sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

posbackup.aquarela no photoshop.ilustra.simular

Digital processo de pintura: Água Simulação Pintura Cor

Isso parece tão básico, estou quase vergonha de postar aqui ... quase Mas, no caso de você estiver interessado, aqui vai um pequeno tutorial de como eu obter um bom olhar artificial aquarela em Photoshop 7. Tenho certeza de que realmente tem Painter pincéis aquarela agradável que tornam todo esse trabalho extra obsoleto, mas os usuários do Photoshop pode achar que é interessante. É muito simples, também. Passo 1: Coloque sua linha de trabalho em um fundo transparente. Há uma série de maneiras de fazer isso, então eu só vou dizer isto brevemente. Limpar o seu primeiro linework (contraste ajustar, etc), então: 1. Clique na guia 'canais'. 2. "Canal de carga como a seleção 'clique. 3. Clique em 'delete' para se livrar do branco. 4. Selecione 'inversa' para selecionar suas linhas. 5.Hit ctrl C (para copiar a seleção) e ctrl V (para colar em uma nova camada). 6. Pronto! A razão que eu gostaria de fazer isso é que permite que você mude sua inkwork de preto para ... que cor você gosta. Linhas Brown olhar especialmente bom se você está procurando uma sensação verdadeira escola antiga e tradicional. Certifique-se de bloquear a transparência da camada antes de começar a trabalhar nele. Para alterar qualquer linha de trabalho, basta desbloquear e alterá-lo, como faria normalmente. Aqui está a linha de trabalho para a minha peça. Eu tenho um fundo branco por trás dele para que você possa vê-lo. Já mudei algumas das cores da linha: Passo 2: as cores se misturam. Assim, para obter as gradações de cor agradável em que ocorrem quando você está usando molhado sobre molhado aquarelas, você pode usar a escova de cura, o pequeno "band-aid 'na sua paleta de ferramentas. A forma como eu fazer isso é pegar uma parte da pintura e bloquear em todas as cores básicas. E então voltar e misturar as bordas com o instrumento de cura fixado em "multiplicar" (em suas configurações de ferramenta). Aqui estão alguns rabiscos aleatórios para que você possa ver o que pode parecer: Eu gosto de trabalhar em cada 'elemento' separadamente, dessa forma eu não posso estragar a coisa toda de uma vez. É melhor apenas ficar louco com a cor, use a ferramenta de cura, em seguida, limpar em torno de suas linhas com a borracha. Aqui está o monstro, limpou-up: eo fundo - tudo feito da mesma maneira - em uma camada separada. Fica um pouco chato depois de um tempo:? : Etapa 3: Tempo para adicionar textura. Uma vez que você tem a sua imagem final todos resolvidos - as cores ajustadas, etc - você está pronto para adicionar alguma textura. Salve o seu pic terminou como um jpg ou achatar a imagem da sua (você poderia fazer isso em seu arquivo PS, mas torna-se espécie de messy abaixo ao ajustar cores). Aqui está a minha imagem final sem textura: Então, pegue a sua imagem de textura - esta pode ser uma interessante peça de papel que você digitalizou, ou apenas sobre qualquer coisa. Meu veio cortesia de RobG, mas há uma biblioteca de textura muito legal livre aqui: http://mayang.com/textures/ Aqui está 'em ação': Corte um pedaço da textura que corresponde ao tamanho da sua imagem e cole -lo em uma nova camada em cima de sua imagem. Deve cobrir-se. Defina o seu estilo de camada de textura para "overlay": 4 º Passo: Ajuste a sua textura. Você deve alterar os aspectos da camada de textura, como matiz, saturação e opacidade. Além disso, você pode querer fazer alguns ajustes para a imagem base que agora ele tem essa sobreposição - Eu já elevou o contraste e fez algumas mudanças de cor. Tendo a fotografia como uma camada única realmente torna este processo muito mais fácil. E é terminado. Esperamos que foi útil para algumas pessoas. 
















































Imagens em anexo

Digital Painting Process: Water Color Painting Simulation

This seems so basic, I’m almost ashamed to post it here… almost  

But, in case you're interested, here's a small tutorial on how I get a nice artificial watercolor-look in Photoshop 7. I'm sure that Painter actually has nice watercolor brushes that render all this extra work obsolete, but Photoshop users might find it interesting. It's pretty simple, too.

Step 1: Put your linework on a transparent background. There are a number of ways to do this, so I’ll just briefly say this. Clean up your linework first (adjust contrast, etc), then:
1. Click the 'channels' tab. 
2. Click 'load channel as selection'. 
3. Click 'delete' to get rid of the white. 
4. Select 'inverse' to select your lines. 
5. Hit ctrl C (to copy your selection) and ctrl V (to paste into a new layer). 
6. You're done! 

The reason I like to do this is it allows you to change your inkwork from black to... whatever color you like. Brown lines look especially nice if you're looking for a real old school traditional feel. Make sure you lock the transparency of the layer before beginning work on it. To change any linework, simply unlock and alter it as you normally would. Here's the linework for my piece. I've got a white background behind it so you can see it. I've already changed some of the line colors:



Step 2: Blend colors. So, to get the nice gradations in color that occur when you're using wet-on-wet watercolors, you can use the healing brush, the little 'band-aid' on your tool pallette. The way I do this is pick a portion of the painting and block in all of the basic colors. Then go back and blend the edges with the healing tool set on 'multiply' (on your tool settings). Here's some random scribbling so you can see what it might look like:



I like to work on each 'element' separately, that way I can't screw up the whole thing at once. It's best to just go crazy with color, then use the healing tool, then clean up around your lines with the eraser. Here's the monster, cleaned-up:



and the background - all done the same way - on a separate layer. It gets a little boring after a while :? :



Step 3: Time to add texture. Once you've got your finished image all sorted out - colors adjusted, etc. - you're ready to add some texture. Save your finished pic as a jpg or flatten your image (you could do this in your PS file, but it gets kind of messy below when adjusting colors). Here's my finished image without texture:



So, grab your texture image - this can be an interesting piece of paper that you scanned, or just about anything. Mine came courtesy of RobG, but there’s a really nice free texture library here:http://mayang.com/textures/

Here it is 'in action':



Cut out a piece of the texture that matches the size of your picture and paste it into a new layer on top of your image. It should cover it up. Set your texture layer style to 'overlay':



Step 4: Adjust your texture. You should change aspects of the texture layer, like hue, saturation, and opacity. Also, you may want to make some adjustments to your base image now that it's got this overlay - I've upped the contrast and made some color changes. Having the picture as a single layer really makes this process a lot easier.



And it is finished. Hope that was helpful to some people.

Attached Images

Last edited by Sepulverture; November 24th, 2009 at 09:32 AM. Reason: Cleanup and re-organizing - Sepulverture

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