sábado, 20 de outubro de 2012

Demonstração pintura acrílica - Reflexões do Pink & Green

Demonstração pintura acrílica - Reflexões do Pink & Green

Arquivado em pintura acrílica

Este tutorial é autor Vatcher Lorena.

Estamos revisitando Vatcher Lorena, hoje, com outra bela demonstração pintura acrílica.Eu espero que você goste. Você pode aprender mais sobre Lorraine, visitando seu site , bem como nosso um em uma entrevista com ela aqui . Lorraine agora está oferecendo aulas de instrução de arte para todos os que estão interessados. Por favor, entre em contato com ela para mais detalhes.

"Reflexões de rosa e verde" Acrílico, 16 "x20" por Lorraine Vatcher

Tantas vezes eu ouvi as pessoas comentar sobre o fato de que sempre poderiam manchar uma pintura a óleo por causa da vibração das cores. Estes são os comentários como eles estão de pé e olhando para minhas pinturas. Quando eu digo-lhes que estes são pintadas em acrílico, eles ficam maravilhados. Se não há vibração nas cores, é porque o artista tem feito dessa forma. Em nossa opinião, desde que não tenham sido turvado por excesso de mistura, a tinta acrílica para fora do tubo tem o mesmo potencial de cor marcante como tintas de óleo.
Esta é uma pintura para médias e pintores experientes, no entanto, se você for um novato, não há melhor maneira de aprender do que apenas no salto! Reflexões de rosa e verde vai exigir um bom bocado de tempo, pois você terá que construir-se as camadas de forma gradual. Cada camada é bastante fino (um esmalte), porque a cor da pintura é misturado com um pouco de água para fazer fluir mais evenly.If você preferir usar o fluxo médio, que é aceitável também. Cada camada de verniz deve secar antes da próxima continua. Grande parte do tempo, você vai trabalhar mais do que uma área da imagem de cada vez, porque você vai ter que deixar áreas seca antes de colocar em outro esmalte. Tenha paciência!Vale a pena o tempo para obter este direito técnica.

Passo 1

Bloco no fundo em tons de cinza Payne, Ultramarine Blue no top dois terços da tela e Umber queimado misturado com cinza Paynes sobre os dois terços inferiores. Deixe este seco, não vai demorar muito. A
A% 20Background% 2,072% 203x4

Passo 2

Desenhe o contorno da imagem com giz para o fundo da tela. Chalk é muito perdoador.Você pode desenhar e apagar um monte de vezes e, enquanto você não sobre-molhado a superfície, que não irá prejudicar a pintura embaixo.
% B% 2072% 20Drawing 204x3

Passo 3

Pinte Titanium Branco na pétala superior e sua reflexão sobre o lado esquerdo e pintar a tulipa da direita e seu reflexo da tulipa também com pintura titânio White.Then uma camada de Rosa Permanente para essas áreas brancas. Comece a cor na forma da pétala inferior e sua reflexão sobre a esquerda (não existe branco por baixo agora).
% C 20Fill% 20in%% 2072% 20Petals 203x4

Passo 4

Como você continuar a construir camadas de tinta, olhar para a forma de tulipa e os reflexos das pétalas da flor. Cada pétala tem um destaque e áreas de sombra. Nas sombras, mistura em apenas uma bagatela de Grey Payne. Então fina camada de tinta permanente Rose nela mantendo-a suave. Mantenha as pinceladas indo na direção de que as linhas das pétalas seguem naturalmente. Mesmo a cinza Payne requer camadas porque é parcialmente transparente, como é permanente Rose. As áreas que serão destacada deverá ser underpainted com titânio branco novamente.
D%%% 20Shape 20Petals 2,072% 203x

Passo 5

Pinte as extremidades das pétalas soltas com branco de titânio e depois um pouco de amarelo de cádmio misturado com uma pitada de Seiva Verde. Faça o mesmo com a bacia do centro da tulipa principal, onde os estames se formar. Mantenha vidros das pétalas de Rosa Permanente. Você vai ver como o processo continua que o Branco Titanium vai brilhar através de todos os esmaltes e você será capaz de controlar a sua cor com o número de camadas que você usa. Enquanto isso, começar a colocar em Green alguns Hooker sobre a área que será das folhas.
% E% 2072% 203x4 20Yw 20on%%%% 20on 20Petals 20Gn 20leaves%
F% 20Detail% 20on% 20Petal
% G 20Detail% 20Petal% 20on

Passo 6

Quando você sentir que as cores que você já usou adquiriram a riqueza que você deseja, é hora de esmalte sobre as reflexões com Grey Payne. Até agora você ter pintado as reflexões com o mesmo detalhe como as pétalas da flor e solta. Esmalte sobre toda a área por baixo das folhas reais. Lembre-se que as reflexões não será tão vívido como a flor real e pétalas. Se fossem, teriam comandar muita atenção dos principais temas. Depois que seca camada, mistura em outro esmalte, embora não tão alta como a primeira camada, e assim por diante até que a reflexão se torna gradualmente mais escuro, como sua visão se afasta de seus assuntos. Agora você deve mostrar alguma profundidade na parte inferior da pintura.
% H% 20Shade 20reflection% 20tulip 204x3% 2072%

Passo 7

Pintar em algumas linhas horizontais de carmim queimado misturado com um pouco de cádmio amarelo e branco de titânio em torno da parte inferior do vaso e entre as pétalas da flor e perder. Estas linhas serão as bandas de sol sobre a superfície da madeira e batendo no topo pétala único no lado esquerdo, a tulipa eo vaso de cristal.
I% 20Shading% 20on%% 20Reflection 20Petal% 2072% 203x4

Passo 8

Desenhe as formas para o vaso de cristal com giz. Trata-se simplesmente de um X, grandes magro com uma linha que vai através de cima para baixo, uma linha de água, e um pouco de arcos na parte inferior do vaso.
J%%% 20Drawing 20Vase 20on% 2072% 204x3
Não entre em pânico neste momento ... Não é tão difícil de pintar vidro como você acha que a maioria das pessoas!

Passo 9

Use Verde Hooker, Seiva Verde, Burnt Umber, amarelo ocre, amarelo de cádmio e branco de titânio para dar forma e formulário para as hastes. Não preencha a área completamente como uma grande forma. Haverá cores longos. Lembre-se de que o vidro irá distorcer mas corte de cristal irá distorcer mais. Formas será cortado e parecendo que começar do nada.Assim pintar em alguns caules que se seguirão as ideias normais de estar tubos (de forma redonda) e de outro modo deixe as cores de hastes siga as linhas de corte ou moldado no vidro.
% K 20Fill% 20in%%% 20Stems 2072 204x3

Passo 10

Desenhar o contorno do vaso e todas as formas dentro do vaso sobre a parte superior do giz com um pincel delineador e muito diluído Titanium Branco com uma pitada de seiva verde e uma linha pontilhada. Torná-lo muito claro ... você quer que ele apenas para referência e para dar uma idéia de onde o vidro tem variações de formas. Quando você sabe que está seco, esfregar fora o giz. Agora você tem as formas em frente de você para continuar.
%%% L 20Dot 20Shape% 20Vase 20of% 2,072% 204x3

Passo 11

Use amarelo ocre com um toque de laranja cádmio para trazer a cor dos estames. O fundo será mais escura com o Green Hooker e Green Sap em direção ao centro. Certifique-se de que você dá uma olhada os estames arredondados destacando com branco de titânio e sombreamento com Grey Payne um pequeno diluída. Após o sombreamento e destaque são feitas, com esmalte amarelo ocre e laranja diluído cádmio misturados.
M% 20Detail% 20de%%% 20Stamens 2072 203x4

Passo 12

Na área de fundo do interior do vaso (em que não há outras formas reais) adicionar algumas cores que circundam a área. Estes serão Ultramarine Blue, amarelo ocre, Rose Permanente, etc. Não fazer quaisquer formas reais, apenas um toque de cor aqui e ali porque o vidro sempre pega as cores adjacentes. Em seguida, ele não se parece como uma área de "claro". Não cubra toda a cor de fundo original. Continuar a construir-se as cores das hastes, tanto dentro como fora do vaso. Também, já que você está trabalhando com os verdes, não se esqueça das folhas da tulipa. Estas cores eventualmente brilhar da cor de fundo, mas porque eles foram pintados sobre a cor escura, a não dominar os pontos focais na pintura. Destaque com Sap Verde misturado com amarelo de cádmio e sombra com Green Hooker misturado com vermelho cádmio. Guardar o titânio puro branco para a luz mais brilhante sobre o vidro, sobre o lado esquerdo. Eu coloquei um brilho no lado porque é onde a luz bateu em frente. Embora eu usei branco nas pétalas de tulipa e nas folhas, fui até eles com um pouco de seiva verde misturado com branco de titânio para que não iria competir com o brilho do vidro.
N%% 20Detail 20reflections 20left%%% 20side 20vase% 2,072% 203x4
% T 20Detail% 20on%% 20Leaves 204x3 2072%

Passo 14

Se você estava a olhar diretamente e de perto um pedaço de Pinwheel de cristal ou qualquer outra peça de vidro de corte, você ficaria espantado com o caleidoscópio de cores que estão refletindo isso. Também irá unir a luz para as cores do arco-íris se uma luz forte é brilhou directamente através dele. As linhas, especialmente, do cristal vai pegar e refletir .. Olhe atentamente para a pintura. Eu tenho, sem dúvida, exagerada as cores, mas eu não imaginava-los. Seria impossível dizer que cada pincelada que eu fiz aqui, no entanto, tentar duplicar, deixando as cores que estão no caule, nas flores e tons de fundo a seguir as linhas que são cortados e formada no vidro. Muito deste trabalho é feito com uma escova de forro, e haverá pequenos pontos de cores em áreas aleatórias também. Para as linhas retas, use um pincel delineador e Titanium Branco misturado com uma pitada de Seiva Verde, revestida, de modo que será um traço muito leve sobre o vidro.
% O% 20Details 20Reflections 20Right%%%% 20side 20vase 20of% 2,072% 203x4
P% 20Details% 20left%%% 20side 20vase 20de% 2072% 204x3
Q% 20Details% 20Left% 20side% 20vase% 2072% 204x3
% R% 20Front 20Detail 20vase%% 2072% 204x3

Passo 15

Em primeiro plano, sujar alguns dos verdes e amarelos que estavam nas hastes do vaso para formar as reflexões sobre a superfície de madeira. Com Grey Payne e branco misturado, use uma escova redonda para colocar nas formas semi-retangulares diretamente sob o vaso.
% S 20Reflections% 20de%%% 20Stems 20Vase 20in% 2072% 204x3
% U% 20Painting 20Finished% 20Reflections% 20de% 20Pink% 20e%% 20Green 20% 2072% 20% 205x6
Parabéns se você fez esta pintura, você tem muita paciência. Se este é um novo método para você, agora você vai conhecer a satisfação de aprender algo que você vai ser capaz de aplicar a muitos dos seus quadros futuros.

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