domingo, 7 de outubro de 2012

aq 3 flores

obre Barbara Fox

Barbara tem conseguido uma sequência tremenda, tanto a nível nacional e internacional como um pintor da aguarela com um estilo vivo e único.
Suas pinturas foram apresentados em exposições individuais e coletivas em museus e galerias de todo os Estados Unidos, incluindo o Museu de Arte Phillips em Lancaster, Pensilvânia, a Millicent Rogers Museum, em Taos, no México, o Salmagundi Clube Nova York, o museu Neville em Green Bay em Wisconsin, e do Centro de Pittsburgh para as Artes
Barbara é um membro de assinatura da Sociedade Aquarela Nacional, o Grêmio Internacional de realismo, a Pensilvânia Sociedade Aquarela, eo Nordeste Sociedade Aquarela, entre outros.
Ela tem sido publicado nas principais publicações do respingo aquarela: o Melhor de Pintura em Aquarela, e Segredos de Mestres Aquarela. Barbara tem sido um artista de destaque nas principais revistas de arte nacionais Artista americano e Magia da aguarela.
Barbara é representado pela Galeria Oxford, 267 Oxford Street, Rochester, NY 14607

Visite os sites de Barbara hoje:


Demonstração da pintura da aguarela por Barbara Fox - "Pinks sonhador"

(Clique nas imagens para ampliá-la)

aquarela subiu tutorial 11
Aquarela Pinks sonhador 9 x 10 "

Demonstração de Pintura sonhadora Pinks

Tintas utilizadas para esta pintura aquarela: Winsor Newton e M. Graham, Holbein onde indicado.
  • Cádmio Limão
  • Nova gama-guta
  • Sap Verde
  • Putas Verde
  • Pavão Azul (Holbein)
  • Cobalt Blue
  • Azul da Prússia
  • Dioxazina Roxo
  • Permanente Rose
  • Opera (Holbein)
  • Quinacridona Vermelho
  • Quinacridona Violeta
  • Alizarin Crimson
Papel que eu uso é Jack Richeson 300 £ papel de aguarela frio imprensa.
Passo 1 - desenho a lápis sobre o papel.
Para um desenho complicado como este, eu costumo fazer um rastreamento da minha fotografia pouco, em seguida, usando a minha máquina de cópia, eu ampliar a imagem e copiar este para o meu papel de aguarela. Eu desligo o desenho em um grande. janela ensolarada, fita de papel da wc sobre o desenho, em seguida, traçar a imagem.
Passo 2-o campo de cor
Pinto em camadas, de modo um passo de pintura é a primeira camada. Eu chamo isso de minha "camada de base", porque estou a pintar a cor do assunto, embora com alguma variedade. Isto é feito em secções, cada pétala pintura outra, para o rosa. Que cada seção secar completamente antes de pintar a seção ao lado., Caso contrário, as cores serão executados.
aquarela subiu demo 2
Eu deixei as cores se misturam com uma técnica úmido sobre úmido, ou:
A. molhar uma área com água, em seguida as cores tocando nela,
aquarela subiu tutorial 3
ou
B. colocação em um banho de cor, adicionando depois a segunda cor e por vezes terceiro.
pintura aquarela subiu 41
Eu usei duas técnicas neste pintura em aquarela . Eles dão os mesmos resultados. Lembre-se, o fluxo de pigmentos com a água, por isso deixe a água fazer o trabalho!
pintura aquarela subiu 5
Lenta mas seguramente, as rosas estão tomando forma. Eu pintei as pétalas usando Putas Verde e pthalo Azul, com seiva verde na haste. Não tenha medo de usar cores ricas e / ou escuras neste primeiro passo.
tinta aquarela subiu 6
Quando a rosa é totalmente pintado com a primeira camada, e seca, eu pintar o fundo, neste caso, um campo de cor manchada, novamente pintado húmido-em-húmido. Eu usei limão cádmio, Hookers Verde, Pavão Azul, Azul da Prússia, Permanente Rose, Opera, e Violet dioxazina.
tinta aquarela subiu 7
Para obter este efeito washy, molhe a área de fundo inteiro, em seguida, solte as cores ao lado do outro. Inclinar o papel para deixar a mistura cores, mas não faça pinceladas demais.
Passo 3 - Sombras
Uma vez que a primeira camada de cor está previsto, devo proceder para pintar as sombras.Normalmente, as sombras de uma flor são as mesmas cores que eu estava usando, apenas mais escuro, e às vezes com um pouco de roxo (a cor para o cinza) ou azul cobalto (para esfriar a cor). Estas rosas são um rosa legal, no entanto, a parte inferior das pétalas e do interior é muito quente-amarelos, corais e laranjas. Assim, por estas flores, eu usei dioxazina Violeta e quinacridona Violeta para pintar as sombras do lado de fora das pétalas, e alizarina Crimson e quinacridona Vermelho para o interior da flor.
demonstração aguarela 8
Assim como eu pintei PASSO 1, eu pintar as sombras úmido sobre úmido, deixando misturar os pigmentos na página.
Passo 4 - cores mais profundas
tutorial aguarela 9
Antecedentes: Eu pintei uma outra camada do fundo, tornando-o muito escuro, mas com belas cores ricas. Eu adicionei gotas de água sobre o pigmento molhado aqui e ali. A água empurra o pigmento para trás e cria esta fora de foco efeito manchado.
Esta técnica faz efeitos muito diferentes, dependendo de como o papel é molhado, para praticar um pouco. Além disso, os pigmentos de reagir de forma diferente, dependendo da sua qualidade de coloração *.
* Tintas aquarela Muitos são divididos em manchas ou cores granulares. É um todo "ciência" de outra pintura em aquarela que eu não me envolver demais dentro Há provavelmente mais informação na Internet, se você estiver interessado.
Quando o fundo estava seco, eu fui novamente com uma rica mistura de pavão azul. Isso unifica todas as cores e visualmente empurra para trás as rosas e amarelos. Nós não queremos que aqueles que competem por atenção com as flores. Pavão Azul é um dos grandes cores que parece camada lindamente sobre a maioria das outras cores.
técnicas de pintura aquarela 10
Passo 5-detalhes, detalhes
Eu uso uma outra camada de tinta (as mesmas cores) para melhorar as cores nas áreas mais escuras, ainda pintura úmido sobre úmido. Eu muito levemente pintar as veias em algumas das pétalas. Finalmente eu adicionar um pequeno toque de violeta dioxazina nas áreas mais escuras muito. Voila! Um par exuberante e luminosa de rosas!
Aprender e dominar Pintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário