segunda-feira, 15 de outubro de 2012

6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:

6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
Faixas de cores

Este exercício foi concebido para aprimorar a sua lavagem colocar as habilidades na forma de cursos individuais de cor previsto lado a lado em qualquer padrão seu primeiro traço preciso. O objetivo é concentrar-se na linha branca que estão se formando entre cada curso. Tente não tocar quaisquer acidentes vasculares cerebrais, manter as linhas de papel branco sem pintura ininterrupta.

Misture várias poças de cores diferentes em sua paleta de aquarela. Eu usei uma rodada # 10 vermelho sable para a maioria deste exercício. Uma rodada # 4 vermelho sable foi usado para adicionar variações menores nas lacunas.
A escova maior que detém mais tinta irá permitir que você faça pinceladas mais contínuas.
Carregar totalmente ou "carga" o seu pincel de aquarela com pintura e começar em uma borda do papel, começar a pintar uma linha sinuosa de tinta através da página.
Mantenha a largura da pincelada tão consistente quanto possível. Você pode recarregar o seu pincel como necessário e pegar onde você parou.



Embora o último golpe ainda está molhado, lave o seu pincel e pegar a próxima cor.
Começar a puxar um outro curso linear ao lado de um passado pintado. Siga paralelo com o curso anterior, que serpenteia através de sua página.
Não deixe que o toque lavagens. Deixe o papel em branco entre cada curso.
Esta é a hora de ser ousado ... tentar chegar o mais perto possível para o curso anterior. Como é que isso pode fina listra branca começar?



Repita, se necessário, com cores diferentes até que você tenha preenchido o papel, depois enxaguar.
Este exercício exige uma certa firmeza mão para fazer, sem deixar o toque lavagens como você manobra através de seu papel.
Este é o terreno de caça do "acidente feliz", onde um evento não intencional pintura dita o seu próximo movimento esteticamente.
Eu acho que teve cerca de 92%. Perto o suficiente para rock'n'roll.
6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
Fina espessura 'n'

Artistas adicionar interesse e variedade, alterando a espessura de um único golpe de uma pintura que flui. Usando a ponta do seu pincel você pode obter uma linha fina fluindo. Se você adicionar a pressão como você puxa o curso os spreads escova e engrossa o acidente vascular cerebral. Se você diminuir a pressão do curso ficará mais fino. Este exercício combina esta habilidade escova com uma torção no faixas de cores exercício.

Comece por pré-mistura de várias poças de cores diferentes, cores primárias básicas estão bem.
Verifique se o seu pincel é completo, mas não encharcado. Trabalhar a ponta em uma área limpa da sua paleta, até que chega a um ponto satisfatório.
A partir da borda do papel, puxe uma linha fina com a ponta. Começar a aplicar pressão para a escova para engrossar o acidente vascular cerebral.
Então diminuir a pressão até que a linha se afina novamente. Continue este curso thick'n'thin através da página.



Lavar o pincel e mudam de cor. Iniciar um curso thick'n'thin novo ao lado do último.
Você pode tentar engrossar o seu curso onde a linha adjacente é fina, mas na particluar, evitar tocar as lavagens outros com as novas cores que estabelecem.
Se a sua escova começa a secar, recarregar sua escova de sua paleta e continuar o curso de onde você parou.
Você vai notar que os pigmentos diferentes e marcas de tinta aquarela têm diferentes características "fluxo" como você pratica.



Este exercício vai ajudá-lo a aprender a desenvolver linhas mais expressivas através de escova e controle de lavagem.
Ser capaz de instintivamente engrossar ou fino uma pincelada no comando, enquanto você está pintando, e tem que ir onde quiser, é uma coisa boa. É uma habilidade aprendida, como você vai ver.
Eu usei uma rodada # 10 vermelho sable para a maioria deste exercício, utilizando uma rodada # 4 vermelho sable para menores de preenchimento cursos.
6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
Flick pulso

O Flick punho é um curso lúdico que pode ser facilmente exagerado. E às vezes é exagerado porque o artista não poderia começar esse último ramo ou folha de grama para colocar do jeito que queria. Assim, eles tentam novamente. Como uma alternativa para estragar uma pintura de outra forma decente eu sugiro praticar e explorar esta técnica para que você saiba como fazê-lo quando você precisar dele. Enroscando-se enquanto pratica é OK Apenas tente um pouco mais até que você esteja confortável com isso.

Comece por preparar algumas cores para trabalhar com em sua paleta. Misture até algumas lavagens valor médio em várias cores.
O Flick pulso é facilmente feito com um acervo considerável vermelho redondo sable ou uma escova de rigger de estilo.
Carregue o pincel com tinta e ângulo da ponta do pincel em direção a você como retratado. Esta é a posição de partida para o Flick pulso.



Esta é a posição final da pincelada. Giro do pulso empurrar o pincel de ponta para cima e longe em um movimento "estalar".
A última parte do curso fora os filmes em um ponto de penas. Pratique várias vezes em cada cor que você tem.
Variar a espessura dos traços, como você tenta imitar gramíneas, ramos, ou mesmo penas.
Eu descansei minha mão escova em cima do meu outro lado para algumas das pinceladas aqui. Tente esta técnica de estabilidade e controle de movimentos do flick detalhados.



Continuar praticando o golpe em seu papel. Você não tem que pintar uma cena como esta, mas esteja ciente de que uma pessoa pode crescer naturalmente como você praticar.
Junto com gramíneas sugerindo, galhos e penas sem esforço, o Flick pulso e variantes são úteis na prestação de cabelo em retratos pintura ou a vida selvagem.
Um estalar de pulso pouco pode ir um longo caminho a de terminar uma pintura de paisagem. Demais pode fazer uma pintura antes de saber que você foi longe demais.
6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
Strokes Painterly

Faixas de cores Thick 'n' FinaFlick pulso Strokes Painterly A Stabarestas de corte
A sensação de um tapa totalmente carregado aquarela pincel no papel pode ser emocionante e assustador ao mesmo instante. Ser livre com o seu pincel e tinta pode ser um pouco intimidante no início, mas é muito divertido. Você pode ver a forma de pincel em movimentos feitos com a técnica do pincel. De um modo geral qualquer pintura feita em uma técnica solto e livre seria considerado uma pintura "Painterly".

Misture um pouco de tinta aquarela em sua paleta de cores diversas que podem trabalhar bem juntos.
Neste exercício, eu usei um velho N º 12 Serie 7 Winsor & Newton redondo vermelho sable. Não muito de uma ponta esquerda, mas ele pode conter uma boa quantidade de pintura e ainda controla bem para esta técnica. A # 7 redondo vermelho escova sable foi usado para alguns cursos menores.
Comece colocando a escova completa sobre o papel e levantar longe limpa. Essa é a forma de sua escova totalmente carregada.
Tente mais curtos golpes enxugando todo o seu papel.



Lavar o pincel e mudam de cor.
Experiência com alguns traços mais radicais. Mantenha sua escova uniforme cursos de largura que você começa a se sobrepor cursos para desenvolver formas.
Jogar com diferentes agrupamentos de pinceladas em todo o seu papel.
Lavar o pincel e mudam de cor. Continue, que estabelece pinceladas semelhantes tentando diferentes ângulos de ataque.
Permita que os seus traços de pincel molhado para misturar à medida que avança.



Este "full escova" curso de pintura se presta facilmente a paisagem e gesto aquarela desenhando.
Este curso da escova é apenas um dos muitos que são considerados como "pintura" em termos de qualidade. É vagamente baseado nas aquarelas de Frank Wilcox, Childe Hassam Frederick, Prendergast Maurice, e Edward Hopper.
Variações de estilos pictóricos pode ser encontrado em obras tão diversas como as de Charles Demuth, Paul Cezanne, Kingman Dong, O'Keefe da Geórgia, Andrew Wyeth, e cantor John Sargent, entre muitos outros.

6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
A Stab

Nas abordagens para a obtenção de tinta no papel interessante com pincéis aquarela este pode fazer a sua escova de estremecer. Às vezes você tem que usar sua escova de formas feias para obter textura bonita. Você vai músculo através de diferentes formas de scumbling, e empurrando pintura como você splay os cabelos da sua escova de uma forma não-legal. Apenas pressione para o salto de as cerdas da escova, não deixe que o ferrulle estragar a superfície do papel.

Comece por pré-mistura de poças de cor em sua paleta. Devido à natureza gráfica dessa abordagem (sem trocadilhos), você pode querer usar uma escova velha para praticar esta técnica.
Carregue o pincel com a cor e dar uma "facada" suave no papel. Assista o seu pincel e observe o padrão Fanning dos cabelos como você empurrá-lo para o papel.
Embora pareça de outro modo, este não é um traço violento. Você não tem a intenção, mas para encontrar alguma técnica nova.
Observe a acentuada ângulo de ataque.



Continuar cutucando em torno do seu papel, adicionando um toque ou spin para o seu curso rolando sua escova em seus dedos como você pinta.
Experiência com ângulos de ataque para encontrar o melhor ponto de divulgação para a escova que você está usando.
Conscientemente tentar moldar os cabelos como você pressionar um acidente vascular cerebral no papel. Dê-lhe um pouco de manobra enquanto o pincel resto cabelos no papel para torná-los alinhar.
Tente um movimento lento golpe de tombamento escova para o seu ponto de pressão é sobre as pontas dos cabelos. Isso pressiona mais pintura em seu papel, fazendo um curso mais definido.



Enxágüe e mudar as cores e / ou escovas. Continue a praticar espalhando e torcer o seu pincel, a construção de textura em papel.
Procure formas orgânicas e texturas como você permitir que seus traços e cores para se sobrepor e misturar.
Este é um outro exemplo de um que é considerado um curso de pintura.
O "Stab" técnica funciona melhor em conjunto com pinceladas outros a menos que tudo o que você precisa é de textura para sua pintura.
Seja gentil com sua escova depois.

6 secretas Habilidades escova para Pintores Aquarela:
Gumes

Faixas de coresThick 'n' FinaFlick pulsoStrokes PainterlyA Stab arestas de corte
Este exercício utiliza suas habilidades em desenho e seu controle do pincel na pintura bordas de lavagens em várias formas. Use formas geométricas numa variedade de tamanhos e cores, utilizando o maior possível da escova para cada tamanho. Você tem que saber como pintar as formas que você vê diante de você. Como todos nós sabemos como um círculo, quadrado, triângulo, retângulo ou estrela, parece que você vai saber imediatamente se você conseguiu. Pintura formas requer a utilização de técnicas de escova que se podem desenvolver simplesmente praticando-los. Eu fiz.

Comece por misturar várias piscinas de cores primárias para trabalhar.
Para as formas maiores Eu estou usando uma rodada # 8 Grumbacher Aquarela vermelho clássico pincel de zibelina. Eu adicionei formas menores, com uma rodada # 4 Kolonok 1001 Series Kolinsky Sable.
Da minha experiência "cortar uma borda" é um termo pintor sinal para puxar uma linha limpa de tinta com o pincel. A linha limpa sendo uma linha que é liso e fluindo sem irregularidades.
Observe o movimento de torção controlar o movimento ascendente da forma de círculo.



Considere cada forma antes de começar a pintar. Qual é a quantidade mínima de pinceladas necessárias para criar a borda da forma?
Um círculo? Um ou dois golpes. Triângulo? Três. Square. Uh, quatro. Você começa a idéia. As estrelas de cinco pontas foram feitas de várias maneiras. Cortei ambas as extremidades de cada braço, em alguns (10 cursos), tentou cinco cursos thick'n'thin, e desenhou uma estrela doodle: um acidente vascular cerebral, cinco linhas de interseção.
Se o seu pincel está muito cheia para obter um ponto apropriado, tocá-lo em uma esponja, tecido ou toalha para remover o excesso de tinta antes de começar.



Enquanto você tem uma cor em sua escova de tentar pintar todas as diferentes formas ao longo da página em que uma cor. Lavar o pincel fora, cores switch, e repetir.
Para cantos afiados usar a ponta do pincel e começar a pincelada no ponto de canto da forma.
Para formas circulares, comece o traço do pincel curvo dentro da borda da forma e puxe o curso para a posição antes de continuar o curso.
Mudar para um pincel menor e tentar algumas form
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário