sábado, 20 de outubro de 2012

aq 11 : Aquarela Pintura Objects Crystal

Aquarela Pintura Objects Crystal

Por Mary Ann Boysen

Pintura de cristal é um exercício de observação e um desafio que eu amo.Tenho certeza que as pessoas que pintam cristal fazer vida ainda set-ups, fotografá-los em forma de slides, e projetar a imagem diretamente em sua superfície da pintura. Essa seria a maneira mais fácil de desenhá-lo com precisão e, acreditem, sou tentado algumas vezes, mas eu gosto de desafiar a minha coordenação olho-mão ao limite e fazer o desenho da vida.

Eu cuidadosamente escolher várias formas de cristal e, talvez, um pedaço de renda que eu possa usar como pano de fundo. Eu faço um acordo sobre a mesa na minha frente, ou no chão ao meu lado. Qualquer que seja o ângulo que eu quero para o efeito. Este é o lugar onde o humor vem dentro O que eu configurar um dia pode não ser a coisa que eu quero pintar no dia seguinte. 
Castiçais
Depois de eu ter desenhado cada peça com cuidado, eu decidir qual peça que eu quero repetir. Eu buscá-lo na minha mão esquerda, vire-o para o ângulo que eu quero, encontrar um lugar que vai se encaixar no esquema das coisas, e começar a desenhá-la naquele ângulo. Pode estar numa posição horizontal, ou poderia ser olhar directamente para baixo sobre a parte superior do mesmo. Repito o processo de desenho até que tenha completado um projeto que me agrada.

Aqui está como eu começar a pintar de cristal

Cristal bom é perfeitamente claro. A maior parte do cristal eu pinto é barato, então eu ignorar a falta de clareza e fazer parecer caro.
As únicas cores e formas que você vê são causados ​​por reflexos objetos adjacentes, ou objetos reais que você pode ver através da superfície do vidro, como hastes de flores ou objetos que possam ser do outro lado da sala. O vidro tem uma cor azulada ou esverdeada, de modo que você pode começar com algumas formas usando essas cores.
CanecaSe o cristal é um vaso simples, sem adornos ou jarro, tudo que você vê são formas que seguem o contorno do objeto.Se o vaso é um cilindro perfeito, as formas, será verticais "varetas" de cor. Se um objeto é refletida no vaso, pode levar em sua própria forma, embora possa ser um pouco distorcida. Algumas das formas que você vai ver vai ser de cor escura, e alguns vão ser suave gumes. Concentre-se em exatamente o que você quer ver e desenhar-lo primeiro, ou apenas pegar um pouco de cor com o pincel e começar a pintar! Se o vaso é uma rodada baixo, gordo, um, as formas que você vê vai seguir o contorno do vaso. Se o vaso tem facetas, tais como corte de vidro, cada faceta terá reflexos na mesma, e eles vão seguir a direção da faceta. Se o vaso é extremamente ornamental em suas facetas, você pode praticamente falsas as reflexões que você vê. Três vasos
O único desenho que eu faço é o contorno do objeto. O resto das formas são colocadas com uma escova. Eu acredito que quanto mais trabalho você sobre uma pintura, o mais difícil que parece. O olhar mais fresco vem de uma abordagem mais simples significa pintura direta das formas. Se eles não se parecem exatamente como o que você vê, ninguém vai saber.
Você vai descobrir que as formas mudam cada vez que mudar de um pé para o outro. É bom para você mudar as formas na pintura. 
Vaso de gordura
A impressão que dá é mais importante do que um desenho precisa do objeto.

Cores

Cor transparente devem ser os primeiros utilizados na pintura de objeto transparente.Lembre-se de combinar com sua pintura para o assunto em mãos.
As melhores cores para cristal são os transparentes. Muitos deles são de coloração, mas tem uma clareza extraordinária para eles. Tente Azul Cobalto, Azul Cobalto Hue (H), Rose Madder Genuine, Opera (H) ou Wild Fuschia (AJ), Viridian, qualquer uma das cores quinacridona, e os pigmentos Thalo. Faça as cores cantar usando complementa sempre que possível.
Coloque o lado a lado as cores complementares para dar PUNCH à pintura. Misturando o complementa em sua paleta produz cinza. Permitindo que elas se misturem no papel, sem a sua ajuda, cria um brilho transparente. Lembre-se de adicionar cores de outras áreas da pintura para o cristal quando você precisa repetir uma cor, mesmo se você não vê-lo.O telespectador vai pensar que você é brilhante!

Vamos Refletir

Trabalhar em pinturas de cristal, vidro liso, e água, pode causar um problema de observação. Como se olha para o sujeito vê apenas reflexos do vidro, ou o que é, do outro lado da superfície.
Se você fechar um olho, a posição de o assunto muda um pouco. Agora, fechar o outro olho e vê um projeto completamente diferente. Se você mover a cabeça um pouco, o assunto muda novamente.
Cabe a você escolher o desenho que você gosta. Devido à natureza do sujeito, não é necessário para ser totalmente exacto na sua representação do sujeito. Se você deseja foto realismo, você pode conseguir o resultado, sem que seja uma representação totalmente foto-como o assunto que você está vendo. Em aquarela é mais divertido para permitir que a tinta para criar as mudanças sutis no valor por si só. Cada faceta do cristal pode ser considerado um pequeno quadro. Cada faceta pode ser um assunto vagamente pintado dentro de bordas afiadas, que, a partir de uma distância irá produzir a aparência de realismo foto ..
Há várias coisas que você pode fazer. Um deles é para fotografar sua vida ainda, e trabalhar a partir de um tema que não se mover. A única desvantagem para isso é que é difícil mudar alguma coisa. Você só tendem a copiar o que você vê, e não esticar a sua mente.
Outro processo é a realização de um visor através de uma porção do objecto, quer se trate do próprio sujeito ou a fotografia, e extrair apenas a parte. Então, você realmente conquistou uma parte do assunto e ter realizado a tarefa de simplificação.
Este último procedimento é um exercício de redesenhar o assunto, criando algo totalmente original, e não apenas uma cópia do quadro total. O incomum é mais criativo por parte do artista, e é mais divertido para o espectador.
Esta é provavelmente a melhor abordagem para o tema. É mais fácil do que fazer uma vida inteira ainda, e isso é o mais criativo individualmente em seus resultados. Se, depois de ter dominado esta forma de pintura em vidro, que pretende seguir em frente e trabalhar em uma vida inteira ainda de vidro, você vai estar mais familiarizado com o assunto, eo processo será muito mais fácil. 

Exercícios de Pintura de Cristal

  1. Em seu bloco de notas ou o seu papel de aguarela, desenhar vários retângulos de aproximadamente 3 "x 5". Configure um vaso, bacia ou copo sobre a mesa na frente de você. Coloque um objeto colorido atrás ou ao lado do seu assunto.Segure um visor para uma parte dele e tirar apenas o que você vê. Mova o visor para outra parte do assunto e chamar a isso no próximo quadrado. Continue este procedimento até que você preencheu pelo menos quatro retângulos. Agora você está pronto para escolher aquele com o melhor design.
  2. Comece a pintar o pequeno esboço, a escolha de cores claras. Lembre-se que o vidro tem um pouco de cor, mas tratá-lo para o momento como se está é totalmente clara, e as únicas cores que você está vendo são os refletido no vidro. Em algum momento você pode querer dar uma parte do vidro um pouco de cor em seu ponto mais grosso para a densidade.


  3. Agora você está pronto para transferir a imagem para outra folha de papel de aguarela. Ampliar o esboço de um "capaz de fazer" tamanho para você. Fazer alterações, se você achar necessário. Então você está pronto para criar uma outra pintura.Você pode até mesmo usar licença artística para alterar as cores se você gosta
  4. Reorganizar a sua vida ainda. Adicione mais sujeitos a ela, como flores, um pano de padrão ou rendas. Use o visor mais uma vez, e repita os procedimentos no exercício passado.Se você estiver usando rendas, eu recomendo usar uma cópia Xerox do mesmo.Faça isso colocando-o deitado em uma máquina de cópia. Coloque um pedaço de papel escuro em cima. Feche a máquina e fazer uma cópia do mesmo. Você pode mudar o laço na máquina para fazer uma cópia de uma outra parte do projeto. Que este é um caminho muito mais fácil ver o padrão de renda a partir de uma distância.Devido ao espaço lotado no meu estúdio, eu costumo colocar os meus vida ainda set-ups no chão, e nessa distância, o padrão de renda me ilude, a menos que seja um Xerox.
  5. Você vai notar que o pano padronizada, ou rendas, será refletido no vidro ou cristal que você colocou em cima dele. Isto irá criar uma outra faceta de seu projeto. Não deixe que isso te confundir. Basta mantê-lo o mais simples possível. O detalhe real não é importante, porque o espectador nunca vai saber o que realmente se parecia.

Tentar uma abordagem diferente

Mude o seu ponto de vista sobre o assunto. Colocar o assunto na frente de você para um desenho. Coloque-o no chão por uma outra perspectiva. Coloque-o em uma mesa, e enquanto está sentado no chão, olhar para o seu assunto. Ele será ainda mais interessante se a mesa é de vidro! Atreva-se a ser diferente! 
Agapanthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário