terça-feira, 16 de agosto de 2011

posbackup.xilisosoft baixa videos portable

Xilisoft Online Video Downloader
Prático e fácil de operar, Xilisoft Online Video Downloader oferece-lhe a melhor solução para ver vídeos on-line e baixar os interessados ??de forma instantânea e rápida. Incorporado com um built-in web browser, Xilisoft Online Video Downloader permite-lhe visitar os mais populares sites de vídeo online no aplicativo e clique aqui para descarregar vídeos online em alta velocidade. Suporte online baixar vídeos HD em resolução de 1080p ou 720p também.
Nenhum software é necessário baixar mais, Xilisoft Online Video Downloader qualifica a sessão, as homepages de vários populares sites de vídeo online e download de vídeos preferidos enquanto visualiza-los na aplicação. Vários populares sites de vídeo online são suportados, incluindo o YouTube, Metacafe, Dailymotion, Break, Vimeo, YouTube, Blip, Vidilife e Stickam. Baixar lote está disponível também para melhorar o desempenho. Ver e fazer download de vídeos on-line para a máquina local.
Xilisoft Online Video Converter
Poderoso e conveniente, Xilisoft Online Video Converter é uma combinação de espectador, downloader, bem como conversor de vídeos on-line a partir de vários sites populares de vídeos online. Incorporado com um navegador web, você pode diretamente fazer logon página de sites de vídeo online, visualização de vídeos on-line, download de seus favoritos e convertê-los em vídeos SD e HD em formatos mais comuns dentro de uma única etapa.
Vários populares sites de vídeo online são suportados, incluindo o YouTube, Metacafe, Dailymotion, Break, Vimeo, YouTube, Blip, Vidilife e Stickam. Você pode configurar o servidor proxy para promover a velocidade do site visitando de navegador embutido de vídeo online, bem como satisfazer algumas necessidades especiais em matéria de segurança de rede. Você também está habilitado para fazer o download e converter o seu favorito vídeos on-line em uma única etapa para os formatos de vídeo compatível com vários dispositivos como IPAD, iPad2, o iPod touch, iPhone e assim por diante ou backup do seu PC. Vídeos online com resoluções diferentes também podem ser baixados, especialmente vídeos HD em resolução de 1080p ou 720p. Speedy baixar lote está disponível também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário