quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Criação de Movimento e Profundidade com Mixed Media

Um tutorial Mixed Media por Cynthia Mosser
Meu uso da técnica mista enfatiza cor e movimento através da construção de muitos sobrepostas formas orgânicas. Eu sou capaz de criar interesse visual através do uso de uma série de materiais de arte, tudo que eu posso usar em Ampersand Encausticbord ™.O processo de trabalho que envolve incorporar desenho, pintura e uma aplicação final do meio encáustica. Este acabamento de cera cria um véu claro através do qual a pintura pode ser visto e proporciona a ilusão de profundidade.
A capacidade de mídia de camada diferentes é minha chave para uma pintura de sucesso.Eu quase sempre começam com Encausticbord ™, um painel de madeira com um solo absorvente desenvolvido pela Ampersand e R & F Tintas artesanais. Por causa de sua superfície especial, não só pode Encausticbord ™ lidar com todos os meus materiais favoritos, mas também prontamente aceita pintura encáustica.
As versões embalados de Encausticbord ™ são a melhor opção para o meu trabalho. Eu uso duas profundidades: 7/8 "se eu sei que eu preciso para enquadrar a obra de arte ou a 1-1/2" berço de um apresentável, o trabalho pronto para pendurar. Para esta peça, eu usei um de 18 "x 18" berço de profundidade.
Baixe este artigo!
1 Gostaria de começar por desenhar diretamente sobre a superfície. Minha caneta favorita para desenhar linhas finas na superfície lisa Encausticbord ™ é um preto, à prova d'água, resistentes à luz, caneta artista super fino Pitt de Faber-Castell.
2 (não mostrado) Depois de terminar o trabalho de linhas decorativas, pinto sobre ela com uma luz de lavagem de Ouro ® titânio branco tinta acrílica fluido usando um 3 "escova gesso. Esta lavagem branco difunde o contraste total das linhas pretas e permite que os padrões para mostrar completamente. Às vezes, eu adicionar uma pitada de cor para a lavagem de aquecer o fundo branco fresco.
3 Em seguida, eu começar a pintar na placa usando uma variedade de Ouro ® cores da pintura acrílica de fluidos.Eu gosto de sua viscosidade que flui imediato, assim que a cor de mistura e aplicação é um piscar de olhos.Pincéis pequenos são o meu favorito absoluto para controle e precisão. O forro 20/0 roteiro, juntamente com muitos dos outros pincéis Mini Ultra atender minhas necessidades perfeitamente. I intencionalmente deixar uma multiplicidade de espaços sem pintura para a próxima etapa final.
4 Depois que eu terminar de pintar, eu adicionar uma camada de meio encáustica transparente para criar um pouco mais de profundidade e interesse. Geralmente, não é uma prática padrão para usar acrílicos em encáustica, mas eu uso camadas extremamente finas e deixe tanto a superfície branca absorvente de Encausticbord ™ aberto, eu não encontrar quaisquer problemas. Eu uso uma receita de 1 colher de sopa esmagado DANIEL SMITH Gum resina Damar a 8 colheres de sopa de cera de abelha DANIEL Pastilles Smith para selar o trabalho. I aquecer a Damar e pastilhas em conjunto num vaso de metal em uma paleta aquecida até que os dois ter derretido, em seguida, agita-se bem até se criar uma consistência uniforme.
Quando a mistura estiver pronta, eu coe através de uma gaze para remover eventuais impurezas. 5 Então, eu aplicá-lo à placa com um 2 1/2 escova de cerda natural ". que eu fundir a cera com uma pistola de calor até que eu tenha um brilhante , superfície uniformemente derretido.
6 desenhos Finalmente, eu incise para a cera quente com uma ferramenta afiada. 7 Uma vez que a cera é legal, eu adicionar tinta a óleo branco ou queimado umber diluída para baixo a um esmalte com óleo de linhaça e aguarrás mineral, permitindo que ele afundar no inciso linhas de contraste. Usando um pano macio embebido em álcool mineral, eu limpe a tinta a óleo deixando para trás a cor nas linhas incisas. Sobre as pinturas para que eu adicionar a tinta a óleo esmalte, eu aplico uma camada um pouco mais pesado vedação de cera para evitar que o limpar e esfregar de remover muito da superfície.
8 Uma vez que a tinta a óleo secar, eu gentilmente polir a pintura final com um pano de camurça.
Materiais Indicados
AMPERSAND Encausticbord ™, a Faber-Castell canetas artista Pitt, Princeton 3 "gesso escova, Ouro ® acrílicos fluidos, os produtos da marca: Daniel Smith Original ™ cores do petróleo, espíritos minerais, 2-1/2" escova lisa, prensado a frio óleo de linhaça, tamanho 12 forro Universal, cristais de resina de goma Damar, pastilhas de cera de abelha.
OUTROS: Ultra-mini pincéis, pistola de calor, paleta quente, panela de metal, ferramenta afiada pano macio que não solte fiapos para limpar branco e um pano de camurça para o polimento.
     Adicionar à lista de desejos   Adicionar ao carrinho
Informações sobre o item

Nenhum comentário:

Postar um comentário