terça-feira, 16 de agosto de 2011

posbackup.PORTABLES.NOVOS

Portable Corel MediaOne Plus v2.00

Melhore facilmente a qualidade das fotos e vídeos e compartilhe de maneira criativa e engraçada. De correções de falhas a organização de fotos e vídeos, o MediaOne Plus ajuda a aproveitar o máximo de sua câmera digital. Escolha entre vários templates prontos, para criar projetos gráficos, como slideshow e scrapbooks. Envie por email, imprima ou...
 
Melhore facilmente a qualidade das fotos e vídeos e compartilhe de maneira criativa e engraçada. De correções de falhas a organização de fotos e vídeos, o MediaOne Plus ajuda a aproveitar o máximo de sua câmera digital. Escolha entre vários templates prontos, para criar projetos gráficos, como slideshow e scrapbooks. Envie por email, imprima ou grave DVDs das suas lembranças com amigos e familiares. Faça backups de toda sua coleção de fotos online, ou grave um CD ou DVD.
O Corel MediaOne Plus possibilita importar todas as imagens e vídeos gravados na sua câmera digital e tem recursos para fazer pequenos ajustes, como correção de olhos vermelhos, ajustes cosméticos, correção de brilho, contraste, focagem, tons quentes e saturação. é capaz de recortar, rotacionar imagens ou endireitar quando a foto não está nos planos corretos.
O aplicativo tem interface intuitiva com menu expansível (dropdown) e abas para cada item aberto. Os recursos são todos fáceis de utilizar, mas faltam opções para ajustes finos. Na criação de slideshows por exemplo, basta arrastar as imagens para compor a sequência. é possível incluir trilha sonora nos formatos MP3, WMA e WMV. Contudo faltam efeitos de transição e textos animados. é possível salvar em formato CorelShow ou em vídeo WMV.
Os diferenciais ficam por conta dos templates para criar albúns de foto com legendas e o recurso de coleções inteligentes para organizar as fotos por alguma informação específica. Por exemplo, todas que contenham no nome a palavra férias.
 
Este é um editor de GIFs animados, muito fácil de ser manipulado: ele reduz o tempo de preparação do GIFs, principalmente, porque possui a opção tweening.
Ulead GIF Animator possui uma interface prática e simples; com ele você poderá reduzir o tempo de criação de seus filmes. Poderá salvar seus arquivos como um filme Flash e é isso que faz do programa uma das ferramentas para edição de GIFs mais versáteis do mercado.
Você poderá criar desde GIFs simples até filmes complexos sem muitos conhecimentos e programação visual dando uma maior qualidade em seus trabalhos.

A Luxology, traz para o Brasil o modo 501, a combinação das mais sofisticadas ferramentas de modelagem, 3D paint, UV texture, Pré-Visualização e Render Hyper-Realista num produto completamente customizável e acelerada curva de aprendizagem.
Experimente um novo conceito de produtividade no mais inteligente e avançado ambiente de criação 3D, desenvolvido para ajudá-lo a realizar, de forma mais fácil, rápida e intuitiva, muito mais do que nunca.
Modo 501 oferece o mais rápido e poderoso ambiente de modelagem poligonal e Sub-DS (subdivision-surface modeling). projetado especificamente para garantir melhores resultados em menor tempo.
A combinação das mais avançadas e úteis ferramentas de modelagem e deformação 3D encontradas nos melhores modeladores juntas num único produto fazem do modo 501 sua melhor opção, independente da plataforma utilizada.
O resultado é um arsenal completo de recursos onde não é possivel imaginar algo que o software não faça, quase sempre de forma rápida, precisa e intuitiva.
Uma das tarefas mais burocráticas na produção de modelos tridimensionais é a texturização. Outros softwares 3D se rendem às diferentes soluções independentes no mercado pois não comportam tais recursos nativamente.
Neste aspecto, o modo 501 imerge seu usuário num experiência única, integrando os mais poderosos recursos de texturização UV e pintura 3D. Você consegue se imaginar modelando seus objetos com um avançado toolset de ferramentas, pintando diretamente em seu modelo 3D, e vendo seus resultados em tempo real, tudo num único produto? Com modo 501 isso agora é possível.
Não bastaria oferecer poder ilimitado de modelagem e texturização sem conseguir renderizar seus modelos de forma rápida e com extrema qualidade. Enquanto alguns softwares integram render core de terceiros, a equipe de cientistas e matemáticos da própria Luxology se empenharam em oferecer uma tecnologia proprietária única, capaz de oferecer incomparáveis resultados visuais .
Depois de modelar e texturizar sem limites, utilize um render de última geração e obtenha imagens de diferentes aspectos. Da simples ilustração ao hyper-realismo com total e minucioso controle em seus resultados. Se conseguir imaginar, então com modo 501 será possivel.


Portable WonderBit 
AverZip v2011.0.0.55

Portable WonderBit AverZip v2011.0.0.55

O AverZip foi desenvolvido levando-se em consideração o ponto de vista do usuário final. Ele foi projetado para ser o mais simples possível de usar, no entanto, é recheado com características úteis. Os usuários novatos podem apreciar como é fácil usar o AverZip. Ele pode abrir praticamente qualquer arquivo compactado, e tem um built-in visualizador...
Portable Ulead 
PhotoImpact v10.0 ESD Full

Portable Ulead PhotoImpact v10.0 ESD Full

Ulead PhotoImpact 10 é uma suite de edição de imagem completo para entusiastas que desejam resultados inspiradores, sem a íngreme curva de aprendizado.
Portable Iceni Infix 
PDF Editor v4.30

Portable Iceni Infix PDF Editor v4.30

Infix é um editor de PDF que funciona como um processador de texto. Com a pesquisa e substituir, verificação ortográfica de refluxo, e rejustify, além dos recursos que você esperaria de um editor de PDF, como edição de objectos, construção de documentos, segurança e muito mais.
Portable WinZip Pro 
v15.0.9411

Portable WinZip Pro v15.0.9411

WinZip com certeza é um do primeiros programas, que se vem a mente, quando falamos em compactação de arquivos. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançada agora uma nova versão deste compactador, com vários recursos diferentes.
Portable IObit Smart 
Defrag v2.0.0.952

Portable IObit Smart Defrag v2.0.0.952

Uma das razões para que o computador pare ou fique lento, é a fragmentação do disco rígido. IObit SmartDefrag serve para desfragmentar o disco rígido de modo simples e eficiente. 
 
Portable Serif PagePlus
 X5 v15.0.2.23

Portable Serif PagePlus X5 v15.0.2.23

Serif PagePlus X5 é uma nova versão de poderosas soluções para layouts. Usando este programa, você pode facilmente criar design para folhetos, cartazes, convites, cartões, cartões de crédito, capas de CDs e muitas outros projetos. Este software é para usuários domésticos editar e criar projetos de varias coisas diferentes.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário