sábado, 10 de março de 2012

posbackup. retr marilin lapis trad gog crohme

Marilyn Retrato Tutorial

por hippyofdoom

Marilyn Retrato Tutorial
Autor: hippyofdoom
Tutorial apresentado em 22 de agosto de 2007
Um tutorial de desenho verdadeiramente fantástico para aprender a desenhar um retrato de Marilyn Monroe com lápis. Cada passo do retrato está perfeitamente bem explicado e comentado. Este tutorial é muito detalhado, e envolve muita paciência.

Introdução



Este tutorial é muito detalhado, e envolve muita paciência. Meus desenhos levar um longo tempo, e meu maior habilidade não é a minha habilidade de desenho, mas a minha paciência, como eu já disse um monte de desviantes. Instruindo-lo sobre como eu faço tudo, eu estou lhe dando a oportunidade de concentrar-se principalmente no desenvolvimento de sua paciência. Eu tentei usar meus próprios desenhos como exemplos, quando posso, e dá links úteis. Links para sites de compras são dadas somente como um exemplo de o que procurar e preço médio, mas não necessariamente o melhor lugar para comprar. Se você tiver dúvidas sobre qualquer coisa, leia tudo para salvar a repetição. Se você acha que há alguma coisa que eu deveria abranger em um tutorial, por favor me avise via comentário ou nota.




Conteúdo:




Equipamento 



Livro - Eu geralmente uso £ 1 almofadas do valor Hyper, mas já ouvi várias vezes que Bristol Board é o melhor. Eu só recentemente começou a usá-lo, e é muito bom. Eu descobri que eu tive para sombrear muito mais pesado, mas o desenho é muito mais rápido usando. Se você não tem acesso a uma loja de boa arte, tentar encontrar o papel que é, pelo menos, 135gsm, e relativamente suaves. Lápis - Eu não posso forçar a importância de ter lápis de alta qualidade. Acho Derwent são, definitivamente, o melhor que eu usei, em particular a sua Desenhando intervalo.Também uso Lumographs Staedler Mars . Estes são realmente lápis preto (embora não lápis de cor), que sãoessenciais para a profundidade, bem como a criação de desenhos eficazes e dramático. Se você não criar um contraste alto o suficiente, seus desenhos podem aparecer plana e sem brilho, como o Capitão Barbossa . Eu uso um 4B na faixa Derwent, como este é suave o suficiente para misturar e pode cobrir de luz e tons médios bem. O Lumograph Marte (que eu uso em 8B) cobre escuro em tons negro, negro, e pode ser utilizado sobre o Derwent esboço para ajudar com tons gradual (por exemplo, o fundo de férias Golightly . Se o lápis torna-se demasiado curto, usar um extensor de lápis porque não há necessidade de torná-lo desconfortável para desenhar Se a madeira em torno da liderança de seu lápis é áspero, é um sinal de que você precisa de um novo apontador de lápis..ferramentas de mistura - Para ocultar as linhas de lápis em um desenho, você precisa de uma ferramenta de mistura de algum tipo. eu uso aplicadores da sombra, porque eles dão um acabamento muito bom, e quase translúcido (verpele de Marilyn ), mas elas também podem dar um grosseiro acabamento (ver a pele do capitão Jack . Estes podem encontrados em qualquer loja que vende maquiagem, mas pode ser encontrada a granel em algumas lojas online. Uma opção muito popular para a mistura é tortillion, que pode ser encontrado normalmente em qualquer loja de suprimentos de arte básicas. Eu comprei um conjunto de seis tamanhos diferentes por Crimson + Blake das obras para 99p, que você pode fazer o seu próprio . Na minha experiência pessoal, tortillion é muito rápido de usar, e devido ao seu ponto pode fazer áreas detalhadas bem, embora eu tendem a obter um acabamento muito mais dura do que com os aplicadores da sombra. Eu ouvi de pessoas que usam .. cotonetes, algodão e tecidos Você pode querer praticar mistura com alguns itens diferentes para ver que melhor lhe convier Com este tutorial, vou estar usando aplicadores da sombra Borrachas moldável - Eu acho que uma borracha normal é realmente inútil para desenhar A maioria dos artistas. lápis usar uma borracha moldável já, mas no caso de você não fizer isso, a minha favorita é a marca própria WH Smith (NB Não compre qualquer outra coisa de WH Smiths para a arte - em especial lápis -. eles são absolutamente terrível).








Introdução



Certifique-se de suas mãos estão limpas e secas antes de desenhar. Você pode descansar um tecido sob sua mão enquanto você desenha para pará-lo arruinar o seu papel com óleo de sua pele, mas acho que esse incômodo. Na minha experiência, não é a melhor forma de desenhar com papel liso em uma mesa. Ela distorce as proporções e, a menos que se debruçam sobre você nunca terá uma visão precisa. Tente recriar o ângulo de uma pintura do artista em um cavalete tem. Um cavalete de mesa é boa, bem como apoiando uma prancheta contra uma mesa, embora eu tendem a usar uma daquelas bandejas de volta para o seu jantar e sentar-se longitudinalmente em um sofá.Lembre-se, se você mover o seu papel, mova sua referência com ela . Você não pode esperar para desenhar em um ângulo, e mentalmente ajustar a referência ao mesmo tempo. Para desviar a atenção a quantidade de tempo que você está gastando em um desenho, eu recomendo assistir TV enquanto você desenha. Se você está desenhando uma celebridade, assistir a algo que se encontram, uma vez que irá permitir uma melhor compreensão de suas características. Ao escolher uma referência, escolha com cuidado. Pense no que você deseja alcançar com o seu desenho. Se você está desenhando uma imagem de uma celebridade, você quer que seja refrescante ou icônico?Por exemplo, todo mundo já viu essa imagem de Marilyn Monroe , e tem sido muito utilizada para desenhar. No entanto, se você encontrar uma imagem menos usado, o desenho será surpreendente pela sua capacidade e da qualidade 'novo' que detém. Para ter uma ideia do que é usado em demasia, fazer uma pesquisa no DeviantART e veja o que aparece. Além disso, uma imagem não pode ser usado em demasia, mas um artista muito talentoso, já desenhado. Quer dizer, eu adoro imaginee 's Marilyn Monroe , e eu amo a fotografia que ela usou como referência, mas eu não sonharia em desenho-lo eu mesmo depois que ela fez isso tão bem, e sinto que não há nada que eu pudesse acrescentar. Procure coisas em sua referência, que, embora seu olho aceita em uma fotografia, irá analisar em um desenho. Por exemplo, boca Audrey Hepburn . Eu comecei a desenhar isso antes eu tinha olhado para a devida referência, e percebi o quão difícil seria a boca para chamar a esse ângulo. Não faça o meu erro! Escolha uma imagem de alta qualidade. Se a referência não é de alta qualidade, o desenho também não será. Revistas femininas são uma boa fonte, e você pode querer considerar uma subscrição em qualquer assunto que você está mais interessado em revistas de fotografia gerais são úteis se você gosta de um assunto muito variada. Fotografias de jornais são geralmente pobres para uso de referência, mas se entrar em contato com o jornal, eles costumam tê-los à venda por um de melhor qualidade. Para os animais e celebridades, calendários também são uma boa fonte. Se gosta de mim, você está interessado na era dourada de Hollywood, eu recomendo encontrar um livro com fotografias da coleção Kobal, pois eles contêm a fotografia muito bonita. Seja qual for seu interesse, ele pode ser encontrado em Corbis e Getty Images . Esta é as referências que eu escolhi:

















Eu sei que não é de alta qualidade, mas isso é porque ele era muito grande para fazer a varredura e teve de ser fotografado. Eu encontrei esta imagem em um livro chamado "Marilyn" por Jay Harrison , no caso de você gostaria de encontrá-lo para seguir este tutorial exatamente.



Esboçando



É importante para delinear uma imagem antes de desenhar em detalhe. Eu não uso para fazer isso, e meus desenhos sofreu por causa disso. Fotografia Jack Cardiff diz que "um artista de terceira categoria irá desenhar o rosto de alguém com os olhos do mesmo tamanho e na posição correta, mas não há dois olhos são iguais em um rosto humano - um será um pouco menor ou uma forma um pouco diferente - e um verdadeiro artista vai capturar essa essência no sentido de obter uma semelhança da pessoa ". Um monte de gente desenhar o que eles pensam que não vêem, o que eles realmente fazem ver . As pessoas que são treinados na arte observar melhor as coisas - com precisão, e eles podem desenhar detalhes porque eles realmente observar o detalhe de que eles vêem, e depois desenhá-la. Por exemplo, eu sei que todas as falhas nos meus desenhos, porque da forma como eu observo. Para uma tentativa de desenhar depois de ler isso, eu aconselho desenho Marilyn Monroe, como Cardiff passa a explicar: "Se você pudesse medir olhos de Marilyn e as características faciais, eles eram quase perfeita". Portanto, ela vai ser bom para a experiência do desenho, enquanto alguém cujas características não são simétricas seria melhor fazer depois do treino. Por favor lembre-se de desenhar o que você vê, não o que você acha que ver! Por exemplo, ninguém tem cílios como pernas de aranha, mas as pessoas ainda atraí-los assim! Este é o meu desenho esboçado:









Eu fiz isso à mão livre, mas por todos os meios usar uma grade se você quiser. Acho-os difíceis de usar, mas eu sei que eles trabalham maravilhas, como visto em este tutorial . Antes que eu estava confiante em desenho à mão livre, eu usei círculos e salsichas, e depois construiu as formas corretas após as formas básicas:



Esta é foi um desenho forma básica seria semelhante. Você pode facilmente ver o que precisa ser alterada para obter a forma certa. NB Olhe o quão bem o rosto de Marilyn se encaixa nas linhas proporção, provando observação de Cardiff. Você pode garantir que as coisas são precisas, olhando para medidas relativas



 


(As setas em cada sobrancelha esquerda são o mesmo comprimento que as setas em cada sobrancelha direita)



Olhando para as coisas que devem encontrar-se, deve ajudar com precisão. Por exemplo, os fios claros e escuros encontram-se no pequeno círculo, enquanto o couro cabeludo, o fim da sobrancelha e cílios encontrar-se no grande círculo. Se as coisas que se destinam a reunir-se, mas não, olhe atentamente para o seu desenho e ver o que precisa ser alterado para que eles vão se encontrar. É importante enquanto esboçando dar um passo atrás, pois isso lhe dá uma boa visão de onde as coisas estão dando certo e errado. Se você está tendo dificuldade com alguma coisa, parar de desenhar e não olhar para ele em tudo por um tempo. Isto lhe dará novos olhos quando você olha para ele novamente. Acho que fotografar os meus trabalhos em andamento ao lado de suas referências no meu celular dá uma comparação direta, e como é uma tela pequena, que torna as coisas que precisam mudar mais óbvia. Nesta fase, todas as linhas de saque deve ser muito leve. Você não deve ser capaz de dizer que você passou por esta fase em tudo no desenho final. O desenho esboçado pode olhar estranho e não preciso, porque sombreado escuro é necessário fazer algumas áreas parecem menores e dar uma forma mais definida. Coloque em uma tonalidade clara, se você está preocupado com isso não ser preciso.





Fundo



Quando sombreado e adicionando detalhe, é importante para mover nestas direcções.



Em que direção você seguir depende de qual lado você usar, porque você deve se mover de uma maneira em que você está desenhando mão não sujar o que você já desenhado. Devido a isto, significa geralmente começando com fundo ou, por vezes o cabelo. Se você usar um lenço em sua mão desenho para proteger o papel, você pode sair por não ter seguido essa ordem. Se você estiver confortável com isso, fazer primeiro os olhos, como se fazer ou quebrar um retrato! Como eu sou destro, vou ser a partir do canto superior esquerdo.





Em primeiro lugar, sombrear os meios-tons do tecido de fundo com o lápis 4b. Com algo que está fora de foco, como este fundo, você pode sair com sombreamento não com força, mas é essencial fazê-lo quando o sombreamento da pele.



Agora, para remover traços de lápis, você precisa misturar com qualquer mistura ferramenta que você está usando. I misturar-se um movimento ligeiramente circular que move-se gradualmente na direcção necessária do sujeito. Se você está misturando algo detalhado e complexo, não há necessidade de o movimento circular.



Depois de ter feito isso, você deve colocar os tons mais escuros com o seu lápis preto grafite (um Lumograph Marte no meu caso). Sombra firmemente como eles não se misturam bem, e sombra levemente quando o gradiente de sombreamento entre meados para o tom escuro.



Misturar novamente para garantir que a grafite e regular a preto grafite fundir suavemente.



Adicione mais negro, se necessário, como você quer um preto sólido como um contraste mais alto possível.



Usando a borracha moldável, rasgar um pedaço e amasse-o neste tipo de forma:



Em seguida, utilizando a parte pontiaguda, escolher destaques no fundo. A maioria das ferramentas de mistura não se misturam 100% sem problemas, de modo que este técnica pode ser usada para remover manchas de grafite que tornam o tom desigual. Faça a borracha mais fina para mais destaques delicados. Esses são os passos que dei para o desenho através do fundo. Eu, então, completou tanto quanto o fundo que caiu dentro da direção que eu estava trabalhando, assim que olha como este:







Cabelo



Depois de fazer o fundo, você pode perceber um pouco de pó de grafite excesso reuniu no papel branco em torno dela. É importante para apagar isso quando você vai para desenhar uma área, de modo que o papel está limpa como quando você começou seu desenho. A única maneira de desenhar o cabelo, é dar a impressão de cabelos individuais - ver a diferença entre Catherine Zeta Jones e Edward Mãos de Tesoura ? Esta regra se aplica ao cabelo loiro escuro e tanto.





Coloque nos tons médios com seu lápis 4B. Observe como eu sombreada desta vez, dando a sugestão de fios individuais.



Mistura, desta vez sem movimento circular deve ser utilizado, em vez mover na direcção do cabelo vai.



Adicione os tons mais escuros com o lápis preto, continuava a desenhar os fios individuais quando necessário.



Usando a borracha moldável, escolher os destaques.



Você deve ser concluído agora, mas eu precisava para fazer o mais forte a luz ea escuridão. Isto é algo que você deve estar consciente de qualquer desenho que, como o contraste é muito importante para a imagem final.



Se você faz o resto do cabelo, isso é o que ele deve ser parecido.


Pele



O uso de aplicadores da sombra é mais visível e benéfica quando a pele de sombreamento, uma vez que cria um efeito translúcido, brilhante.



Como sempre, sombrear suas tons médios. Lembre-se de apagar o excesso de poeira antes de começar.



Misture com os aplicadores da sombra em um movimento circular.



Se houver quaisquer sombras que são muito escuras, escolhê-los com a borracha moldável.



Misture novamente para igualar os tons claros e médios. Não se esqueça de seguir os tons escuros e claros o de referência.



Se você fizer o resto da pele até atingir os olhos, isso é o que ele deve ser parecido.



Olhos e Sobrancelhas



Eu acho que os olhos são características da maioria das pessoas favoritas quando desenho, por isso é importante dar-lhes justiça. Eu costumava ser terrível em desenhá-los, aí eu treinei apenas os olhos de desenho, e agora eu estou bem. Como eles são geralmente central em um retrato, eles são o que as pessoas olham em primeiro lugar, por isso, se algo está fora, ele tende a ser muito perceptível.



Em primeiro lugar, dar um tom todo e mistura para a sobrancelha, usando o 4B.



Enquanto estiver usando o Lumograph Marte, tirar os cabelos da sobrancelha individuais.



Use a borracha moldável em um ponto de escolher as áreas claras.



Utilizando as mesmas instruções sobre a pele, tirar a pele da pálpebra entre cílios e sobrancelhas.



Usando o Lumograph Marte, adicione os cílios.



Usando o 4B Derwent, sombrear a íris e muito levemente sombrear a parte branca do olho. O branco, nunca é completamente branco e parece plana se sombreamento não é adicionado. Como esta sombra tem que ser sutil, você pode até querer usar um aplicador que já tem em grafite, em vez de um lápis.



Use a borracha moldável e Marte Lumograph para escolher áreas que necessitam de iluminação e áreas de sombra que escurecem. Certifique-se que a captura de luz é branca.



Voltar para o 4B agora. Levemente sombra sob os olhos. Cuidado com a tampa interna, e desenhá-lo se ele está lá na referência.



Use o Lumograph Marte para desenhar o cílios inferiores, e borracha moldável para destacar áreas não cobertas por sombras dos cílios.



Além disso sombrear a pele sob o olho.



Isto é o que se deve olhar como agora.



Nariz



O nariz é muito difícil de desenhar, e de fato fazer um tutorial para porque ele é composto apenas de sombreamento. Proporção sábio, geralmente se o nariz estiver incorreto, o queixo e outros recursos olhar para fora de proporção.



Usando a máscara 4B meios-tons.



Misture com os aplicadores da sombra.



Com a borracha moldável, remover tons desiguais.



Ainda usando a 4B, adicionar sombreado mais escuro e de mistura e apagar quando necessário. 
(Desculpem a aparência estranha - percalço scanner)



Agora adicione o sombreamento Lumograph Marte.



Agora adicione destaques usando a borracha.



Isso é o que parece depois de adicionar o nariz e sombreamento da pele.


Boca



Bocas pode ser difícil de desenhar e variar muito, o que significa uma técnica não é necessariamente adequados para bocas de todos. Por exemplo, nesta referência, lábios de Marilyn são muito brilhante, mas Rita aparecer rachado, enquanto Audrey está em um ângulo estranho, e Johnny são au natural e sem batom (graças a Deus!). No entanto, enquanto você vai pelo princípio do desenho que você vê e sombra bem, você deve ser fino. Senti a necessidade de ter os dentes em meu tutorial, como muitas pessoas têm comentado sobre as dificuldades que são, por isso espero ajudar!



Sombrear os meios-tons do lábio superior com o lápis 4B.



Misture com os aplicadores.



Normalmente, eu gostaria de destacar passado, embora, como os Lumographs são difíceis de apagar, é melhor destacar em primeiro lugar quando uma referência possui as sombras mais claras e tão juntos.



Adicionar à sombra escura da Lumograph e mistura, se necessário. Apague qualquer poeira dos dentes quando tiver terminado, certificando-se que eles estão limpos para protegê-los dentro



Levemente sombrear as gengivas.



Usando um aplicador sozinho, levemente sombrear os dentes. Pense delicado!



Adicione as linhas dentes. Eu diria que este é o único momento em que a 'desenhar o que você vê "regra não se aplica. As linhas de dentes raramente parece certo, mesmo quando completamente desenhado com precisão para a referência. Em vez disso o que você deve fazer é dar uma sugestão das linhas começando a linha de cima de um dente, e iniciá-lo na parte inferior, mas o desenho quase nada no meio. Depois que terminar, apague as áreas que se destinam a ser destaques.



Sombrear o interior da boca, e do lábio inferior à medida que a sombreado uma superior.




Isto é o que a folha inteira deve olhar como agora.


Diamonds



Os diamantes nos meus desenhos já receberam o seu quinhão de comentários, então eu senti que eu tinha a característica especialmente diamantes, e eles não são tão difíceis de fazer.



Apague qualquer poeira onde os diamantes são. Em seguida, adicione essas linhas tênues de sombra com seu lápis 4B.



Usando o Lumograph Marte, adicione as áreas escuras.



Agora realçar ainda mais com a borracha até os diamantes olhar realmente brilhante.



E agora ele pode ser terminado!

Retoques finais



Como eu deixei de fora o seu colar de diamantes, o pescoço parece muito longo, então eu cortadas para isto:



Acho que a principal diferença entre este ea referência é que seu rosto é um ângulo diferente ... que não é a maior tragédia e não é ruim considerando que eu não use uma grade. Ao digitalizar a imagem, certifique-se de usar o scanner corretamente para aproveitar ao máximo o seu desenho. victoriandeath fez um excelente tutorial sobre a digitalização . Lembre-se, para o propósito deste tutorial, eu tive que traçar a esta ordem rigidamente, mas você não precisa. Pense nisso como uma série de diretrizes para cada área. Não se preocupe se este tutorial não funciona para você, e por todos os meios ignorar tudo e qualquer coisa que eu disse, se você quer tentar algo diferente. A arte não pretende ser restritiva! Se você quiser obter mais informações sobre sombreamento e desenho em geral, tenteeste site , e tentar outros tutoriais, olhe para a página de tutorial em ThePencilClub . Bem feito se você leu o tutorial inteiro (é sangrento tempo!). Se você decidir segui-lo por um de seus desenhos, por favor, me mostre os resultados!Muito obrigado a hippyofdoom para este tutorial incrível. Confira sua galeria de retratos ! 












Retratos recentes:

Simon Baker
Simon Baker por teoline
Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch por Pippin
Richard Armitage
Richard Armitage por Jos2507
Tamara Dobson
Tamara Dobson por markt
Alberto Almeida
Alberto Almeida, pelo ElenaKosheleva
Alberto Almeida
Alberto Almeida, pelo ElenaKosheleva
Bob Marley
Bob Marley por ely1605
Sébastien Izambard
Sébastien Izambard por ILDIVOLOVER
ver mais ... 
Membros
Retrato de hoje
Greta Garbo
Greta Garbo por immueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário