quarta-feira, 17 de agosto de 2011

posbackup.mais portables..novos


Portable MOJOSOFT 
BusinessCards MX v4.1

Portable MOJOSOFT BusinessCards MX v4.1

Mojosoft BusinessCards MX ajuda a projetar e imprimir um cartão de visita profissional. A interface do programa foi concebida de tal forma que mesmo um usuário iniciante não terá problemas com sua utilização.
Portable WinRAR v4.0 
Final BR

Portable WinRAR v4.0 Final BR

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um...
Portable Wondershare 
Video Studio Express v1.2.0.4

Portable Wondershare Video Studio Express v1.2.0.4

O Wondershare Video Studio Express é um programa para criar e editar vídeos com um toque profissional. Além disso, como ele suporta diversos formatos, pode ser utilizado também como um conversor. Dessa maneira, você pode facilmente exportar os resultados diretamente para o YouTube ou convertê-los para ouvir a partir de seu iPod.
Portable Windows Media 
Player v10.0.0.3802

Portable Windows Media Player v10.0.0.3802

O Windows Media Player 10 tem um visual bem moderno, fazendo com que você execute atividades comuns de mídia digital de forma mais rápida e intuitiva. O Player inclui novas formas de gerenciar e usufruir uma maior variedade de mídia digital — música, vídeo e, mais recentemente, imagens e gravação de programas de TV.
Portable Indigo Rose 
AutoPlay Media Studio v8.0.5.0

Portable Indigo Rose AutoPlay Media Studio v8.0.5.0

AutoPlay Media Studio é uma ferramenta fácil de usar com recursos que permitem criar aplicações personalizadas de menus de CD/DVD, apresentações interativas e aplicações no Windows.
Portable Ashampoo 
Registry Cleaner v1.00

Portable Ashampoo Registry Cleaner v1.00

Com o Ashampoo Registry Cleaner você pode facilmente excluir entradas de registo redundantes ou danificadas com total segurança. Links com defeito no registo também são reparados. Oferece backup em tempo real, com o máximo de segurança, permitindo o restabelecimento do registo do Windows em seu estado original a qualquer momento.
Portable CamStudio 
v2.5

Portable CamStudio v2.5

Se você quer capturar a tela de seu computador para realizar algum tutorial em vídeo, o CamStudio pode ser uma boa escolha.
Portable HyperSnap 
v6.90.04

Portable HyperSnap v6.90.04

HyperSnap é uma ótima maneira de criar documentos de ajuda, tutoriais online, manuais, apostilas de treinamento, apresentações, materiais de marketing, páginas web, e-mails e muito mais. Você pode capturar texto e editá-lo a partir de praticamente qualquer parte da tela mais capturar, editar e fazer anotações em imagens e fotografias.
Portable CyberPower 
Disc Creator v3.1.2.1

Portable CyberPower Disc Creator v3.1.2.1

CyberPower Disc Creator é uma completa tudo-em-um software gravador de CD de DVD que lhe permite criar, compartilhar e armazenar todo o seu conteúdo digital em discos.
Portable CyberPower 
Video Switch v2.5.1

Portable CyberPower Video Switch v2.5.1

CyberPower Video Switch é um conversor de vídeo extremamente poderoso e cheio de recursos que pode converter vídeos entre diferentes formatos como MPEG, WMV, AVI, MP4, FLV, 3GP, MOV e muitos outros com alta velocidade e excelente qualidade.
Portable WinX DVD 
Author v5.9

Portable WinX DVD Author v5.9

A tarefa de gravar DVDs completos, com menus personalizados, está cada vez mais fácil. Mostre para seus amigos que você entende do assunto e comece já a usar uma ferramenta de autoria, gravando discos que poderão ser tocados no seu DVD player comum. O WinX DVD Author é justamente o programa que torna isso possível....
Portable Inbit Fullshot
 v9.5.1.6

Portable Inbit Fullshot v9.5.1.6

FullShot é um aplicativo desenvolvido para aqueles usuários que trabalham com screenshots do MS Windows. Com um simples clique, FullShot lhe permite capturar screenshots com anotações, importá-las para outros aplicativos e muito mais!
Portable Frigate 
Professional v3.36.0.9

Portable Frigate Professional v3.36.0.9

Todo mundo precisa de um gerenciador de arquivos e visualizadores de arquivos para ler diferentes formatos de arquivo como DBF, DOC, RTF, HTML, XLS, etc Para cumprir todas essas necessidades Frigate Professional é uma boa solução, o que essencialmente vem com todas as built-in visualizadores de arquivo e apoio a visualização de imagens diretamente jpeg,....
 
DO SITE TUDO AQUI BRASIL...
Portable Frigate 
Professional v3.36.0.9

Portable Frigate Professional v3.36.0.9

Todo mundo precisa de um gerenciador de arquivos e visualizadores de arquivos para ler diferentes formatos de arquivo como DBF, DOC, RTF, HTML, XLS, etc Para cumprir todas essas necessidades Frigate Professional é uma boa solução, o que essencialmente vem com todas as built-in visualizadores de arquivo e apoio a visualização de imagens diretamente jpeg,....
Portable Super Flexible
 File Synchronizer v5.35d

Portable Super Flexible File Synchronizer v5.35d

Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks. Os usuários podem escolher entre os modos Wizard (com modelos) e Advanced (avançado). As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.
Portable WinSoftMagic 
Photo Editor 2011.9.1.94

Portable WinSoftMagic Photo Editor 2011.9.1.94

WinSoftMagic Photo Editor 2011 é um editor de imagens que preserva a qualidade da foto mesmo quando você converter para JPEG. Possui um engine de compressão que mantém a qualidade e diminui o tamanho da imagem tornando-a fácil de compartilhar.
Portable Foxit Phantom 
v2.2.4.225

Portable Foxit Phantom v2.2.4.225

O Foxit Phatom é uma ferramenta para escritório que lhe permite trabalhar com arquivos em PDF, com tudo que é necessário para criar documentos nesse formato. O programa promete ser até 3 vezes mais rápido que os principais concorrentes.
Portable RealPlayer 
Plus v11.0.0.446

Portable RealPlayer Plus v11.0.0.446

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.
Portable BS Player PRO 
v2.56

Portable BS Player PRO v2.56

BSPlayer pode ser chamado de “canivete suíço” dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.
Portable 
AutoScreenRecorder Pro v3.1.367

Portable AutoScreenRecorder Pro v3.1.367

AutoScreenRecorder Pro é uma ferramenta fácil de usar para capturar a tela do seu computador para criar filmes em flash(SWF) ou AVI. Ele é capaz de capturar todas atividades, permitindo ao usuário criar vídeos, demonstrações e etc.
Portable Media Player 
Classic Home Cinema v1.5.0.2827

Portable Media Player Classic Home Cinema v1.5.0.2827

Quando o Media Player Classic foi criado, era um projeto visando facilitar a abertura de todos os formatos de vídeo, de maneira leve e muito mais prática. Mas mesmo com o sucesso, o projeto de aprimoramento do programa foi deixado. Foi assim que foi criado o Media Player Classic Homecinema, uma nova versão, muito mais...
Portable Revo 
Uninstaller Pro v2.5.1

Portable Revo Uninstaller Pro v2.5.1

Apesar de ser basicamente um desinstalador, como o nome já diz, o Revo Uninstaller possui também uma série de opções adicionais para limpeza e manutenção preventiva do PC.
Portable Video 
Snapshots Genius v3.0.1

Portable Video Snapshots Genius v3.0.1

Video Snapshots Genius permite a captura das cenas prediletas de seus filmes nos formatos MPEG, AVI, WMV, DivX, RealMedia, QuickTime e DVD para uma imagem ou uma galeria de imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG e TIFF. Especializado na função, o programa permite utilizar diversos métodos de captura.
Portable Proactive 
Password Auditor v1.80.48.4110

Portable Proactive Password Auditor v1.80.48.4110

O Proactive Password Auditor é um software que se diz para “teste da segurança”, tentando detectar as senhas. Via força bruta, todas as senhas podem ser quebradas. Mas consomem tempo. Quanto maior o tempo, maior a segurança. A questão não é se a senha será descoberta, mas quando. Então o PPA tenta descobrir as senhas...
Portable Picture Cutout
 Guide v2.1.0

Portable Picture Cutout Guide v2.1.0

O Picture Cutout Guide é um editor cuja principal função é remover o plano de fundo e isolar o objeto principal de uma imagem, para que você possa aproveitá-lo em outras montagens e situações. Este objeto pode ser uma pessoa, um animal, um objeto propriamente dito e assim por diante.
Portable 123 Flash Menu
 v4.3.0.1700

Portable 123 Flash Menu v4.3.0.1700

123 Flash Menu é uma ferramenta para criação de menus com aparência profissional em Flash, em apenas três passos, com direito a efeitos dinâmicos como animações, sons, gradientes e transparências. Não exige qualquer habilidade em programação.
 
Portable PhotoFiltre 
Studio X v10.3.3

Portable PhotoFiltre Studio X v10.3.3

O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.
Portable Norton PC 
Checkup

Portable Norton PC Checkup

O Norton PC Checkup é uma ferramenta de proteção adicional, que busca por ameaças de segurança em seu computador, vírus e outras pragas, além de verificar a performance de sua máquina.
Portable Blacksmith 3D 
Suite v3.2

Portable Blacksmith 3D Suite v3.2

Blacksmith 3D é um aplicativo completo para design 3D, projetado principalmente para pintura e formação ou deformação de objetos 3D com rapidez e facilidade. Ele vem com uma série de modelos incluindo: humanos, bestas, demônios, águias, gorilas, lobos, tartarugas e outros.
Portable Arobas Guitar 
Pro v6.0.1.7840

Portable Arobas Guitar Pro v6.0.1.7840

Quem não se lembra das antigas revistinhas de acordes que as pessoas usavam antigamente para aprender suas músicas preferidas? Os que conseguem também devem recordar o trabalho que dava para adivinhar como tocar as infindáveis sequências de letras e símbolos impressas no papel: C, D, G#, etc. Esse problema há muito tempo não existe mais, principalmente...
Portable SmartSound 
SonicFire Pro v5.6

Portable SmartSound SonicFire Pro v5.6

SmartSound SonicFire Pro destina-se a criar trilhas sonoras para o seu vídeo. O programa tem todas as facilidades necessárias para a criação de excelentes trilhas sonoras. Possui pré-visualização em tempo real, edição automática de qualquer arquivo de som, mistura e combinação baseada em suas necessidades, recorte totalmente organizado. Suporta Windows Media e formatos de vídeo...
Portable CDRWIN 
v8.0.11.0121

Portable CDRWIN v8.0.11.0121

Ótimo programa para quem tem gravador de CD em casa. Ele possui recursos muito bons para que você grave seus cds de diversas formas como Áudio, CD-ROM, CD-I, etc. Grava em disc-at-once, track-at-once, ISO9660 e Joilet. Suporta gravar arquivos de imagem com extensão .BIN .CUE
Portable DAZ Studio 
Advanced v3.1.2.24

Portable DAZ Studio Advanced v3.1.2.24

DAZ Studio Advanced fornece aos amadores avançados e artistas profissionais com as características necessárias para fazer a ponte entre arte e realidade. Isso é conseguido com aperfeiçoamentos tornam adicionou permitindo ao artista o controle como, o quê e quando de processamento. Essas melhorias em combinação com novos recursos terão que tornar como nunca antes. As...
Portable PhotoLine 
v16.50.7z

Portable PhotoLine v16.50.7z

Ferramenta de desenho simples de usar, ao mesmo tempo em que vem com vários recursos. Muito bom para quem não está familiarizado ou não precisa de ferramentas pesadas e caras como PhotoShop ou CorelDraw, mas ainda precisa editar ou desenhar algumas figuras.
Portable Word Magic 
Dictionary & Tools Medicine v6.2.0.992

Portable Word Magic Dictionary & Tools Medicine v6.2.0.992

Tudo novo, tudo incluído, compêndio magnífico de entradas escolhidas a dedo, definições, sinônimos e traduções de todas as áreas gerais e especializadas de medicina, incluindo os termos populares para evasivo terminologia médica, dando-lhe a profundidade ea abrangência necessárias para se comunicar com os pacientes em hospitais ou no campo, obtendo uma melhor compreensão dos estudos...
Portable STOIK Imagic 
Premium v5.0.6.3647

Portable STOIK Imagic Premium v5.0.6.3647

O STOIK Imagic é um programa dedicado a encontrar e editar suas imagens onde quer que elas estejam no seu computador.
Portable Xilisoft AVI 
to DVD Converter v6.1.4.1328

Portable Xilisoft AVI to DVD Converter v6.1.4.1328

Xilisoft AVI to DVD Converter é um aplicativo de gravação de DVDs útil e fácil de usar. Com Xilisoft AVI to DVD, você pode gravar formatos de arquivo como AVI, MPEG, DivX, DAT e VOB em DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD-5 e DVD-9. Também é possível converter os seus arquivos MPEG, DivX, DAT, VOB e...
Portable Xilisoft Photo
 to Flash v1.0.0.0114

Portable Xilisoft Photo to Flash v1.0.0.0114

Com este software, as suas coleções de fotografia podem ser ligadas dinamicamente e mostrar flash ao vivo.
 
Portable Xilisoft DVD 
Creator v6.1.4.1328

Portable Xilisoft DVD Creator v6.1.4.1328

Agora a Internet virou a estante do seu home theater! E com Xilisoft DVD Creator é muito fácil gravar ou copiar seus DVDs!
Portable Xilisoft Video
 to Audio Converter v6.5.2.0127

Portable Xilisoft Video to Audio Converter v6.5.2.0127

Xilisoft Video to Audio Converter é um programa para conversão de vídeos para áudio, especialmente para converter vídeos no formato AVI para MP3. Ele ajuda você a converter vídeos para o formato MP3, como também converter AVI, WMV para MP3, MPEG para MP3, além de converter outros formatos populares de vídeo para áudio.
Portable VSO Blu-ray to
 AVI v1.1.0.16

Portable VSO Blu-ray to AVI v1.1.0.16

Converta vídeos Blu-ray para AVI em 3 passos:
Portable Boilsoft Video
 Splitter v6.11.140

Portable Boilsoft Video Splitter v6.11.140

Boilsoft Video Splitter é um cortador de vídeo poderosa para dividir, cortar ou aparar um AVI grande, MPEG, RM, ASF, WMV, 3GP, MKV, FLV ou MP4 arquivos de vídeo em pequenos clips de vídeo sem re-codificar. Video Splitter e software cortador de vídeo tem a bulit-in video player, você pode facilmente dividir / corte AVI,...
Portable VSO Blu-ray To
 DVD v1.1.0.16

Portable VSO Blu-ray To DVD v1.1.0.16

Converta vídeos Blu-ray de DVD em 3 passos:
Portable Total Care 
ShopFactory v9.0.0.11024

Portable Total Care ShopFactory v9.0.0.11024

Total Care é ShopFactory apresenta um grande número de serviços de comércio eletrônico, bem como o site de hospedagem de alta disponibilidade para se certificar de que sua loja online vai ser um sucesso.
Portable Kingsoft 
Office 2010 v6.6.0.2496

Portable Kingsoft Office 2010 v6.6.0.2496

Kingsoft Office 2010 não é um pacote baseado em OpenOffice, mas se presta também como alternativa ao Microsoft Office, sendo totalmente compatível com os produtos deste último. Com Kingsoft Office 2010 você poderá criar planilhas, utilizando as fórmulas mais recorrentes no uso pessoal e profissional, assim como criar e editar as suas próprias. Possui características...
Pack Aplicativos 
Portable Boilsoft

Pack Aplicativos Portable Boilsoft

Pack com 4 aplicativos portable da Boilsoft
Portable Arobas Guitar 
Pro v5.0

Portable Arobas Guitar Pro v5.0

Guitar Pro é um editor de tablatura multitrack para guitarra, banjo e baixo. Além de desenvolver tablaturas, o Guitar Pro é uma fonte útil para guitarristas iniciantes, como também para profissionais experientes.
Portable PowerDVD 10 
Mark II Ultra 3D v10.0.2325.51

Portable PowerDVD 10 Mark II Ultra 3D v10.0.2325.51

CyberLink PowerDVD Mark II Ultra 3D é um software que permite assistir a filmes Blu-ray 3D no desktop do notebook ou do PC. Este player foi o primeiro software a receber a certificação Blu-ray 3D da Blu-ray Disc Association.
Portable Adobe 
LiveCycle Designer ES v9001.2088.2.0

Portable Adobe LiveCycle Designer ES v9001.2088.2.0

O Designer ES é uma ferramenta de design de formulário gráfico que contém recursos e controles avançados para a criação de formulários avançados. Um aplicativo independente, o Designer ES vem incluído no Acrobat Pro ou no Acrobat Pro Extended para Windows. Ele também pode ser adquirido separadamente.
Portable Wondershare 
E-Learning 3x1 2011

Portable Wondershare E-Learning 3×1 2011

Pack de aplicativos portables da Wondershare E-learning
 
Portable Sothink Flash 
Menu v1.1.109

Portable Sothink Flash Menu v1.1.109

Crie estilosos menus suspensos em Flash para qualquer browser. Com 46 templates embutidos, 50 efeitos especiais incríveis e imagens de biblioteca em 4 categorias, crie barras de navegação mais fáceis. Customize totalmente o estilo do seu menu.
Portable Schoolhouse 
Technologies AIO 2011

Portable Schoolhouse Technologies AIO 2011

Pack com todos os portables Schoolhouse:
Portable Adobe Flash 
Media Live Encoder v3.2.0.9932

Portable Adobe Flash Media Live Encoder v3.2.0.9932

Desenvolvido para que produtores técnicos capturem áudio e vídeo enquanto transmitem-os ao vivo para Flash media Server ou Flash Video Streaming Service. O software ajuda na transmissão de eventos esportivos, shows, eventos educacionais ou promocionais, entre outros, tudo com interface bem simples.
Portable IsoBuster 
v2.8.5

Portable IsoBuster v2.8.5

O IsoBuster é um utilitário para recuperação de dados em CDs e DVDs.Compatível com praticamente todos os formatos destes tipos de mídia(incluindo HD-DVD e Blu-Ray), este programa é capaz de acessar dadosteoricamente deletados em discos que foram gravados no sistemamultisessão.
Portable ImageConverter
 Plus v8.0.181.0

Portable ImageConverter Plus v8.0.181.0

ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens. Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.
Portable DivX Plus 
Converter v8.0.1.49

Portable DivX Plus Converter v8.0.1.49

O DivX Plus Converter permite a criação de vídeos DivX e DivX Plus de alta qualidade em uma etapa simples, mas oferece muito mais que conversão básica de arquivos. A versão mais recente do nosso conversor de vídeo foi redefinida para que seja mais fácil personalizar configurações como tamanho de arquivos e faixas de áudio...
Portable AceMoney 
v3.14

Portable AceMoney v3.14

Com o AceMoney você terá o oportunidade de organizar e gerenciar suas finanças pessoais com rapidez e de certa forma com facilidade. Entre alguns recursos que irão ajudá-lo, estão o rastreamento de gastos (para onde vai a maior parte do dinheiro), organização e criação de orçamentos e rastreamento de investimentos. Além disso, você pode importar...
Portable Wondershare 
Media Converter v1.3.5

Portable Wondershare Media Converter v1.3.5

Wondershare Media Converter é um software profissional removedor de proteção DRM, indicado para arquivos de vídeo ou de música. É também um conversor poderoso que suporta quase todos os formatos populares de mídia.
Portable Wondershare 
Photo Recovery v2.1.0.7z

Portable Wondershare Photo Recovery v2.1.0.7z

Se por algum motivo você não encontra ou excluiu fotos, imagens e até mesmo arquivos em Mp3, Wondershare Photo Recovery é uma solução poderosa para encontrar esses arquivos para quem que precisa recuperar fotos acidentalmente perdidas do PC, cartão de memória SD e USB drive.
Portable Key Metric 
Software FolderSizes v5.0.73

Portable Key Metric Software FolderSizes v5.0.73

O FolderSizes é uma ferramenta de monitoramento do disco rígido que analisa como ele está sendo utilizado, para obter valores precisos do seu espaço livre. Além disso, ele gerencia os arquivos salvos no disco, evitando que arquivos temporários, obsoletos e duplicados continuem sendo armazenados no computador.
Portable Deskcalc Pro 
v5.2.12

Portable Deskcalc Pro v5.2.12

Com o programa Deskcalc Pro você terá uma calculadora com diversas funcionalidades de adição mecânica associado a diversas capacidades do ambiente Windows. Ele pode checar input de textos por posição corrigindo possibilidades (adicionando e deletando valores) com uma fórmula built-in para interpretá-los.
Portable Photo Pos Pro 
v1.83

Portable Photo Pos Pro v1.83

Programa ideal para o pós-tratamento de fotos, ou seja, ele abre mão de ferramentas complexas para a criação profissional de imagens e foca sua atenção nos recursos mais utilizados pelo público em geral. Suas ferramentas possuem um toque de simplicidade. Com uma única ação é possível encher sua foto de glamour e estilo.
 
Portable StudioLine 
Photo Classic Plus v3.70.27.0

Portable StudioLine Photo Classic Plus v3.70.27.0

StudioLine Photo Classic Plus 3 é igualmente um poderoso e fácil de usar software para o gerenciamento conveniente e edição de coleções de imagens extensivo para qualquer usuário de fotografia digital. StudioLine Photo Classic Plus 3 gere imagens de todos os formatos comuns de gráficos em uma "imagem de arquivo seguro de banco de dados"....
Portable Adobe Ultra 
CS3 v3.0.1055.0

Portable Adobe Ultra CS3 v3.0.1055.0

Adobe Ultra é projetado para criar rapidamente um ambiente realista, antecedentes na base de alta qualidade em bibliotecas virtuais. Adobe Ultra - é muito mais do que apenas um ferramenta, é também um estúdio virtual, com vários ângulos.
Portable Wondershare 
DemoCreator v3.5.1.45

Portable Wondershare DemoCreator v3.5.1.45

O Wondershare DemoCreator é um programa para você criar vídeos a partir de imagens. Ou seja, com ele é possível gerar um vídeo de tutorial, pois o programa captura as imagens da tela do seu computador armazenando-as slide a slide. Para utilizá-lo basta apenas abrir o programa e exibir na tela as imagens com as...
Portable HDR Express 
v1.0.9.7695

Portable HDR Express v1.0.9.7695

HDR Express é a mudança de jogo em HDR Software. Ele combina todo o poder aclamado pela crítica de HDR Exponha com uma interface intuitiva para lhe dar resultados rápidos e bonitos HDR que você nunca acreditava fosse possível.
Portable Copernic 
Desktop Search Corporate v3.4.0.26

Portable Copernic Desktop Search Corporate v3.4.0.26

CDS Corporate é uma solução de pesquisa empresarial orientada para desktop que seja segura, escalável e fácil de manter e implantar. Ele permite que os funcionários instantaneamente encontrar arquivos, e-mails, anexos e muitos outros tipos de conteúdo armazenado em qualquer lugar em seus computadores. A edição Corporativo difere das edições Home e Professional, uma vez...
Portable Extreme 
Picture Finder v3.13.2

Portable Extreme Picture Finder v3.13.2

Procure na Internet galerias de imagens e baixe-as. O programa é perfeito para artistas digitais, desenhistas, fotógrafos, webmasters, jornalistas e etc. Possui um indicador de imagens que permite baixar todas as imagens de um website especificado, podendo dar preview nas imagens que você necessita.
Portable Imandix Cover 
Professional v0.9.1.2

Portable Imandix Cover Professional v0.9.1.2

IMANDIX Cover Professional é um software que serve para fazer apresentações de covers e esta versão trás novas funcionalidades ,como por exemplo, novas apresentaçõoes, para variados tipos, desde caixas DVD's slims, DVD's duplos, triplos, ..., as caixas de CD's, blu-ray, HD-DVD, etc...
Portable GetRight Pro 
v6.5

Portable GetRight Pro v6.5

O GetRight foi o primeiro gerenciador de downloads a se tornar popular entre os usuários de Internet aqui no Brasil. Muito utilizado nos anos de 1999 e 2000, o programa caiu no gosto dos brasileiros, pois naquela época a banda larga ainda não estava disponível no Brasil, e este era um meio possível para baixar...
Portable Bibble 
Professional v5.2 Final

Portable Bibble Professional v5.2 Final

Enquanto designers precisam de bons programas para manipulação de imagens, fotógrafos pedem por aperfeiçoamento. Nada de grandes cortes, edições ou adições às fotos, o ideal aqui é aprimorar o trabalho, e o Bibble é a ferramenta ideal para isso.
Portable Aimersoft DRM 
Media Converter v1.4.7.2

Portable Aimersoft DRM Media Converter v1.4.7.2

Aimersoft Media Converter – Converte arquivos de áudio e vídeo protegidos por DRM. Ele pode remover a proteção e converter em qualquer formato
Portable IndigoRose 
AutoPlay Media Studio v8.0.4.0

Portable IndigoRose AutoPlay Media Studio v8.0.4.0

AutoPlay Media Studio é uma ferramenta fácil de usar com recursos que permitem criar aplicações personalizadas de menus de CD/DVD, apresentações interativas e aplicações no Windows.
 
Portable HyperSnap 
v6.90.03

Portable HyperSnap v6.90.03

HyperSnap-DX é uma ferramenta de captura de telas realmente professional. Ao contrário de muitas outras ferramentas desse tipo, HyperSnap-DX não só captura os programas normais do Windowns , como também captura programas multimidia e jogos que estejam em modos de vídeo DirectX/Direct3D, ou 3Dfx Glide.
Portable Sound 
Normalizer v2.99.6

Portable Sound Normalizer v2.99.6

Muitas vezes, quando ouvimos listas de músicas, nos deparamos com um problema muito incômodo: cada música está gravada com um volume diferente. Com isso, somos obrigados a ajustar constantemente o volume no aparelho o que, além de atrapalhar bastante, pode até ser perigoso se a pessoa estiver dirigindo.Para acabar com este problema foi desenvolvido o...
Portable Indigo Rose 
Setup Factory v9.0.0.0

Portable Indigo Rose Setup Factory v9.0.0.0

Setup Factory faz parte daqueles programas que facilitam a vida dos desenvolvedores e usuários. Imagine criar um aplicativo e, ao distribuir, oferecê-lo compactado numa pasta cheia de pastas e arquivos soltos? Pode ser uma dificuldade imensa encontrar o arquivo de instalação correto.
Portable ArcSoft 
PhotoStudio v6.0.0.157

Portable ArcSoft PhotoStudio v6.0.0.157

Você e a sua câmera digital de fotos são quase uma coisa só. O aparelhinho serve para fotografar tudo o que aparece pela frente. A pena é que na hora de visualizar as fotos na tela do computador, você acha as cores e as luzes sempre mais feias que na vida real. Não se preocupe. O...
Portable JAM Software 
SmartBackup v3.6.4.152

Portable JAM Software SmartBackup v3.6.4.152

O SmartBackup é uma solução de baixo custo, rápida e fácil para fazer backup do seu computador. Ajuda a selecionar os arquivos importantes para backup, o que resulta em pouco tempo de trabalho no processo. Também mantém automaticamente o backup atualizado sincronizando com os arquivos e pastas que sofrerem alterações desde o último backup.
Portable Magic Burning 
Studio v12.3.1.27

Portable Magic Burning Studio v12.3.1.27

Magic Burning Studio permite a você gravar CDs e DVDs sem complicações. Contando com uma interface amigável, ele apresenta exatamente aquilo que é necessário para criar mídias sem várias opções que acabam confundindo o usuário.
Portable ProMOB 4i

Portable ProMOB 4i

Promob 4i é uma solução direcionada para atender empresas que desejam uma ferramenta de layout de interiores com sua biblioteca de produtos e orçamento/pedido conforme sua forma de comercialização. É uma versão personalizada, entretanto menos flexível que a versão Studio. É a solução mais difundida no mercado com mais de 40000 licenças comercializadas
Portable Any Video 
Converter Professional v3.1.8

Portable Any Video Converter Professional v3.1.8

Any Video Converter Professional é um excelente conversor de vídeo, que chama a atenção por sua simplicidade e eficiência.Qualquer pessoa com um PC, iPod ou dispositivo baseado em Windows Media, poderá se beneficiar das opções de Any Video Converter Professional.
Portable Google 
SketchUP PRO v8.0.4811   V-Ray v1.48.89

Portable Google SketchUP PRO v8.0.4811 V-Ray v1.48.89

SketchUp foi desenvolvido para os estágios conceituais do projeto, com uma estrutura 3D muito fácil de aprender. Numa analogia, SketchUp pode ser considerado "o lápis do desenho digital". Combina uma série de ferramentas que simplificam sua vida.
Portable IncrediTools 
IncrediFlash XTreme v3.0 Build 3024

Portable IncrediTools IncrediFlash XTreme v3.0 Build 3024

IncrediFlash Xtreme é uma ferramenta versátil para ajudá-lo rápida e facilmente construir animações Flash sem a necessidade de experiência Flash.
Portable Able2Extract 
Pro v7.0.0.14

Portable Able2Extract Pro v7.0.0.14

O Able2Extract Professional combina técnicas de OCR com um poderoso algoritmo para converter PDF em qualquer tipo de documento editável, mantendo todas formatações da melhor forma possível. Ideal para pessoas que trabalham o tempo todo com documentos impressos e desejam utiliza-los eletronicamente, ou poupar tempo convertendo PDFs mantendo suas formatações poupando muito tempo de trabalho....
 
Portable Able2Extract 
Pro v7.0.0.14

Portable Able2Extract Pro v7.0.0.14

O Able2Extract Professional combina técnicas de OCR com um poderoso algoritmo para converter PDF em qualquer tipo de documento editável, mantendo todas formatações da melhor forma possível. Ideal para pessoas que trabalham o tempo todo com documentos impressos e desejam utiliza-los eletronicamente, ou poupar tempo convertendo PDFs mantendo suas formatações poupando muito tempo de trabalho....
Portable Electric Rain 
Swift 3D v6.0.929

Portable Electric Rain Swift 3D v6.0.929

Swift 3D é um aplicativo para Windows e Mac OS X que permite modelar e animar objetos tridimensionais e integrá-los de maneira simples e com poucos passos para o formato Flash.
Google Chrome Final 
Portable 11.0.696.60

Google Chrome Final Portable 11.0.696.60

Ultima versão portable do Google Chrome
Portable Wondershare 
Video Converter Ultimate v5.5.4

Portable Wondershare Video Converter Ultimate v5.5.4

Wondershare Video Converter Ultimate é uma suíte de conversão de vídeo com suporte a vários formatos. É possível inclusive realizar o download de vídeos em serviços online, como o YouTube
Portable Kolor Autopano
 Giga v2.5 Final

Portable Kolor Autopano Giga v2.5 Final

Kolor AutoPano Giga é um software dedicado à criação de panoramas, passeios virtuais e imagens em gigapixel.
Portable Mp3tag v2.48

Portable Mp3tag v2.48

O Mp3tag é compatível com os principais formatos de arquivos de som, e tags nos padrões ID3v1, ID3v2, APEv2 e Vorbis. Para facilitar o processo de "etiquetar" os arquivos o programa conta com suporte aos serviços freedb e Discogs, além das lojas online da Amazon.
Portable XYplorer 
v9.90.0300

Portable XYplorer v9.90.0300

Se deseja sair da rotina e trocar de gerenciado de arquivos, XYplorer é uma excelente alternativa.
Portable iZotope RX 
Advanced v2.00.253

Portable iZotope RX Advanced v2.00.253

IZotope RX ™ é a mais completa ferramenta de restauração de áudio no mercado. Um aplicativo independente projetado para combater uma série de problemas de áudio. As poderosas ferramentas de transformação deste software podem fazer restaurações que muitos plug-ins não conseguem atingindo resultados mais naturais, limpos e com menos ruídos.
Portable AllWebMenus 
PRO v5.3.850

Portable AllWebMenus PRO v5.3.850

AllWebMenus Pro é um sistema para construção de menus em Java/DHTML que não requere experiência alguma. Cria menus para diversos navegadores em várias plataformas (PC, MAC, UNIX).
Portable Reflection 
Software Solutions ExtraRenamer v3.0

Portable Reflection Software Solutions ExtraRenamer v3.0

Para tornar seu conteúdo multimídia mais pessoal, é bom ter um renomeador de arquivos sempre à mão. ExtraRenamer é uma opção bastante completa que conta com uma interface amigável e cheia de funções. Assim, você renomeia pastas inteiras de arquivos de uma única vez.
Portable MediaChance 
Dynamic Photo HDR v5.1.0

Portable MediaChance Dynamic Photo HDR v5.1.0

Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas.
Portable CyberLink 
LabelPrint v2.5.1916

Portable CyberLink LabelPrint v2.5.1916

CyberLink LabelPrint é um programa bem simples de usar e que será bastante útil para a criação de rótulos de e encartes de CDs e DVDs.
Portable VSO PhotoDVD 
v4.0.0.37c

Portable VSO PhotoDVD v4.0.0.37c

VSO PhotoDVD é um programa que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional. Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigou ou família.
 
Portable Reflection 
Software Solutions ExtraRenamer v3.0

Portable Reflection Software Solutions ExtraRenamer v3.0

Para tornar seu conteúdo multimídia mais pessoal, é bom ter um renomeador de arquivos sempre à mão. ExtraRenamer é uma opção bastante completa que conta com uma interface amigável e cheia de funções. Assim, você renomeia pastas inteiras de arquivos de uma única vez.
Portable MediaChance 
Dynamic Photo HDR v5.1.0

Portable MediaChance Dynamic Photo HDR v5.1.0

Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas.
Portable CyberLink 
LabelPrint v2.5.1916

Portable CyberLink LabelPrint v2.5.1916

CyberLink LabelPrint é um programa bem simples de usar e que será bastante útil para a criação de rótulos de e encartes de CDs e DVDs.
Portable VSO PhotoDVD 
v4.0.0.37c

Portable VSO PhotoDVD v4.0.0.37c

VSO PhotoDVD é um programa que cria apresentações de slides animados a partir de imagens digitais para você assistir no seu aparelho de DVD convencional. Não perca mais tempo com produtos complexos quando você pode simplesmente compartilhar suas imagens no DVD com seus amigou ou família.
Portable Wondershare 
Video to DVD Burner v2.5.8.3

Portable Wondershare Video to DVD Burner v2.5.8.3

Wondershare Video to DVD Burner é um software para edição de vídeos e gravação de vídeos no formato de DVD. Em apenas cinco etapas, facilmente converte e grava todas os arquivos populares de vídeo diretamente para filmes de DVD de modo que você possa assistir na sua TV.
Portable Nero Ultra 
Edition v7.0.1.2

Portable Nero Ultra Edition v7.0.1.2

Nero 7 Ultra Edition, é o software perfeito para soluções de mídia digital e entretenimento. Nero 7 tem tudo o que você precisa para gravar: áudios, dados, fotos e vídeos em CDs e DVDs com qualidade e rapidez
Portable WinTools.net 
v11.0.1 Professional

Portable WinTools.net v11.0.1 Professional

Software com um conjunto de ferramentas para aumentar o desempenho de seu sistema operacional.
Portable EasyTools 
Picture Merge Genius v2.8.1

Portable EasyTools Picture Merge Genius v2.8.1

Programa que pode combinar diversas imagens em uma de maneiras diferentes. Na nova imagem você também pode modificar o tamanho e a posição das fontes dos arquivos.
Portable Particle 
Illusion v3.0.4.1 + Emitters Pro

Portable Particle Illusion v3.0.4.1 + Emitters Pro

Quem trabalha com edição 3D sabe bem a dificuldade que é programar partículas tridimensionais em softwares poderosos como o Alias Maya e o 3D Studio Max. São horas perdidas em linhas de código para conseguir um efeito próximo do desejado. Particle Illusion, entretanto, chegou para solucionar esse tipo de problema.
Portable VSO CopyToDVD 
v4.3.1.12c

Portable VSO CopyToDVD v4.3.1.12c

CopyToDVD reune um conjunto completo para atender suas necessidades quanto a backup de DVD, com uma interface fácil de usar. É necessário ter gravador de DVDs, gravador de CDs não gravam DVDs.
Portable Any DVD 
Converter Professional v4.1.8

Portable Any DVD Converter Professional v4.1.8

Quem nunca teve problemas com formatos de vídeo levante a mão! Provavelmente nenhuma, ou pouquíssimas pessoas tiveram o privilégio de não perder a paciência na hora de assistir um vídeo, mas ele não funcionou porque o formato não era compatível com o player. Com o Any DVD Converter você pode resolver várias situações embaraçosas como...
Portable Audio Edit 
Magic v7.6.0.75

Portable Audio Edit Magic v7.6.0.75

Audio Edit Magic é um editor de áudio visual e multifuncional. Executa várias operações com dados de áudio como exibição de imagens gráficas de ondas sonoras de um arquivo, filtragem, aplicação de vários efeitos e conversão de formatos. Ele trabalha com os formatos mais populares e possui cerca de 20 efeitos e 6 filtros. Suporta...
Portable Alleysoft 
AutoRun Design III v6.0.1.8

Portable Alleysoft AutoRun Design III v6.0.1.8

Alleysoft AutoRun Design III é um software especializado na criação de apresentações e interfaces profissionais de autoruns para CDs e DVDs.
Portable Kestrel GX 
Digital Photo Organizer and Editor v1.1.0.5

Portable Kestrel GX Digital Photo Organizer and Editor v1.1.0.5

Kestrel GX é um gerenciador de imagens que pode ajudar amadores e profissionais a organizar e editar imagens. Ele suporta mais de 20 formatos diferentes de imagens (incluindo RAW), busca por arquivos tanto por palavras-chave quanto por metadados (EXIF, IPTC e GPS).
Portable Portrait 
Professional Max v6.3.5

Portable Portrait Professional Max v6.3.5

Com o Portrait Professional você poderá fazer mudanças sútis nas imagens para deixar um rosto mais atraente, apagando espinhas, marcas indesejadas e rugas, remover a oleosidade, o suor ou o brilho da pele e ajustar a iluminação e o contraste da imagem, arrumar olhos vermelhos e clarear dentes.
Portable Deskcalc Pro 
v5.2.13

Portable Deskcalc Pro v5.2.13

Com o programa Deskcalc Pro você terá uma calculadora com diversas funcionalidades de adição mecânica associado a diversas capacidades do ambiente Windows. Ele pode checar input de textos por posição corrigindo possibilidades (adicionando e deletando valores) com uma fórmula built-in para interpretá-los.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário