domingo, 7 de outubro de 2012

aq 6 peixe

Passo-a-Passo Goldfish

Tem sido um tempo desde que eu pintei de peixe. Eu tenho um pouco queimado sobre eles. Mas eu queria colocar algumas peças pequenas no show - coisas menos de US $ 100 -, então eu pensei que eu iria pintar um pequeno (5 "x 7") peixinho único. E para me levar de volta para ele - Eu pensei que eu ia fazer um passo-a-passo, porque estes são sempre divertido - certo?

Eu comecei com uma lavagem de fundo azul claro, verde seiva, e um azul mais escuro prussiano. Eu também caiu um pouco de água limpa por lá e deixe as cores se misturam e se misturam. Deixei a maior parte do corpo do peixe sem pintura, mas eu fiz pintura sobre as aletas e depois levantou-los. Vai dar-lhes uma sensação fina e transparente.

Quando isso completamente secas - como durante a noite seca - então eu coloquei algumas cores no corpo do peixe. Eu comecei com rosa e cinza na barriga e, em seguida, laranjas e vermelhos na parte superior. Eu coloquei alguns violeta sob o olho para criar uma sombra. Então eu deixei que secar por alguns minutos.

Eu escureceu meu Prussian Blue acima do peixe para fazer essa pop fin topo. E eu comecei a camada acima de alguns vermelhos e laranjas no corpo do peixe. Veja como a sombra escura sob o olho é? Isso porque ele está molhado. Secará mais leve.

Então eu tive que escurecer o azul na água em torno da volta da cauda e por baixo do corpo. Eu também pintou nos olhos um pouco e começou a remover pequenas manchas de cor para se parecem com escamas. Eu escureceu a base da cauda para que ele recuou e começou a adicionar um pouco de cor e definição para as aletas.

Quando comecei os últimos retoques, eu tive que voltar atrás e ver o que estava funcionando eo que não era. Eu pensei que a parte rosa sob o olho do peixe olhou para jowly - então eu escureceu isso um pouco.
Eu trabalhei em mais detalhes ao redor dos olhos e da boca. Eu pensei que as escalas de fundo eram grandes demais para o tamanho do peixe assim que eu pintei uma lavagem sobre eles e acrescentou alguns destaques menores em guache branco.

Então eu respingou algumas gotas de tinta, coloque meu selo, e assinei o meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário