sábado, 20 de outubro de 2012

Como pintar uma árvore com Aquarela

Como pintar uma árvore com Aquarela

Sobre Christine Kane

Christine Kane é um artista pastel e aquarela, que é inspirada pela paisagem Centro-Oeste e seus temporadas. Para encontrar novas idéias para suas pinturas, ela caminhadas na floresta preserva durante todas as estações do ano.
Christine começou a desenhar em uma idade precoce. Ela focou sua educação em arte e tem uma licenciatura em Design Gráfico. Ela continua seus estudos e atualmente cursa graduação em Recursos Naturais.
Traduzindo clima também é evidente em seu trabalho. "O tempo faz uma pintura de paisagem ganham vida. Como eu adoro mostrar folhas sopradas no tempo do outono, a neve caindo no inverno, ou uma tempestade se aproximando em bela minhas pinturas de verão. "
Christine encontra trabalho manual de Deus em todos os aspectos da natureza e tenta traduzir o seu temor e reverência em sua obra de arte. Nunca decepcionado, ela se baseia em Sua criação para a inspiração.
Para saber mais sobre Christine e para ver mais de seu trabalho, por favor, visite seu site, seguindo o link abaixo:
Christine trabalho pode ser visto na Galeria de Arte LaGrange

Como pintar uma árvore com Aquarela

Vamos pintar a árvore de Poplar

aquarela tutorial árvore 1
Esta é uma imagem que eu tomei cerca de dois anos atrás, em Woods Spears. Eu não estou 100% certo de que este é um álamo, mas eu amo a sua forma. É super alto e é o único como ele por aí. Uma coisa interessante que eu aprendi é que todas as árvores de álamo plantadas são do sexo masculino, para que eles não se reproduzem. Isso pode explicar por que é o único. Para fins artísticos, vou referir-se a este como um álamo. Um dia, no verão, vou voltar com o meu livro árvore e confirmar a sua identificação.
Então, vamos lá, isso é fácil, eu sei que você pode fazê-lo. Vamos pintar a árvore de álamo em aquarela ...
aquarela técnicas árvore 2
Passo 1: Este é um bloco aquarela frio prima 6 × 9. Usando um lápis n º 2, levemente esboçar um roteiro. Colocar um pouco de fluido de máscara no lado direito da árvore onde a luz do sol será destaque no tronco. Deixe secar.
aquarela árvore dicas 3
Passo 2: Wet o céu usando um pincel de um "flat e água limpa. Enquanto o céu ainda está molhado, mas não brilhante molhado, pintar a parte superior do céu azul cobalto, trabalhar o seu caminho em linhas. Quando você chegar mais de meio caminho para baixo, pintar o céu de um azul cerúleo. Isso é chamado de aquarela.
técnicas de pintura aquarela 4
Passo 3 : Na parte de trás, pintar as árvores distantes, usando uma mistura de azul e ocre queimado cobalto. Até o horizonte, onde as árvores tocam o chão, pintar a área áspera, indo para cima e para baixo. Este é o lugar onde nossos gramíneas começará. Deixe espaço para eles. Aqui e ali, nas árvores ao fundo eu também pintou um blobs alguns de roxo, misturando azul cobalto e alizarina vermelha. Enquanto esta estiver molhada, usar uma borda afiada e raspar alguns troncos de árvores.
5 lições de aquarela
Passo 4: Em meados da-terra fazer algumas formas de erva seca (apenas blobs). Eu usei amarelo ocre e sienna queimado.
aquarela demonstração 6
Passo 5: Quando tudo está seco, pegue uma escova de rigger e fazer algumas folhas de grama em cima de seus blobs grama. As folhas de grama deve ser um tom mais escuro do que suas bolhas de grama. Em seguida use um pouco de azul cerúleo e pintar um pouco de neve em primeiro plano, mas não cobrir tudo, deixe algum show papel branco passar.
Dica: Lembre-se com aguarelas é sempre cor mais clara primeiro e depois se sobrepõem com cores mais escuras últimos.
aquarela tutorial 7
Passo 6: Usando carmim queimado e uma pequena escova redonda, pintar o tronco e alguns ramos. lembrar de ficar à esquerda do fluido fazendo ... o sol vai estar no lado direito.
lição aquarela 8
Passo 7: Use uma escova de rigger para fazer ramos finos no topo. Alguns ramos são carmim queimado e alguns azul cobalto misturado a aparecer mais escura. Permanecer fiel à forma do choupo com longos traços amplos inclinada ligeiramente para dentro na parte superior.
técnicas de aquarela finais
Passo 8 Final: Agora para os detalhes delicioso! Pegue o fluido de máscara fora da árvore e beijar aquele baú com a luz solar! Primeiro eu pintei a luz solar com laranja puro, quando ainda molha resistente a laranja com alguns siena queimada. Bondade de Ouro.
Em seguida, com o azul cobalto e ao lado de uma escova de uma "flat, pintar as sombras terríveis em todo o terreno.
Por fim, pegue uma caneta micron e fazer galhos menores e delinear o tronco (opcional).
Estamos a fazer!
Eu acho que você vai ser realmente surpreso com o quão difícil não esta pintura é, se você tentar por si mesmo. Vá em frente ... você pode fazê-lo!
A pintura é como manter um pedaço da natureza tudo para si mesmo. Outra maneira de ter um pequeno pedaço da natureza é, verificando artista Chicago local, Jim Milkowski, a criação Wolflake - tesouros de madeira. Eu, pessoalmente, um porta-lápis bétula (pica-pau com furos e líquenes!!) E eu adoro isso! Eu também tenho algumas cruzes polido que têm maravilhosos grãos de madeira variadas. Confira sua loja Etsy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário