terça-feira, 16 de agosto de 2011

posbackup. ciberlink power dvd portable

Muita gente faz muita coisa somente com o computador. A palavra da hora é “convergência”, ou seja, quanto mais funções um mesmo aparelho puder fazer, melhor. Por exemplo, hoje em dia, um celular não faz só chamadas, como também serve de calendário, agenda telefônica, máquina fotográfica, player de MP3 e vídeos, rádio FM, e até leitor de PDF e documentos do Office.
Com o computador isso não é diferente. Nele nós podemos, além das funções básicas de trabalho, nos divertir com jogos, ver filmes e até assistir televisão, se temos o equipamento apropriado. Mas com certeza, a função extra mais usada nos computadores é assistir a filmes. Existem pessoas que não possuem aparelhos reprodutores de DVD porque assistem a esses filmes direto do seu computador. E para isso eles instalam um programa específico para rodar essa mídia.
O Cyberlink PowerDVD é um programa desenvolvido para rodar CDs, DVDs e filmes direto no seu computador. Ele é bastante completo e traz vários recursos que tornam essa experiência ainda melhor. Vamos aqui neste artigo tentar mostrar como você pode aproveitar melhor as funções desse programa para que sua experiência de assistir filmes no computador seja ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário