quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perdeu a senha? Como recuperar descobrir senha do orkut

Perdeu a senha? Como recuperar descobrir senha do orkut.
Desde seu surgimento, o Orkut se transformou num dos maiores sites de relacionamento do mundo, inclusive do Brasil, onde é um dos sites mais acessados, já que nosso país é o que tem o maior numero de usuários entre todos que utilizam o site. Depois desse sucesso, surgiram outros sites de relacionamento como o Twitter  e o Facebook.
Para se tornar usuário ativo desses sites é preciso fazer um cadastro para ser aprovado e depois usufruir do serviço. Esse cadastro normalmente você informa dados básicos como email, nome completo, email opcional, e até uma pergunta secreta no qual só você saberá a resposta. É ai, que está o segredo para recuperar o problema da perda da senha do orkut .
Outro ponto importante é manter sempre em sigilo suas senhas. Escolha uma senha fácil de lembrar, que não seja data de nascimento, data quando você se casou,por exemplo. Issó é uma presa fácil para os hackers descobrirem sua senha e causar um dano danado na sua conta.
Lembre-se de que você não pode dividir a sua senha pessoal com outra pessoa,mesmo que ela seja de confiança. Sempre que estiver numa lan-house, não esqueça de apagar seu histórico e suas senhas, caso contrário, uma pessoa desconhecida poderá invadir a sua conta e você ter sua senha roubada.
Mas não se preocupe. Caso isso ocorra, exclua sua conta atual e faça uma nova. Nesse caso uma nova senha será pedida e nunca repita a senha anterior.
Outro passo para recuperar a senha do orkut é fazer o download do programa Virtorkut, que disponibiliza acesso livre ao servidor do Orkut, por onde você só tem que colocar o e-mail do Orkut que quer e então ele lhe fornecerá a senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário