
O Quick Start Up é uma forma inteligente de você colocar a sua SX20 para funcionar. Ao abrir o fantástico monitor LCD Clear Photo de 2,7" (polegadas) da filmadora, em menos de 1 (um) segundo, estará pronta para gravar e fotografar tudo e todos, de modo prático e rápido. Tão simples quanto inovador para um acionamento instantâneo LCD ON/OFF do equipamento.

Você bem na foto sempre
A tecnologia Face Detection reconhece rostos e otimiza as configurações da câmera para fotos e vídeos, a fim de capturar faces, com maior claridade, deixando os tons de pele mais naturais.

É capaz de regular o foco, a exposição, o controle de flash e o balanço do branco, de modo automático. O resultado disso tudo é a reprodução clara e fiel das particularidades de cada rosto, deixando as expressões muito mais reais.

Enxerga o que ninguém vê

Capture tudo ao seu redor e até mesmo a longa distância com zoom digital 1800x. Fique mais próximo da cena que deseja filmar sem sair do lugar. A linha Sony Handycam 2010 possui o super zoom óptico de 50x, capaz de focalizar todos os detalhes em um único retrato.
Outra novidade é o Microfone Zoom, que se ajusta automaticamente ao zoom da lente.

Fim dos tremidos e do embaçamento
O SteadyShot® é um sistema inovador de estabilização de imagem que combina elevada sensibilidade, a fim de eliminar a distorção causada pela movimentação da mão (tremido) ou ao correr durante a foto, assegurando melhor resultado quando utilizar o zoom ou estiver em ambientes de pouca luminosidade. É ideal para cenas durante o pôr-do-sol e o fim da tarde. Pode obter imagens mais nítidas, mesmo em condições de luz reduzida.
Cópia instantânea
O recurso Direct Copy permite a você baixar todos os seus vídeos e fotos armazenados na sua Sony Handcam diretamente em uma unidade de HD externo (não incluso), sem usar um computador. Basta conectar o cabo VMC-UAM1 (vendido separadamente) e transferir ao HD tudo o que desejar.
A câmera também tem acesso aos vídeos arquivados no disco rígido externo para reprodução em sua HDTV, possibilitando que você use os recursos de reprodução útil da câmera.


Conexão USB
A SX20 possui conectividade USB 2.0 High Speed para compartilhamento de vídeos e fotos em vários equipamentos que tenham acesso ao dispositivo, como computador, TV e reprodutores de mídia portáteis.
Seleção de cena

Recurso que permite a filmadora detectar variados tipos de cena a fim de ajustar automaticamente o brilho e a cor da imagem em determinados ambientes. Você fará ótimos vídeos e fotografias em locais, por exemplo, com baixa ou alta luminosidade, pois esta função regula a melhor condição de luz para a cena escolhida.
Conta com a tecnologia Vídeo Light, uma luz auxiliar embutida que possibilita a iluminação do ambiente na hora da filmagem ou ao tirar a foto.
Armazene tudo no Memory Card
A SX20 acompanha Memory Stick Pro Duo¿ de 4GB para você guardar todos os seus momentos e recordá-los sempre que quiser, podendo compartilhá-los e descarregá-los em todos os reprodutores de vídeo e imagens compatíveis. O cartão de memória permite até 3 horas de gravação. Possui compatibilidade também com cartões Memory Stick Duo¿, Memory Stick PRO-HG Duo¿ e SD/SDHC (vendidos separadamente).

Organize o seu arquivo com o PMB
O PMB (Picture Motion Browser) é um software de fácil navegação que organiza seus arquivos por datas e já vem com aplicativos do YouTube, Picasa e Facebook, para facilitar o upload de vídeos, de forma instantânea. Outros aplicativos também poderão ser registrados para que todo o seu conteúdo seja compartilhado na internet.


Você conseguirá editar todas as imagens e localizar fotos de família, amigos e colegas de trabalho em instantes. O PMB realiza busca de vídeos e fotografias que contenham sorrisos. As cenas favoritas ainda podem ser gravadas em CD/DVD ou até enviadas por e-mail. 


1 Filmadora Flash Memory DCR-SX20 Peso aproximado de 240g

Dimensões aproximadas:
5,4x5,5x11,3cm (AXLXP)
Manual de instruções e montagem
clique para baixar


Conexões
USB
Conteúdo da embalagem
1 Filmadora Flash Memory DCR-SX20 Sony, 1 Bateria recarregável NP-FV30, 1 Cabo Conector A/V, 1 Cabo conector AV, 1 Cabo para conexão USB, 1 CD ROM - Software PMB e 1 Cartão de Memória SDHC de 4GB.
Microfone embutido
Sim
Peso liq. aproximado da embalagem c/ produto (Kg)
500g
Zoom óptico
50x
HD interno
Não aplicável ao produto
Sensor
CCD
Memória expansível por Cartões de Memória
Sim
Cor
Preta
Marca
Sony
Monitor/Display
2,7"
Recursos de áudio
Audio Dolby Digital 2 canais
Memória
4GB
Idiomas do menu
Portugues, inglês e espanhol
Tipo de alimentação
Bateria
SAC
4003-7669 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 880-7669 (Demais Localidades)
Resolução (megapixels / pixels)
720 x 480
Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP)
5,4x5,5x11,3cm
Fornecedor
Sony
Equipamentos compatíveis
Não informado pelo forncededor
Estabilizador de Imagem
Sim
Zoom Digital
1800x
Garantia do fornecedor
12 meses
Tipo de produto
Filmadora Flash Memory
Recursos de filmagem
Steadyshot e Face Detection
PRODUTO
Filmadora Flash Memory DCR-SX20 c/ 50x Zoom Óptico e LCD 2.7" - Sony + Cartão SDHC 4GB
Garantia do Fornecedor
12 meses
Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP)
19,3x11,4x15,2cm
Sistema Operacional
Não informado pelo fornecedor
Observações
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades
Cartões de Memória compatíveis
Memory Stick Pro Duo e Cartão SD
Montagem tripé
Sim
Lentes
Sony
Função Câmera Fotográfica
Sim
Modelo
DCR SX20
Recursos de fotografia
Foto VGA
Peso liq. aproximado do produto (Kg)
240g
Iluminação/Flash
Não aplicável ao produto



Nenhum comentário:

Postar um comentário