terça-feira, 16 de agosto de 2011

POSBACKUP.PORTABLES NOVOS 2


Portable Kolor Autopano
 Giga v2.5.1 RC2

Portable Kolor Autopano Giga v2.5.1 RC2

Kolor AutoPano Giga é um software dedicado à criação de panoramas, passeios virtuais e imagens em gigapixel.
Portable Xilisoft DVD 
Audio Ripper v6.5.1.0314

Portable Xilisoft DVD Audio Ripper v6.5.1.0314

Já pensou em ripar áudio de trechos de seu filme favorito? Ou copiar músicas de seus filmes para que você possa reproduzi-los em seu iPod? O Xilisoft DVD Audio Ripper pode fazer o trabalho para você. Numerosos formatos populares de áudio de DVD, WMA, WAV, M4A, AAC, AC3 e OGG são suportados.
Portable Hardcoded 
Software dupeGuru 3x1

Portable Hardcoded Software dupeGuru 3×1

Suite multimedia de aplicativos portable da dupeguru
Portable WinCleaner 
OneClick Cleanup v11.2.8.8

Portable WinCleaner OneClick Cleanup v11.2.8.8

Existem muitos programas de otimização do sistema, mas a grande vantagem de WinCleaner OneClick é sua incrível simplicidade de uso. Com ele você poderá limpar arquivos obsoletos, corrigir entradas inválidas do Registro, apagar cookies e rastros de navegação, reparar links danificados e muito mais, tudo isto em um piscar de olhos.
Portable EximiousSoft 
Banner Maker v3.02

Portable EximiousSoft Banner Maker v3.02

EximiousSoft Banner Maker é um aplicativo feito especialmente para esses usúarios que gostam de desenvolver seus banners de forma rápida e descomplicada. Suas ferramentas são simples e proporciona um resultado agradavél em um curto espaço de tempo. A interface é intuitiva, todas as suas ferramentas estão bem distribuidas e não leve pouco mais de cinco...
Portable Insofta 3D 
Text Commander v3.0.3

Portable Insofta 3D Text Commander v3.0.3

3D Text Commander transforma qualquer mensagem de texto simples em um texto 3D super cativante, permitindo que você crie os seus próprios logos, banners e mensagens 3D para que você possa incrementar seu site, documentos e apresentações. Tudo com aparência e qualidade perfeita.
Portable Womble EasyDVD
 v1.0.1.25

Portable Womble EasyDVD v1.0.1.25

O Womble EasyDVD é um programa feito para você poder criar e gravar DVDs com um tom profissional. O programa conta com ferramentas para facilitar a edição de vídeos, adicionar menus, conversão de formatos de arquivo e tudo o que você precisa para que seu vídeo fique perfeito.
Portable Sound 
Normalizer v3.1

Portable Sound Normalizer v3.1

Muitas vezes, quando ouvimos listas de músicas, nos deparamos com um problema muito incômodo: cada música está gravada com um volume diferente. Com isso, somos obrigados a ajustar constantemente o volume no aparelho o que, além de atrapalhar bastante, pode até ser perigoso se a pessoa estiver dirigindo. Para acabar com este problema foi desenvolvido...
Portable Namo Web 
Editor v9.0.0.5

Portable Namo Web Editor v9.0.0.5

Se você não sabe HTML e ainda querem criar bons sites de procura, os editores WYSIWYG são caminho a percorrer. Namo WebEditor é um deles e é realmente uma escolha decente, se você não quiser investir um pouco mais pesado Adobe Dreamweaver. A nova versão 9 foi liberado pelo grupo de motores poucos minutos atrás....
Portable Arafasoft My 
Autoplay Pro v9.5.0.6

Portable Arafasoft My Autoplay Pro v9.5.0.6

Este programa foi desenvolvido para criar CDs de aplicativos, apresentações, catálogos, slides, álbuns, eBooks, negócios e muito mais. Uma ferramenta ideal para empresas, atacadistas, fotógrafos, designers e outros profissionais ou até mesmo usuários domésticos que desejam criar seus CDs contendo documentos ou multimídia, com menus de autorun.
Portable Corel Painter X
 v10.0.046

Portable Corel Painter X v10.0.046

Corel Painter é uma das ferramentas mais poderosas já desenvolvidas para pintura e ilustração, com pincéis digitais, materiais e texturas que se assemelham muito aos reais. Uma ferramenta indispensável para todos os desenhistas gráficos, fotógrafos e artistas profissinais que desejam utilizar seu talento natural para criar verdadeiras obras de arte impressionantes no computador!
Portable ArcSoft 
PhotoImpression v4.0.0.78

Portable ArcSoft PhotoImpression v4.0.0.78

Nenhum comentário:

Postar um comentário