sexta-feira, 19 de agosto de 2011

posbackup.programaHTML.curos fund. bradesco

HTML - Básico

Categoria do Curso

Desenvolvimento de Aplicativos

Carga Horária

15 horas

Descrição do Curso

Este curso apresenta conceitos básicos de Web e mostra as partes e funções das tags em um documento HTML. Ensina, também, a formatar uma página, inserir imagens e muito mais! Tudo isso, com explicações simples e de fácil compreensão.

Estrutura do Curso

  • O que é HTML?
  • Características e benefícios do HTML
  • O papel do HTML
  • O papel das Tags
  • Criando uma página HTML simples
  • Criando parágrafos e Line Breaks
  • Inserindo barra horizontal e comentários
  • Adicionando cabeçalhos e comentários
  • Usando tags pré-formatadas
  • Criando listas ordenadas, não-ordenadas e de definição
  • Tipos de arquivos gráficos
  • Criando links para Hypertext, seção e hypermedia
  • O que são imagens mapeadas?
  • Definição de hot areas

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para a realização deste curso.
 

Termo de Uso

    Para participar de nossos cursos é necessário que você preencha a Ficha de Inscrição em nosso portal com seus dados e, na sequência, você terá a opção de indicar os cursos semipresenciais de seu interesse. Os cursos on-line já estarão disponíveis ao término do preenchimento da ficha de inscrição.
Observe que, antes do preenchimento da Ficha de Inscrição, você deve conhecer as condições de uso deste portal e aceitá-las.



INFORMAÇÕES DE CARÁTER LEGAL
LEIA ATENTAMENTE O TERMO DE USO ANTES DE USAR O SITE

SOBRE A ESCOL@ VIRTUAL

    A Escol@ Virtual funciona em ambiente totalmente interativo. Os interessados podem candidatar-se aos cursos nas modalidades on-line e semipresencial.
Os cursos devidamente concluídos conferem aos usuários o direito a Certificados de Conclusão emitidos pela Escol@ Virtual.

RECURSOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS

    Diferenças referentes ao hardware ou software do sistema podem afetar o desempenho de suas atividades no desenvolvimento dos cursos. Para acessar os cursos da Escol@ Virtual, os recursos mínimos necessários são:

• Acesso à Internet
• Microcomputador Pentium 133 Mhz com 32 Mb de memória
• Modem com velocidade de 28.800 kbps (ou superior)
• Internet Explorer 8.0
• Uma conta de e-mail individual
• Anti pop-up desativado
• Plugins do Java e Flash instalados

LOGIN E SENHA

    O login e a senha recebidos ao fazer a inscrição no site permitirão acesso ao seu cadastro e aos cursos on-line. De posse do login e senha, você poderá alterar seus dados cadastrais, tais como, informações pessoais, profissionais e outras com relação aos cursos semipresenciais.

VALIDADE DA INSCRIÇÃO

    A ficha de inscrição tem validade indeterminada, porém, a inscrição nos cursos ON-LINE tem validade somente para o ano corrente, ou seja, até 31 de dezembro. Após essa data, o aluno deverá renovar a sua inscrição para o curso desejado.

INFORMAÇÕES SOBRE MARCAS REGISTRADAS

    As marcas, logos e logomarcas registradas da Organização Bradesco e/ou de seus parceiros* (Microsoft, Netvarsity, NIIT, Adobe, Cisco, Intel, MicroPower, e-Learning for Kids e outras), disponíveis no portal da Escol@ Virtual, só podem ser usadas publicamente com autorização do proprietário da marca.
O uso da(s) marca(s) registrada(s), em qualquer forma de publicidade, precisa ser previamente autorizado pelo(s) proprietário(s).
* Outras marcas e nomes não relacionados neste Termo também têm seus direitos reservados.

PERMISSÃO DE USO

    O conteúdo deste portal é protegido por Copyrights nacionais e por leis internacionais de Copyright. Não pode ser copiado, reproduzido, modificado, publicado, transmitido, postado ou distribuído de qualquer maneira sem a autorização prévia e por escrito da Fundação Bradesco, a não ser que esses arquivos já estejam liberados, o que estará informado na respectiva página.
   A Fundação Bradesco e seus parceiros não dão nenhum direito implícito ou explícito sobre nenhuma patente, copyright, marca registrada ou informação de segredo comercial.
    Não é permitido:

• modificar os materiais ou usá-los comercialmente ou de qualquer forma, em exibições públicas, apresentações, venda ou aluguel;
• descompilar, fazer engenharia reversa ou desmontar o software;
• remover qualquer informação sobre Copyright ou exclusividade dos materiais;
• transferir os materiais para terceiros;
• fornecer sua senha a terceiros;
• fazer cópias não autorizadas dos materiais.

    O usuário que praticar qualquer ato acima mencionado estará sujeito às penalidades previstas nas Lei 9.609 e 9.610, de fevereiro de 1998.

ALTERAÇÃO DESTE TERMO DE USO

    A Fundação Bradesco poderá alterar/atualizar o conteúdo deste Termo de Uso a qualquer tempo, sem prévio aviso.

CANCELAMENTO DESTE TERMO

    A Fundação Bradesco pode cancelar este Termo de Uso, a qualquer momento, no caso de violação de seus preceitos.
Em caso de cancelamento, o acesso do usuário infrator à Escol@ Virtual será automaticamente bloqueado.
   A Fundação Bradesco se reserva o direito de bloquear o acesso à Escol@ Virtual, a qualquer momento e sem prévio aviso, em caso de violação de qualquer das disposições deste Termo de Uso.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    Os cursos são oferecidos "no estado em que se encontram", sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer espécie, inclusive em relação à adequação ao assunto principal.
   Em nenhuma hipótese, a Fundação Bradesco e/ou seus parceiros poderão ser responsabilizados por quaisquer falta de informações que resultem do uso ou da incapacidade de usar as informações contidas no portal, mesmo que a Fundação Bradesco tenha sido avisada dessa possibilidade.

FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO

    Qualquer material, informação ou outras comunicações transmitidas ou publicadas neste portal, pelos participantes dos cursos, serão consideradas não confidenciais, assim como não se discutirão direitos de propriedade.
É expressamente proibido publicar ou transmitir para este portal, qualquer material ilegal, ameaçador, difamador, obsceno, pornográfico ou que viole qualquer norma legal.
   A Fundação Bradesco poderá, mas, não é obrigada, a monitorar ou analisar qualquer área do portal onde os usuários transmitem, publicam informações ou simplesmente se comunicam entre si, incluindo, mas não se limitando, a salas de bate-papo, sessões de videoconferência, fóruns de discussão e o conteúdo de quaisquer dessas comunicações.
    A Fundação Bradesco e seus designados se reservam o direito de copiar, divulgar, distribuir, incorporar e usar dessas informações e todos os dados, imagens, sons, textos e outros itens contidos nessas áreas para qualquer fim institucional ou de divulgação.
    A Fundação Bradesco não será legalmente responsável pelo conteúdo de qualquer dessas comunicações.

USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS IDENTIFICÁVEIS

    As informações submetidas à Fundação Bradesco através de formulários do portal são regidas pela política da Fundação Bradesco sobre a privacidade de informações eletrônicas pessoais.

LINKS PARA SITES EXTERNOS

    Os links para sites externos não são controlados pela Fundação Bradesco, portanto, a Fundação Bradesco não se responsabiliza pelo conteúdo desses sites ou por links neles contidos.
    A Fundação Bradesco se reserva o direito de excluir qualquer link ou programa vinculado a este portal a qualquer momento.
    A Fundação Bradesco não se responsabiliza por empresas ou produtos dos links e se reserva o direito de indicar este fato nas suas páginas da Web.
    Caso o usuário decida acessar quaisquer desses links, assumirá toda a responsabilidade.

LEIS APLICÁVEIS

    Este portal é controlado pelo Departamento de Escola Virtual (DEV) da Fundação Bradesco.
    O acesso a este portal pode ser proibido em territórios onde o conteúdo dessas páginas esteja em desconformidade com as normas locais.
Aqueles que optarem por acessar este portal a partir dessas localidades, farão isto por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.
    Eventuais questões oriundas deste Termo de Uso, com relação às informações do portal serão tratadas no Fórum da Comarca de Osasco, Estado de São Paulo.



Fundação Bradesco
Todos os direitos reservados


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário