terça-feira, 16 de agosto de 2011

posbackup.portables novos III


Portable Ulead 
VideoStudio 10 Plus

Portable Ulead VideoStudio 10 Plus

Ulead VideoStudio 10 Plus é uma suíte de edição grande para o novato absoluto. Esta versão tem muitas funções automáticas que fazem edição de vídeo muito mais fácil para o usuário. Se você é alguém que quer começar a edição de vídeos para a primeira vez ou quiser fazer alguma coisa com mais efeitos e...
Portable Ulead Photo 
Express v6.0

Portable Ulead Photo Express v6.0

Sabe as fotos que você tanto gosta? Pois, ficam bem mais legais com uma melhorada nas cores, alguma moldura bonita ou legenda divertida. Agora pode fazer tudo isso e muito mais com o Ulead Photo Express.
Portable Word Magic 
Professional Suite Premier v5.6

Portable Word Magic Professional Suite Premier v5.6

Magic Word Professional Suite Premier 5.2 é a versão mais recente desta série de software. Esta suite inclui as melhores edições de cada solução produzida pela empresa. Na verdade, esta suite é a opção mais cara de todos os disponíveis, à excepção da Suite Médica.
Portable AKVIS Plugins 
Standalone 2011

Portable AKVIS Plugins Standalone 2011

Pack de Plugins para Photoshop
Portable Corel Ulead 
VideoStudio Pro X2 v12.0.98.0

Portable Corel Ulead VideoStudio Pro X2 v12.0.98.0

Se fazer cinema é sua paixão, VideoStudio Pro é o software de edição de vídeo para você! Fácil e potente, oferece fim-de-final suporte HD para criar profissional-olhando vídeos e apresentações.
Portable Corel Ulead 
DVD MovieFactory Pro v7.00.398

Portable Corel Ulead DVD MovieFactory Pro v7.00.398

O Corel Ulead DVD MovieFactory Pro 7 é uma aplicação tudo em um para criação de discos de alta definição e software de gravação para rapidamente transformar fotos e vídeos caseiros em DVD com qualidade profissional, AVCHD e discos Blu-ray.
Portable IMSI TurboCAD 
Professional Platinum v18.0

Portable IMSI TurboCAD Professional Platinum v18.0

TurboCAD Pro ® Platinum é uma das mais completas soluções de produtos CAD 2D e 3D, documentação, detalhamento e modelagem.
Portable Image-Line FL 
Studio v9.9.9.3

Portable Image-Line FL Studio v9.9.9.3

O conhecido software de produção musical FL Studio (antigo Fruity Loops) chega a sua nona edição com novos sintetizadores integrados, melhorias na arquitetura nativa de plug-ins, além de mais efeitos e canais de áudio.
Portable AutoCAD 2010 
ENG Full

Portable AutoCAD 2010 ENG Full

Em termos de novidades e atualizações, o software recebeu algumas melhorias interessantes na parte de visualização e principalmente na produtividade, em termos de atualização de desenhos técnicos. No que se refece a interface do AutoCAD, pouca coisa foi alterada e o padrão Ribbon, que deve ser replicado para todos os outros softwares da Autodesk foi...
Portable BricsCad 
Platinum v11.2.9

Portable BricsCad Platinum v11.2.9

O Bricscad é reconhecido como a alternativa número um em CAD .dwg. Seu nível de compatibilidade com .dwg juntamente com o constante crecimento da disponibilidade de aplicativos de terceiros - atualmente mais de 160- fazem do Bricscad a melhor solução alternativa. O Bricscad V11 oferece um conjunto impressionante de recursos.
Portable IMSI DoubleCAD
 XT Pro v3.1

Portable IMSI DoubleCAD XT Pro v3.1

Com o software DoubleCAD XT Pro você vai ampliar os horizontes do AutoCAD® e se você é um usuário do Google SketchUp™ querendo melhorar seu conceito de construção de imagens, ou ler um arquivo novo do AutoCAD usando o programa do AutoCAD mais velho usando este programa.
Portable Total 
Commander Ultra Prime v5.4

Portable Total Commander Ultra Prime v5.4

Total Commander Ultima Prime é uma coleção de ferramentas e uma variedade de configurações de conjuntos reunidos em um programa para estender a funcionalidade do gerenciador de arquivos Total Commander. O pacote consiste no prolongamento do menu principal e barra de ferramentas, Total Commander, um conjunto muito útil de programas adicionais e plug-ins, bem como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário