sexta-feira, 13 de abril de 2012

posbackup.midiaprinter impressora importada de imprimir cd e dvd


Estamos cadastrando revendas em todo o Brasil e países que fazem parte do mercosul   (Estamos firmando distribuidores en todo el Brasil y los países que forman partedel Mercosur)
Impressora para CD e DVD Alta Resolução
Imprime até 220 Unidades por Hora
Modelo 8003
  Pioneira em Impressão digital, indicada para produção de até 2000 unidades de CD ou DVD/dia por Impressora, aceita bulk ink e uma impressão de cd pode custar menos de R$ 0,01 (hum centavo) em tinta
Bandeja e suporte traseiro inclusos no sistema.
Software em português, exclusivo para gerenciamento das impressões, leve e não requer muita memória nem processador de alta performance. (Muito mais rápido que o sistema antigo usando o CorelDraw com power-clip) que para processar 3 imagens pode demorar até 18 segundos, com o Midiaprinter Software processa as imagens de 1mb num processador de 1GB em apenas 3 segundos por isso consegue um alto rendimento com alta qualidade.
Dispensa uma licença de CorelDraw

BAIXAR O SOFTWARE MIDIAPRINTER GRATUITO NOS LINKS ABAIXO
O sistema requer windows xp com service pack 3  (preferencialmente windows 7)
Como obter a chave registro do sistema:
Enviar via e-mail uma imagem que contenha a chave do sistema que pede no ato do registro para:serial@midiaprinter.com juntamente com uma cópia do comprovante de compra do produto. Será gerado o serial e enviada em seguida.
Veja Abaixo alguns vídeos em tempo real, sem edição, mostrando o funcionamento, velocidade, qualidade, praticidade e a performance de uma legítima impressora de cd, dvd e Blu-ray Midiaprinter.
  
P.S.: Para  imprimir 220 unidades por hora em qualidade melhor como apresenta nos vídeos acima, um operador deve estar acompanhando em tempo integral a todos os comandos exigidos pelo sistema atentamente, trocando as bandejas no tempo certo (depende de um treinamento de aproximadamente 1 hora), ajudando a bandeja tracionar tanto ajudando com a mão direita empurrando levemente como puxando com a mão esquerda ao sair, para não forçar o mecanismo, mandando as impressões pelo software de impressão e somente tem uma folga de 40 segundos a cada 50 mídias impressas  aproximadamente, quando a impressora faz uma limpeza automática nas cabeças.
Esta impressora chegou com a finalidade de revolucionar o mercado de impressão diretamente em mídias de cd, dvd e blu-ray.
A Midiaprinter não faz venda direta ao consumidor,
Pode ser adquirida somente através das revendas abaixo relacionadas
Contact us:
MIDIAPRINTER INC.
250 BASLEY DRIVE FRANKLIN,  TN 37064 USA
T: 615 794 5151
Revendas Oficiais:








 





Seja um Revendedor

Copyright Midiaprinter INC in USA 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário