sábado, 19 de fevereiro de 2011

portables NOVOS II

Portable Incomedia WebSite Evolution X5 v8.0.0.15


Megaupload: Download
Incomedia Website Evolution X5 é um software completo e não requer nenhuma habilidade de programação de HTML e é a ferramenta ideal para os utilizadores domésticos e profissionais que querem criar e publicar Web site de qualidade elevada com um olhar profissional.
Em comparação com versões precedentes, o Web site X5 apresenta funções interessantes e novas para a criação e customização do local: as funções de edição para as imagens, 3D abotoam a criação, possibilidades do intro, locais da multi-língua, HTML, E-mail que emitem formulários, etc..
Se você tiver um projecto na mente, um local pessoal ou da companhia, um álbum de foto digital ou uma apresentação interactiva, o Web site X5 permite que você em somente 5 etapas passe de uma ideia simples a um Web site completo.

Portable Cyberlink PowerDVD 10 Mark II Ultra 3D v10.0.2325.51

Megaupload: Parte1, Parte2
Com o CyberLink PowerDVD você tem a opção de ver filmes 3D e HD no PC.
Em outras palavras, este software é um reprodutor multimídia “tudo em um” que oferece a melhor qualidade de reprodução possível hoje.
Quer se trate de conteúdo 3D do filme, vídeos capturados em casa, ou seus arquivos de música digital,  o PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do mesmo jogador software conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário