sábado, 20 de outubro de 2012

Aguarela Pintura My Way: Still Life

Aguarela Pintura My Way: Still Life

Nota do autor: Desde a criação! "Pintura Still Life, My Way" Eu tive um monte de e-mails, de pessoas de todo o mundo agradecendo a demonstração.Alguns perguntaram para um desenho de linha. Eu criei um desenho de linha para pessoas que estão interessadas em seguir adiante. É uma imagem grande, por isso uma impressão bom tamanho é possível 
sem ficar muito pixelizada.
Para visualizar o desenho da linha real,  siga este link , ou clique sobre a miniatura para a direita. Para salvá-lo em seu disco rígido, pressione Shift e clique no link e salve-o para o seu PC. Divirta-se!
LineDraw 150x150
ainda uma aula de pintura vidaConfigure o estudo da vida ainda fora no sol. Fundo e base são pedaços de placa adesiva. Ajuste itens para melhor composição e fotografia usando um camera.You digital poderia usar uma câmera normal e ter a foto digitalizada a sua loja de fotografia local.
ainda aula de pintura vida 2Utilizando o software de imagem de computador, primeira safra a imagem e ajuste o contraste / brilho para dar uma imagem desbotada. Quando impressa em mono isso vai usar tinta muito menos.
vida ainda técnicas de pintura 3Configure a impressora para o tamanho necessário para o seu papel de aguarela que você normalmente usa. Minas é definida como alta largura e 31cms 34cms. Como este é maior que A4 o redimensionamento cartaz e suave terá de ser assinalada.Definido para mono, não precisamos de uma impressão a cores.
Ainda vida 4 aula de pinturaEsta é a saída da impressora. Quatro folhas de papel com a imagem dividida entre eles.
vida ainda dicas de pintura 5Nós agora cortar e colar juntos.
ainda aquarela vida 6Colados e alinhados, repetir e cortar tudo pronto quatro para rastreamento.
ainda aquarela vida 7Eu uso o "papel de transferência de Grafite", que deve estar disponível a partir de sua loja local da arte. Se não cobrir a parte de trás da folha impressa com lápis macio ou lápis de carvão. Em seguida, desenhada em torno contornos a ser transferido para imprensa seu paper.Don aquarela 't muito difícil ou você irá danificar o papel!
pintura em aquarela demos 8Aqui está a imagem transferida em "Saunders 300gm Não" papel esticou e segurou com tira de papel gomado.Agora estamos prontos para começar a ter painting.We nosso esboço ea imagem original pode ser exibida no computador enquanto estiver pintando. Isto tem a vantagem de que agora você pode comer as maçãs ao pintar.
tutorial aguarela 9Fluido de máscara é aplicada ao vidro, maçãs e jar para salvar destaques. A escova mostrado é um velho. As cerdas foram aparadas e líquido de lavagem utilizado para a protecção impedindo o fluido de máscara em torno da ponteira recolha. Com esta escova, eu posso aplicar multas linhas de fluido.
técnicas de pintura aquarela 10Misture-se a abundância de lavagem para o fundo mistura, de ultramarino e toque de luz vermelha. Com a pintura de cabeça para baixo, I aplicada uma lavagem plana à volta dos objectos e para a parte superior do quadro. Veja o talão agradável de tinta coleta na borda? Isto é típico quando a aplicação de um fluido de lavagem com a placa inclinada a 15 graus. Não jogue fora a lavagem de fundo remanescente, salvá-lo você vai precisar dele mais tarde. Não se preocupe se ele seca na paleta, a água pode ser adicionada quando necessário.
dicas de pintura aquarela 11Temos aplicado a lavagem sobre o vidro, tal como o fundo pode ser visto olhando através dele.
ainda aquarela vida 12Antes da lavagem é seco. Um pedaço de papel mata-borrão é utilizado para levantar algumas das tintas, dando o aspecto reflector de vidro.
ainda aula de pintura vida 13Usando algumas das lavagem original, adicionar Cinza de Payne para escurecer e pintar a sombra entre o frasco e vidro. Sombra de vidro foi pintada usando lavagem de fundo e escurecido na parte inferior com Grey Payne. Sombra dentro do vidro pintado com lavagem de fundo e cinza Payne caiu em quando molhado na porção centro.
dicas de pintura aquarela 14Usando a ponta de um pedaço de papel mata-borrão linhas de elevação de pintura sobre vidro sombra sobre uma curva, para representar ondas de luz.
dicas de aquarela 15Secar completamente utilizando um secador de cabelo e remover fluido de máscara a partir do vidro.
tutorial aquarela 16O branco do papel agora mostra através de destaques, e mostrar ondulações na sombra onde a pintura foi levantada.
aquarela demonstrações de pintura 17Marcas de lápis apagadas com uma borracha putty.
dicas de aquarela 18Algumas arestas são suavizadas, escovando em água limpa e esfregando com um tecido.
tutorial aquarela 20Ajuda do computador: se uma parte de sua pintura é mais fácil de pintar do lado, gire a imagem em seu computador para corresponder. Você não pode fazer isso com uma configuração de vida normal ainda!
ainda aula de pintura vida 21A borda fina para a parte superior do vidro é adicionada com um lápis aquarela afiada. O lápis é usado seco, mas pode ser amenizado se desejar, escovando levemente com água limpa.Detalhe é adicionado à sombra utilizando a solução de lavagem original. Adicionar a banda em torno da borda superior e curvas aleatórias através de cima para baixo.
Ainda vida 22 aula de pinturaSombra dentro do vidro escurecido um pouco no meio.
dicas de aquarela 23Progredir até agora: fundo, vidro e sombras concluída. O frasco será abordado o próximo!
técnicas de pintura aquarela 24Primeiro, temos que definir o frasco e dar-lhe alguma forma.
aquarela dicas de pintura 25O sombreamento é adicionado usando uma mistura de ocre queimado, Grey Payne e um toque de luz vermelha.Enquanto ele ainda estava molhado, alguns extra foi adicionado em torno da borda da tampa para escurecer.Alça lateral mostrado simplesmente pintando a sombra.
dicas de pintura aquarela 26A lavagem luz do sienna-prima pintada por cima de todos o frasco para dar um off-white olhar China.
Mascarando fluido é visível na tampa e parte da frente.
lição aquarela 27Uma rica mistura azul forte foi feita a partir winsor azul e ultramarino. O padrão é pintado e edging escureceu antes de a tinta secar primeiro.
dicas de pintura aquarela 28Ao pintar detalhes, ampliar a imagem em seu computador. Ele ajuda!
iniciante aquarela 29Depois de pintar o padrão do lado, o lado esquerdo foi iluminada levantando ligeiramente um pouco de tinta com um lenço de papel.
iniciante aquarela 30Detalhes finos acrescentado após a primeira foi seco usando um pincel rigger. Fluido de máscara removido do frasco, faísca pode ser visto no rebordo superior e tampa, em que o papel branco preservada mostra agora.
dicas de aquarela 31Progresso até agora. Próximo passo é pintar as maçãs. Pela forma como eles foram delicioso.


Ver Parte 2 deste >> Lição Aquarela

Ainda Aquarela Passo a Passo Pintura Vida - Parte 2
Esta lição é cortesia de Rod Webb. Rod é um Watercolorist veterano da Nova Zelândia. Você pode aprender mais sobre Rod e ver mais de seu trabalho por seguir este link para acessar seu site.

Esta é a Parte 2

<< Parte 1 | Parte 3 >>

32maskFluido de máscara aplicada para salvar destaques.
33washLave de amarelo claro e um toque de seiva verde pintado de maçã.
34tissueAntes de a seca de lavagem, algumas áreas são levantadas com o tecido, dando um tom mais claro.
35dryOs resultados, após a aplicação de lavagem e de elevação com o tecido.
36wetMolhar toda a maçã com água limpa. Usando uma mistura de alizarina Crimson e queda de luz vermelha em alguns molhada cor no molhado.
37glazeLavagem pode ser controlada, colocados e movimentados com o pincel. Se você começar a pintura no lugar errado elevador imediatamente com tecido ou papel absorvente.
38rewetCertifique-se sempre de papel está completamente seco antes de re-molhado a superfície. Então não vai perturbar as lavagens originais.
39 segundoPrimeiros esmaltes foram aplicadas a ambas as maçãs.
40yellA cor era muito fraco, então eu adicionei uma outra lavagem de amarelo!
41stemMascarando fluido pintado em hastes para preservar leve sombra. Sombras acrescentou mostrando núcleo forma e sombra da haste.
42slantEu re-molhado maçã com água limpa. Abaixe a cabeça e olhar através do papel, você deve ver o brilho de um sobre o papel.Nenhum sinal de água de superfície.
43wetEnquanto o papel estava molhada, eu adicionei uma lavagem marrom avermelhado ao topo da maçã e ao redor do núcleo para obter forma um pouco mais. Se o papel começa a secar, pare! Deixe 
secar completamente o que re-molhado e começar de novo. Se você continuar a adicionar lavagem para secagem de papel, você vai ter um efeito couve-flor.
43pencilUm lápis aquarela pode ser usado enquanto o papel é molhado.Finas listras vermelhas adicionado este caminho. Ou você pode usar com papel seco e, se necessário suavizou depois por escovando levemente com uma escova macia molhada.
45appleSombra em torno da haste escureceu. Eu aplicada pela primeira vez de lápis com papel molhado então adicionado finais linhas afiadas quando seco. A haste de maçã também é definida usando lápis.
46applesO fluido de máscara foi removida.Destaques maiores tiveram bordas suavizadas molhando e esfregando com um tecido.
47progAgora eu tenho duas maçãs desafiando as leis da gravidade.Pano de renda será a próxima tarefa. Isso deve amarrar tudo para baixo!

Leia mais
Ainda Aquarela Passo a Passo Pintura Vida - Parte 3
Esta lição é cortesia de Rod Webb. Rod é um Watercolorist veterano da Nova Zelândia. Você pode aprender mais sobre Rod e ver mais de seu trabalho por seguir este link para acessar seu site.

Esta é a Parte 3

Parte 2 <<

48laceSombras adicionado para mostrar dobras no pano e buracos no laço pintado na parte de trás. Cinza claro, com um toque de used.Whoops verde, eu só viu um erro. Eu pintei o fundo azul à direita para o pano sobre a mesa.
49whoopsLogo corrigido. Eu coloquei uma régua de plástico ao longo da borda onde tabela deve ser para proteger a lavagem de fundo. Então utilizada uma esponja húmida para levantar a tinta, ainda resta uma mancha leve, mas que será coberto com o verde.
50wipeAmbos os lados foram esponja fora.
51tableSuperfície da mesa verde pintado. Fez mais escuro na parte de trás e iluminado na frente.
52holesBuracos na renda pintada com a mistura de cinza / verde.Restantes linhas de esboço de grafite apagada com a borracha putty.
53linesSeguintes linhas das dobras e curvas do pano pintado dentro
60dotsPontos adicionados através de linhas para o efeito tecer. Força e padrão variado.
61shadSombras fortes colocados em torno maçãs para ancorá-los para baixo, até agora, eles apareceram 
de ser flutuante.
62foldsSombras em dobras traseira reforçada, amarelo pálido adicionado à frente vezes para trazer para fora da dobra do meio.
58shadAlguns pontos foram escurecidos na trama toque sombras, traseira do azul acrescentou, sombra amarela perto maçã e toque de vermelho adicionado à sombra da frente.Há apenas uma sugestão de cada cor, embora seja difícil de ver na foto.
63finishTempo de decisão, está terminado?. Eu costumo esperar alguns dias e ter um outro olhar antes de decidir.
64mattColocar um mate tempory torno pintura faz muita diferença.Encontrar um local agradável para você assinatura. Não sei de que cor mate ou quadro vou usar, alguma sugestão? sorriso íconeA imagem a esquerda mostra o que eu considerava ser a minha "pintura final". No entanto, depois de mostrar esta peça para vários dos meus colegas artistas, descobri que havia algumas coisas que eu poderia fazer para melhorar esse quadro.
Quer ver essas mudanças?Bom, então, continue lendo!
backgrAdicionado um pouco de cor para o fundo para quebrar a cor azul.
leftappDeixou a Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário