sábado, 20 de outubro de 2012

Dicas de Pintura aquarela

Dicas de Pintura aquarela

Para todos os níveis de Pintores Aquarela

Meu nome é Mary Ann Boysen e eu tenho vindo a partilhar dicas de pintura aquarela com meus alunos em sala de aula, e em livros , por muitos anos.Enquanto eu ainda ensinam, eu também viajo muito o que limita a quantidade de tempo em sala de aula que eu tenho.
Então eu decidi expandir minha presença na web com aquarela pintura tips.com para deixar os meus alunos, e qualquer outra pessoa que possa estar interessado, encontrar respostas para as perguntas sem ter de inscrição para uma classe.

Felizmente, eu tenho sido capaz de fazer isso de tal forma que você pode interagir com o meu site. Em outras palavras, não só você pode fazer perguntas , mas você também pode enviar conteúdo! Dessa forma, você pode compartilhar sua pintura aquareladicas com todos.
Você vai ver oportunidades em todo o site para enviar suas idéias, bem como comentários sobre as contribuições de outros visitantes.
Eu acredito que você vai se beneficiar muito de não só meus GRÁTIS dicas de pintura, mas dicas e outros truques vêm-se com. Sua capacidade de comentar sobre estas alegações, faz todos os envolvidos realmente pensar com o que eles estão discutindo. E, como resultado, é mais fácil para os participantes (e lurkers) para reter a informação que está sendo discutido. Pintura em aquarela não é tão fácil quanto parece!Às vezes, uma perspectiva diferente é tudo que você precisa para fazer esse salto fundamental para o nível watercoloring seguinte!
Mas, antes de começar, você deve saber mais sobre a pessoa que criou este site ... ME! .Afinal, quem sou eu? . Em poucas palavras, pintura em aquarela tem sido minha paixão por quase 40 anos. Espero que ele se tornará o seu também.

Dicas aquarela Categorias Pintura 

Dicas de Pintura em Aquarela do blog
O Aquarela Pintura Blog Dicas fornece as últimas atualizações para páginas, artigos, comentários, diário de viagem e lições de aquarela pintura tips.com-
Papel da aguarela
Saiba mais sobre as diferenças entre o papel de aguarela. Além disso, vou apresentá-lo a mídia alternativa, como watecolor lona e clayboard
Seu Guia de Pincéis Aquarela
que faz pincéis aquarela boas? Depende do que você quer usá-lo. A maioria dos comerciantes de abastecimento de arte realizar muitas marcas de pincéis, e alguns deles têm escovas feitas sob a etiqueta confidencial pelo melhor
Pintura Aquarela - por onde começar
Quando eu comecei a ter aulas de aquarela, eu estava com medo de desperdiçar dinheiro com a pintura melhor, aquarela ou pigmentos. Então, eu comprei a aluna Winsor Newton.
Técnicas de Aquarela comuns que você precisa saber
Todo este site é sobre técnicas de aquarela. Mas aqui, você vai encontrar uma lista crescente de passo a passo as técnicas que uso para criar minhas pinturas em aquarela.
Paisagem da aguarela por Mary Ann Boysen
Leia sobre a minha abordagem à pintura de uma paisagem em aquarela. Esta é a minha especialidade e tem um monte de meu trabalho aquarela aqui para compartilhar
Lições Aquarela livres por Mary Ann Boysen
Aprenda a pintar com aquarela de MaryAnn Boysen em um ambiente pessoal ou com aulas de aquarela gratuitas oferecidas neste site.
Notícias Aquarela
compras Uma parada para notícias aquarela. E a melhor parte é que é bem no meio de todas essas dicas de pintura em aquarela.
Bio Mary Ann Boysen de
Você deve saber que está a partilhar toda esta informação pintura em aquarela. Minha página de biografia vai contar tudo
Meus Aquarelas - Mary Ann Boysen
eu publiquei muitos dos meus aquarelas aqui para, quem sabe, inspirar você a fazer o mesmo.Taxa livre para comentar e partilhar os seus pensamentos sobre eles.

Comentários ou sugestões relacionadas com este site?

Se você tem um comentário sobre este site, ou uma sugestão para torná-lo mais útil para você, por favor, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário