segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ainda Demonstração de Pintura Vida

Ainda Demonstração de Pintura Vida

Pintura a óleo, demonstração da Arte Livre

Bookmark and Share
Aulas de pintura a óleoComo desenharArt Bookscarvão LiçõesPastelsAcrílicosPerspectiva para Artistas

Veneza Still Life


Esta foi uma pintura unsual para mim. Eu não costumo fazer naturezas-mortas, mas se concentrar mais em peças criativas, inventivas que se movem-me espiritualmente ou conter figuras que são divertidas e interessantes para pintar. entanto, este revelou-se uma peça interessante com algum significado subjacente e um efeito de luz que Eu me sinto valia a pena tentar. Depois que eu tirou a peça então projetada-lo em uma parede em branco, eu comecei a entrar no trabalho um pouco mais apenas por jogar com os tamanhos, vendo o desenho em tamanhos diferentes.Esta é uma boa idéia para fazer agora e, em seguida, basta tomar alguns esboços e tamanho-los para ver como eles podem olhar maior. Ele certamente ajudou-me a entrar em trabalho que eu poderia ter posto fora por um tempo, pensando que muito chato para pintar. Depois de tudo, o processo de pintura não é nada fácil e muitas vezes demorado. Artistas maioria das vezes trabalham na peça que os excita a mais é uma das coisas mais difíceis de entender para os não-artistas, mas empurrando-se para ir para o dia de estúdio todos os dias e trabalho após dia em cada nova peça é auto-motivação que só pode vir de dentro da alma de cada artista. Para alguns, pode ser o dinheiro a ser feito, mas que fica velho muito rápido eo trabalho sempre sofre e olha comercial, o que, naturalmente, é. Admiro os artistas que consistentemente produzem trabalho de alta qualidade e continuar a crescer. Eu tento, mas eu não sei se eu sempre sucesso. Meu objetivo com cada peça é tentar e fazer o trabalho um pouco melhor, tecnicamente, do que a peça antes, então eu estou constantemente pensando no que eu preciso fazer aqui e ali, como eu trabalho na peça, mas vem realmente para baixo para o conteúdo para mim para iniciá-lo, e se o trabalho não é suficientemente interessante, eu nunca parecem chegar ao redor dele. Eu tenho dezenas de esboços que começam com um monte de unidade e determinação, mas eu escolher aqueles que mais me inspiram e alguns simplesmente nunca será feito. Para mim, é muito mais fácil trabalhar sobre assuntos que eu gosto, e muitas vezes se sente obrigada a fazer, então eu encontrar maneiras de me esforçar, se necessário, e sobre esta peça, uma vez que eu o vi converter de meu desenho, eu senti que valeu a pena indo a cor. É engraçado como você pode falar-se de fazer uma peça que, poucos meses antes, você estava morrendo de vontade de chegar. Eu conheço um monte de artistas que falam sobre o trabalho futuro, então quando eu ouvi-los novamente, eles estão fora em algum sentido novo. É um processo de grande aprendizado e, provavelmente por isso que eu passar tanto tempo a experimentar.
veneza demonstração vida ainda, pintura de uma cena de vida ainda
Eu chamo esta parte uma história de Veneza. Eu sei que eu queria um tom marrom global e tentou manter o brilho em mente quando comecei cor sobre o desenho fino lápis linha. O fundo do mapa veio primeiro, indo muito mais rápido que eu sabia que eu poderia tirá-la do foco de modo que a borda da caixa antiga apareceu imediatamente e configurar toda a peça para o ponto focal.
ainda demonstração de vida, pintando uma cena da vida ainda
veneza demonstração vida ainda, lição de arte ainda vida
como pintar natureza morta
A mancha de cor para a madeira, acima, foi o suficiente para configurar a pintura para passagens mais grossas como eu criar tons mais pesados ​​que ajudam a tornar o olhar caixa sólida. Ele deve funcionar, eu tenho a caixa contra um fundo vermelho escuro do lado direito, e um refrigerador tom de cinza à esquerda que eu vou deixar secar e depois esmalte mais quente no final. Sabendo isto antes do tempo tem um momento para pensar antes de eu colocar o primeiro golpe de cor para baixo. Como ilustrador, eu sempre imaginei composições fora e harmonia de cores antes do tempo, eu tinha certeza de que eu poderia fazer cada trabalho, e eu tenho feito milhares, a cada vez, sem alterações. Com o trabalho comercial, você não tem tempo para refazer as coisas, então você treinar-se para apenas fazê-lo.Com arte, no entanto, posso jogar um pouco, mas o meu processo de pensamento ainda está para obtê-lo em certo da primeira vez e depois ajustá-lo como eu quiser. É muito mais gratificante trabalhar em um pedaço até que seja realmente feito, ou se sente feito, e eu tenho que advertir-me para não exagerar. Se eu sentir que estou perto, eu, às vezes, ter um amigo passar por aqui e ver o que eles acham que é a peça-feito e se não, quais as áreas parecem precisar de trabalho? Comentários um bom artista de certeza abrir meus olhos e eu sou sempre o meu melhor crítico próprio.
Abaixo, você pode ver como a caixa de madeira está se tornando mais sólida. A madeira é muito fácil de pintar, fique com os marrons e acentuar os destaques. Deixo destaques exagerada até que eu possa voltar e esmalte um tom dourado sobre algumas áreas. Qualquer esmalte é mais eficaz com um isqueiro subestimar, como você vai ver em alguns tiros abaixo.
como pintar natureza morta
ainda demonstração arte da vida
Acima, a caixa está vindo bem, e os destaques são configurados para que eu possa pintar sobre eles quando completamente seco, que deve ser em um ou dois dias, depois de eu fazer o meu caminho em torno do resto da peça. Agora, eles parecem legais branco porque branco opaco próximo aos tons mais quentes é naturalmente opaca e reflexiva. Sem o esmalte quente sobre o branco, ele vai olhar um pouco fora até eu voltar para ele.
veneza arte demo, como pintar natureza morta
À direita, os livros são bloqueados rapidamente, então eu usei um pesado golpe, puxando-a de um ângulo lateral, para arrastar a tela e sugerir mais textura no material de pano de ligação. Eles não vão olhar completamente terminado até esta camada de base está seca e eu ter a chance de esmalte as sombras mais escuras e em áreas de destaque. Então, novamente, a idéia é bloquear no tom base, fundir as bordas para o foco, então deixe-o secar até eu chegar à fase final de ajustes de cor.
Eu bloqueio no branco do primeiro plano livro páginas desde que eu sei que vai demorar um ou dois dias para secar. Eu poderia usar Alquídico aqui, desde que eu não tenha usado qualquer óleo, a este ponto, exceto para a lavagem inicial fina com diluente e um meio Liquin pouco. Eu costumava usar Alquídico muito para destaques, para levá-los a criar muito mais rápido do que o petróleo, e do que conservacionista me disseram, é de arquivo, mas eu gosto de ficar com um meio de se eu puder eo alquídica é um pouco mais difícil de controlar do que os óleos. É bom, no entanto, para underpainting trabalho detalhado.
ainda demonstração arte da vida
tutorial ainda pintura da vida
O grande todo, onde a máscara e rosa vermelha irá teria realmente se destacou se eu não tivesse começado a pintura com uma mancha de sienna-prima. Por enquanto, só para ver como a rosa vai empurrar para a frente da área em torno dela, eu deixei cair em um vermelho base e passar para o pano interessante em primeiro plano. As três fases são claramente vistos abaixo-1 bloco-in, 2 - destaques funcionou, 3 - composta sombras envidraçadacolorização e cores e sombras adicionado com pintura fina. A etapa final foi um esmalte de cor visto nas tomadas finais. Esta é uma excelente maneira de pintar de material em geral, mas aqui, onde a luz quente foi em cascata em todo o pano macio, parecia a melhor maneira de atirar para o efeito da luz sobre a forma. Tudo o que vemos é a luz em um formulário, que é o que dá a sensação visual de algo que vemos como 3-dimensional. É como cada artista realista interpreta que faz a maioria das pinturas interessante. Eu vi um monte de cor dourada, com vermelhos e um banho de luz, por isso a minha interpretação, mesmo com referência, ainda era pessoal e inventiva, ou tão criativo como eu ficar com naturezas-mortas.
veneza arte demo, como pintar natureza morta
ainda demonstração arte da vida
ainda demonstração arte da vida
ainda demonstração arte da vida
ainda demonstração arte da vida
tutorial ainda pintura da vida
Nesta fase quase final, a pintura parece bastante sólido e está tudo pronto para alguns esmaltes de cores finais sobre o suave, quase airbrushed olhar branco que deixo aqui e ali. Você pode vê-lo abaixo na borda da rosa e especialmente na borda frontal superior da caixa de madeira. Eu tentei aerografia óleos algumas vezes e ele não funciona, mas você realmente tem que ter um monte de pressão de ar empurrando mais pesado tinta diluída com aguarrás. O efeito é bom, mas muito mecânica ou superficial olhar, um pouco demasiado perfeito em comparação com o quaility pintado à mão do trabalho que eu gosto. Ainda assim, se você quiser efeitos atmosféricos, como o desbotamento de volta uma montanha ou a adição de um tom geral da obra, talvez valesse a pena tentar. Advirto contra qualquer aerografia, embora, como ele deixa uma névoa tóxica no ar, como sprays fazer, e que quer passar a sua carreira na pintura uma máscara e óculos de proteção.
ainda demonstração arte da vida
tutorial ainda pintura da vida
Se você comparar este palco para as duas uma imagens acima, você pode ver onde a rosa ea madeira agora tem um esmalte fino do vermelho, uma cor de ouro aqui e ali e a tonalidade branco se foi. Você teria que ver o efeito real na pintura original, onde a pátina como coloração brilha e adiciona uma profundidade para a tela, que é rica e sugere qualidade. É semelhante à forma como eu às vezes esmalte sobre os tons de pele, acrescentando tons de vermelho, azul, verde e ouro aqui e ali para animar a pele sem overpainting-lo. Eu realmente não sei o que esta técnica é chamada, ou a partir de que período como eu não ter estudado pintura períodos clássicos, por exemplo Vermeer, Rembrandt ou, embora eu certamente já viu uma série de seus originais. Eu acho que a idéia ou técnica pode estar mais perto de Whistler, em que muitas vezes ele construiu textura com tinta pesado primeiro, depois raspou-lo fora e cor de cor-lo como um passe final. Eu só sei que estou depois de uma certa profundidade de realismo e um humor. Se a pintura me diz o que eu queria que quando eu comecei, então eu acho que ele é feito e tem o sentimento geral que eu estou tentando passar para o espectador, ou a mim mesmo. Às vezes é um verdadeiro mistério até que eu estou feito com ele, e que, também, pode ser uma descoberta emocionante.
ainda demonstração arte da vida
ainda demonstração arte da vida
tutorial ainda pintura da vida
As três últimas fotos são do final. Você pode ver a coloração dourada agora, vem através de e sobre o branco que eu tinha deixado nessas áreas, ou repintado dentro A brilham latão e madeira um pouco mais. Para a coloração dourada, eu usei cores translúcidas feitas por fabricantes de tintas diferentes. Se alguém estiver interessado, posso enviar-lhes uma lista dos meus favoritos. Eu tive muito interesse no passado e experimentou um pouco com várias marcas, mas existem alguns tubos que realmente se destacam, especialmente nos tons mais quentes, como o vermelho usado para vitrificar a borda das pétalas de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário