terça-feira, 16 de agosto de 2011

posbackup.fruit loops versao nova.crieseus sons

O conhecido software de produção musical FL Studio (antigo Fruity Loops) chega a sua nona edição com novos sintetizadores integrados, melhorias na arquitetura nativa de plug-ins, além de mais efeitos e canais de áudio.
As diferenças entre a nona e a oitava edição são muitas. Foram feitas mais de 350 adições, mudanças e ajustes no software, enriquecendo a experiência de criação musical. Entre elas, estão a possibilidade de rotear instrumentos para outras pistas do mixer virtual, agrupando-as em um ou mais tracks, com ou sem efeitos. Além disso, o software conta com 25 instrumentos virtuais, entre eles baixo acústico, guitarras, simuladores de cordas dedilhadas, samplers, piano, beat-slicing e uma série de técnicas sintetizadas, como subtração, modelagem, FM, granulações e adições.
Nessa nova versão, também é possível gravar até 99 pistas simultâneas de áudio por meio dos 105 canais do mixer. Outro detalhe é que a playlist possui um número ilimitado de tracks, que podem ser organizados ao gosto do usuário, além de ganhar um botão de play e novas funções no Clip Track. Mais cinco sintetizadores extras foram incluídos como padrão (Simsynth Live, Live DrumSynth, DX-10, Wasp e Wasp XT); e vários plug-ins sofreram revisões, como o Fruity Limiter, o Wavecandy e o Edison&Slicex.
Nos recursos internos, houve melhorias no sistema Multi-Core de processamento em vários geradores e processadores de efeitos, além do suporte a múltiplos controladores, com capacidade para operar, independentemente, os canais de instrumento ligados em diferentes controladores. O FL Studio também ganhou novos plug-ins, como o Autogun, que oferece mais de quatro bilhões de presets e produz timbres metálicos e brilhantes; o Stereo Shaper, uma ferramenta de modelagem de multiefeitos estéreo; o Gross Beat, que faz manipulações de efeitos em tempo real; o Ogun, capaz de gerar mais de 32 mil tipos diferentes de harmônicos; e o Vocodex, um vocoder de última geração.
Esta versão é BETA mas totalmente funcional e sem restrições seja de funções ou de tempo de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário