domingo, 14 de outubro de 2012

aquarela frutas aulas

inda-vida definição e desenho
Como pintar uma aquarela ainda-vida pintura de tangerina e caqui a partir da criação de terminar, demonstrado por Chen Yong
Depois que eu passei bastante tempo organizando minha configuração ainda-vida, eu comecei a partir de um desenho para definir o espaço e as formas de cada sujeito.
No processo de criação, já passou algum tempo pensando sobre o conceito, o humor, o espaço (incluir o espaço negativo), e como as cores que trabalhar juntos. Na etapa de desenho, eu fiz uma avaliação final da configuração até que eu estava completamente satisfeito com o acordo.
Gostaria de ver como eu me preparava o cenário para esta aguarela ainda-vida pintura? Ver o fim deste artigo.

Equilibrar o escuro e as áreas claras
Como pintar uma aquarela ainda-vida pintura de tangerina e caqui a partir da criação de terminar, demonstrado por Chen Yong
Em seguida, trabalhei nas áreas claras e escuras da pintura (Os tecidos usados ​​no fundo e primeiro plano) e trabalhou para desenvolver a relação de cor e valor entre as áreas principais. Este foi o tempo de orquestrar a harmonia geral da pintura em aquarela.
Eu usei um pincel grande para lavar as áreas superior e esquerda da tela escura com uma mistura de siena azul, vermelho e queimado. Na área de tecido leve de cor carmim queimado misturado eu e amarelo com boa quantidade de água para pintar as sombras.
Eu olhava os meus olhos quando eu olhei para o estilo de vida ainda para que eu pudesse deixar de notar os pequenos detalhes, mantendo assim o meu foco no equilíbrio das principais áreas da pintura. Cada lavagem e derrame sobre a pintura necessário para trabalhar em conjunto para trazer o conceito e impressão da pintura que eu tinha desenvolvido em minha mente ao criar a configuração inicial. Eu próxima trabalhou na introdução de mais cores e balanço de valor para trazer mais vida a esta aguarela ainda-vida pintura.

Trazer os assuntos para a vida
Como pintar uma aquarela ainda-vida pintura de tangerina e caqui a partir da criação de terminar, demonstrado por Chen Yong
Quando eu cumprir o valor global luz e sombra e equilíbrio de cores, eu comecei a trabalhar sobre a forma de os principais temas.
Comecei a partir das bananas, em seguida, procedeu às tangerinas à direita, em seguida, os da esquerda, e, finalmente, o caqui na frente. Este foi o tempo para enriquecer as cores dos temas, definindo a luz e sombra. Durante esta etapa, eu prestava muita atenção às cores refletivas de outras disciplinas do ajuste. Como eu desenvolvi uma rica relação entre os sujeitos, mudei-me o equilíbrio de cor e valor para o próximo nível. Eu evitava olhar para um objeto por muito tempo, porque o que eu estava trabalhando era o relacionamento e equilíbrio.

Prossiga para detalhes
Como pintar uma aquarela ainda-vida pintura de tangerina e caqui a partir da criação de terminar, demonstrado por Chen Yong
Eu continuei a adição de cores para as diferentes áreas da camada de composição de um de cada vez, como eu mudar um elemento, um outro teria me parece precisar de refinamento. Isto tornou-se um processo contínuo como eu compensada a pintura da aguarela para o meu olho mentes. Foi assim que eu poderia fazer a pintura mais detalhada, interessante, e conseguir uma certa perfeição.
Esta foi a hora de empurrar a pintura à plenitude. Eu trabalhei em definir a área mais escura, a área mais brilhante e em outras áreas no meio, para completar o equilíbrio.
Esta pintura foi concluída em cerca de uma hora e meia.

Pintando a vida ainda Configurando os adereços
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário