sábado, 20 de outubro de 2012

Método Brandi Deziel de pintura acrílica - camada por camada

Sobre Brandi

Brandi Deziel é um pintor autodidata photorealism vivendo e trabalhando em Toronto.
Ela cria a ilusão de uma fotografia com imagens nítidas com camadas suaves, fundos borrados e foregrounds assim deslocando a atenção para o objeto focal e enganar o olho.
Seu trabalho está incluído em coleções particulares em todo o mundo.

Método Brandi Deziel de pintura acrílica - camada por camada

O seguinte é um passo a passo de como olhar a pintura acrílica Eu camada. Sua forma não um direito e um caminho errado, é só assim que eu faço. O processo tem evoluído ao longo de alguns anos e vai continuar a evoluir como eu crescer na minha carreira pintura. Ele não entrar em detalhes sobre as pinceladas ou as cores / materiais que eu uso, mas serve para mostrar como eu conseguir meu mistura e luminosidade final em meu trabalho. Antes de tudo isso começar, eu montei uma composição vida ainda (este em particular foi criada no chão do meu quarto) e depois fotografá-lo de vários ângulos, através de técnicas de iluminação.Isso tudo depois vai em meu computador e eu venho com uma composição para retirar.Aproveite.
Eu começo com um desenho de linha. Eu faço isso direto na placa. Eu não torná-lo tão detalhado ou refinado como eu faria um desenho a lápis acabado, mas é o suficiente para me dar as formas e as obscuridades básicos e luzes.
estratificação pintura acrílica 1
Para esta pintura em particular eu usei frisket (papel de máscara transparente com um apoio ligeiramente adesivo) para mascarar os personagens em primeiro plano. Esta técnica, normalmente empregada por artistas de pincel de ar, é algo que eu só começaram recentemente. Ele me permite misturar a minha experiência sobre o meu primeiro plano, mantendo o plano limpo. Mais tarde, isso vai ajudar a dar a impressão de que o fundo está por trás do plano e não intrometer-se contra ela.
acrílico camadas técnicas 2
Em seguida aplico lavagens claras de cores mais proeminentes. Eu não me preocupo muito em ser arrumado aqui desde há ainda muitas camadas de tinta para vir. A pintura é fina e aquosa nesta fase. Não há necessidade de adicionar qualquer líquido de mistura para a pintura ainda. Eu quero que ele seca rapidamente para que eu possa passar para a próxima camada.
aula de pintura acrílico 3
Aqui eu comecei rapidamente bloqueio nas cores de fundo. Ainda mantendo a pintura de luz e parque aquático e não se preocupar muito com detalhes.
técnicas de pintura em acrílico 4
Agora que eu sei onde a maioria dos meus cores de fundo ir, eu começar a usar camadas mais pesadas de pintura. Acrescento slo-seco médio de mistura aqui para iniciar alisando as coisas mais. Eu ainda não estou preocupado com o primeiro plano neste momento. Ela é protegida pelo frisket.
demonstração pintura acrílica 5
Mais camadas de pintura aqui. Voltei e preenchido os blocos que eu cobertas ao misturar o fundo agora na última camada. Eu estou começando a colocar algumas das reflexões no chão e definir as áreas escuras e claras mais.
demonstração pintura acrílica 6
Com o fundo quase completo, é hora de remover a máscara. Isso mostra como o frisket mantém a área limpa.
tutorial pintura acrílica 7
Estou basicamente vai repetir as camadas para o primeiro plano agora. A única diferença é que eu vou usar pinceladas mais controlados e começar a criar bordas nítidas e linhas mais finas. Eu começo com uma lavagem de luz de cores.
camadas de tinta acrílica 8
Aqui, o primeiro plano é em vários estágios de completude. Do rosto da boneca está quase concluída para a cabeça de cavalos que tem apenas um par de camadas de tinta sobre. Eu tenho ido com alguns brancos e recriados da crina de cavalos. Isso vai ajudar as cores brilhantes continuar limpo e se destacam. Eu também acrescentou uma camada de verniz amarelado ao fundo para alterar a iluminação ligeiramente.
acrílicos técnicas de pintura 9
Aqui está a pintura acabada!
técnicas de difusão finais
É isso! Esperemos que ele lhe dá uma idéia de como eu conseguir minha pintura final. Se você tiver alguma dúvida, por favor sinta-se livre para me e-mail: art@brandideziel.com.
Texto e imagens copyright 2008 por Brandi Deziel. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário