domingo, 21 de outubro de 2012

ma demonstração de pintura acrílica

Uma demonstração de pintura acrílica

Acrílicos, Lição de Arte

Bookmark and Share
Aulas de pintura em acrílicoLições de arte livresArte LivrosLápis LiçõesÓleosAquarelasAprenda a Desenhar

Acrílico O Meio Água Outros

desenho inicial, esboço prelimiary, demo pintura acrílica
lavagem acrílica, pintura acrílica instrução
valores médios, pintura com acrílicos, aulas on-line de acrílico
aula de pintura acrílica, instrução arte livre
demonstração pintura, acrílicos
 
Esta demonstração pintura foi adaptado de um artigo publicado pela Aquarela Revista Magic em sua edição de outono de 1996. Para ver a demonstração, leia a introdução abaixo e clique no link PRÓXIMO PASSO no final de cada etapa consecutiva. Etapas individuais podem também ser vistos clicando no ícone apropriado na parte superior desta página.
 

ACRÍLICO: o meio outra água

Acrílicos oferecem a maior parte dos atributos positivos que os pintores aquarela admirar e apreciar, enquanto superando aquarela em uma série de áreas importantes. Esta demonstração vai se concentrar em três áreas.
Acrílicos permitir esmaltes múltiplas sejam aplicadas com menor risco de comprometer as aplicações anteriores. Isto minimiza o efeito lamacento que muitas vezes resulta quando as aplicações consecutivas de aquarela são aplicadas umas sobre as outras.
Acrílicos acomodar a utilização de um meio de máscara sobre áreas pintadas sem levantar pigmento a partir de aplicações anteriores. Para aqueles que usam um meio de máscara, esta oferece uma vantagem significativa.
Acrílicos oferecem uma confortável fusão de passagens transparentes, translúcidos e opaco dentro do mesmo quadro. Este é um atributo libertador watercolorists desde passagens opacas em uma aquarela de outra forma transparente geralmente parecem ser um compromisso desconfortável.

A demonstração:

Eu escolhi um assunto que permitirá que uma simples demonstração dos três atributos listados. Vou usar uma paleta limitada composta por Ultramarine Blue, Sienna queimado, ocre amarelo e branco de titânio. Além disso, vou usar fosco acrílico médio para misturar lavagens e esmaltes e Miskit como um meio de mascaramento. Meu superfície da pintura será uma folha inteira de Arcos 300 #, CP papel de aguarela.

PRIMEIRO PASSO: desenvolver um projeto

desenho preliminar, esboço, instrução da arte acrílica, pintura livre demonstração de acrílico
A maioria das minhas pinturas começam com prestudies múltiplas; esta 4 "x 6 sketch" de ser típico Os primeiros estudos são geralmente em escala de miniaturas em um bloco de notas usando qualquer instrumento de desenho Acontece que eu tenho no momento Essas miniaturas podem ser um gravações rápidas de.. uma ideia ou podem simplesmente ser uma maneira rápida de explorar ideias composição sem o investimento de tempo necessário para um desenho mais elaborado. Se a ideia é promissor, I irá aumentar o tamanho e a complexidade do desenho de forma mais aprofundada e arranjos de valor. Se eu não estou certo sobre o projeto, vou fazer um estudo de cor pequeno, não mais de 9 "x12". Acho esses estudos absolutamente necessárias para o processo de tomada de decisões de projeto e estudar alternativas. também usar slides e fotografias para referenciar detalhes .

lavagem acrílico, lavagem luz, pintura com acrílicos, pintura de instruçõesSEGUNDA ETAPA: lavagem inicial

Quando eu estou satisfeito com o meu projeto, eu transferir o desenho para a superfície da pintura. Embora haja um certo número de métodos adequados para a transposição informação preliminar desenho de um pequeno esboço de uma maior superfície de pintura, I geralmente preferem a transferência precisa de alguns pontos de controlo ou as linhas principais. Então, eu terminar o desenho diretamente na superfície da pintura, usando um lápis grafite n º 2. Para acomodar esta transferência, ter certeza de que os meus esboços manter a relação altura / largura igual à da pintura final. 
Quando o desenho é satisfatória, I molhar o papel e começar a pintura com lavagens de luz de cor a subjugar todos os brancos que vontade não ser uma parte da pintura acabado. Essas lavagens ajudar a unificar a pintura final e permita-me para começar a criação de áreas quentes e frias dentro da pintura.

TERCEIRO PASSO: valores médios

acrílicos, pintura instrução, aula de pintura acrílica livre, tutorial arte em acrílicos
Depois do papel seco, eu usei Miskit para mascarar as bordas exteriores dos edifícios. O Miskit permite várias lavagens para registar, na mesma borda, dando a aparência de uma única aplicação. Eu, então, bloqueou as formas graves com lavagens claras e de valor médio, e pinceladas secas, utilizando uma mistura de siena queimada e azul ultramarino. Minha composição final agora está começando a surgir. Neste ponto, posso confirmar ou alterar as decisões de design iniciais.

Passo quatro: DEFININDO formas escuras

demonstração pintura acrílica, pintura com acrílicos, instrução pintura acrílica
Eu adicionei as formas escuras e alguns detalhes usando a mesma sienna queimado e azul mix que eu usei nas etapas anteriores. Até este ponto, eu usei apenas as técnicas de aquarela transparentes, colocando mais de lavagem de lavagem com alguns drybrush e técnica splatter. Eu não tentei salvar muitos dos pequenos detalhes de luz. Em vez disso, eu pintar sobre eles, sabendo que eu vou ser capaz de adicioná-los posteriormente com pigmento opaco. Uma falha notável é uma mancha estranha, pronunciado na parte superior direita do céu. Isto pode representar um problema em aquarela transparente, no entanto, ele será facilmente corrigido mais tarde com opaco.

PASSO CINCO: destaques e detalhes

instrução da arte acrílica, pintura livre de instrução, demonstração de acrílico
Neste ponto, eu começo a refinar e adicionar detalhes translúcidos e opaco sobre as duas formas claras e escuras. Grandes formas escuras em primeiro plano são quebradas por adição de luz traços opacos. Eu também acrescentou destaques leves e detalhes para o edifício. As manchas no céu foram cobertos com uma lavagem semi-opaco novo, a adição de uma pequena quantidade de branco de titânio para aumentar a opacidade. Depois de manchas são cobertos, um verniz transparente, utilizando mate meio, água e pigmento é aplicado ao céu. Outros esmaltes foram aplicadas a subjugar luzes inapropriadas e para ajustar a temperatura de áreas seleccionadas. Vidros transparentes neste momento tende a unificar passagens transparentes e opacas, dando um olhar transparente para áreas que são realmente opaco.

Em Conclusão

A tecnologia oferece uma mudança positiva em quase todas as áreas de nossas vidas. Arte não é uma exceção, de forma experimental com acrílicos. Você pode simplesmente se apaixonar por este meio versátil.

Visite Charles Harrington site
Tutorial é autor de Charles Harrington

Nenhum comentário:

Postar um comentário