sábado, 20 de outubro de 2012

Demonstração da pintura da aguarela das Flores - senhoras Rosas

Demonstração da pintura da aguarela das Flores - senhoras Rosas

Sobre Barbara Fox

Barbara tem conseguido uma sequência tremenda, tanto a nível nacional e internacional como um pintor da aguarela com um estilo vivo e único.
Suas pinturas foram apresentados em exposições individuais e coletivas em museus e galerias de todo os Estados Unidos, incluindo o Museu de Arte Phillips em Lancaster, Pensilvânia, a Millicent Rogers Museum, em Taos, no México, o Salmagundi Clube Nova York, o museu Neville em Green Bay em Wisconsin, e do Centro de Pittsburgh para as Artes
Barbara é um membro de assinatura da Sociedade Aquarela Nacional, o Grêmio Internacional de realismo, a Pensilvânia Sociedade Aquarela, eo Nordeste Sociedade Aquarela, entre outros.
Ela tem sido publicado nas principais publicações do respingo aquarela: o Melhor de Pintura em Aquarela, e Segredos de Mestres Aquarela. Barbara tem sido um artista de destaque nas principais revistas de arte nacionais Artista americano e Magia da aguarela.
Barbara é representado pela Galeria Oxford, 267 Oxford Street, Rochester, NY 14607

Visite os sites de Barbara hoje:


"Senhoras Roses '- Demo Pintura em Aquarela

Materiais utilizados:

Eu usei um mix de marcas aquarela: Winsor Newton, Holbein e M. Graham: Sap Verde, Limão cádmio, Pavão Azul, amarelo de cádmio, Rose Permanente, azul cobalto, Winsor Violet, Hookers Verde e pthalo Azul.
ESCOVAS: Escovas de Pescada baratas de lavagem, e Isabey Richeson marcas Kolinsky, # 8, # 6, # 4 e # 2.

1. O desenho de contorno

flores aquarela demo 1
Eu faço um desenho de contorno cuidado do meu assunto, ampliá-la em uma máquina de cópia, certificando-se de todas as linhas são muito escuro, em seguida, transferir o desenho para o meu papel de aguarela. Minha técnica de transferência é simples: eu gravo o desenho para uma grande janela, em seguida, gravam o papel de aguarela sobre ele. A imagem mostra através de, e eu segui-lo. Isto funciona apenas em dias de sol! Eu gosto dessa técnica porque é rápido e fácil, e envolve tecnologia muito pouco.
NOTA: O desenho mostrado aqui é a minha alargamento cópia. O desenho no meu papel de aguarela é muito fraco para aparecer em uma fotografia.

2. The Wash fundo

Flores da aguarela técnicas 2
Nesta pintura, eu primeiro pintado em torno das flores, colocando no céu e as cores de folhagem. Minha técnica de fazer isso é para pintar água clara sobre o papel, em seguida, inundação em uma rica mistura das cores que eu quero. Eu misturar a tinta com um pouco de água em pequenas tigelas então eu tenho uma mistura muito rica, concentrada. Para esta primeira lavagem eu usar três cores-seiva verde, limão, cádmio e Pavão Azul. Eu deixei as cores rolar na água e misture-se. Neste caso, eu adicionei alguns toques mais do Limão cádmio, enquanto a lavagem ainda estava muito molhado. Eu gosto da maneira orgânica a pintura se instala quando eu pintar desta forma.
Uma forma alternativa de obter um bom lavagem é para mascarar a área da flor usando filme de máscara ou fluido de máscara. Em seguida, é fácil de pintar toda a superfície, sem passar em torno da área branca.

3. Primeira Lavagem de Assunto principal

aquarela demonstração rosas 3
Eu pinto a pétala por pétala de flor. Primeiro eu pinto água limpa em uma área particular pétala, em seguida, toque com as cores de flores, neste caso Rose Cádmio, Amarelo Permanente e azul cobalto. Desde que eu não colocar tanta água sobre as pétalas como eu fiz no fundo, o pigmento não flui ao redor tanto.
Aqui estão dois closes da imagem abaixo:
flores aquarela dicas 4fazer flores de aquarela 5
Close-ups de Passo 3: Lembre-se de deixar a tinta secar completamente em cada área, antes de começar a pintar a área adjacente, ou você vai ter cores sangramento em si.

4. Construindo camada de cor e valor por Camada

flores aquarela tutorial 6
Cada camada de tinta adicionada à pintura aumenta a cor e valor. A figura da esquerda tem uma lavagem mais das minhas cores de flores: amarelo de cádmio, Permanente de Rosa e Azul Cobalto. Quando a pintura estava seca, eu também acrescentou alguns detalhes, como as listras cor de rosa sobre a flor.
Veja close-up abaixo.

Close-up da etapa 4

flores aquarela iniciantes 7
As fotos seguintes, mostram como passo-a-passo, a pintura é em camadas, usando principalmente as mesmas cores que eu comecei com, mas continuamente mergulhá-los para construir a intensidade da cor. É preciso tempo para pintar desta forma, mas o resultado é uma pintura com cor brilhante. Seja paciente e aproveitar a viagem. Uma coisa que eu amo sobre pintura em aquarela é que a pintura parece bonito a cada passo do caminho.

Passo 5. Como adicionar sombras

noções básicas de aquarela flwoers 8
Eu pinto em sombras usando azul cobalto e Winsor Violeta. Quando pintou como uma lavagem de luz, eles vão deixar as cores aplicadas anteriormente, mesmo amarelo, mostrar através de. Eu também adicionar um pouco mais de cor à massa folhagem: Putas Verde e pthalo Azul.

Passo 6. Construindo camadas adicionais de cor e valor

aquarela pintura subiu 9
Camadas mais! Lavagens suculentos de Rose Permanente e amarelo de cádmio nos botões de rosas. À esquerda rosebud o amarelo e rosa cores se fundem lindamente.
Close-ups abaixo: eu pinto listras mais, e escurecer algumas áreas das listras, especialmente perto da borda das pétalas. I também adicionar alguns detalhes para a haste e lelaves.
aquarela rosas Lição 10aquarela demonstração rosas 11

Passo 7. Retoques finais

flor da aguarela demonstração 12
Eu adicionar mais folhagem em ambos os lados, em seguida, adicionar detalhes para a folhagem.
Para o final do processo de pintura, eu pendurar a pintura na minha sala de estar, onde eu possa estudar em um ambiente fresco e decidir o que fazer a seguir. Gosto de terminar uma pintura! Mas eu quero sentir como é apenas para a direita, de modo que não se apressar.

Passo 8. Terminar

flores aquarela finais
Senhoras Rosas 22 "x 26, Aquarela sobre papel £ 300 imprensa Arcos frio
Os detalhes das folhas agora estão no lugar. Neste ponto decido precisa de ser cortada ligeiramente na parte inferior, a fim de permitir que a rosa aberta para tirar fase. Agora está terminado.

Espero que tenha gostado deste Demonstração de Pintura em Aquarela estas lindas flores de Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário