sábado, 20 de outubro de 2012

O progresso de uma pintura acrílica - Demonstração por Brian Simmons

O progresso de uma pintura acrílica - Demonstração por Brian Simmons

(Clique nas imagens para ampliar)

aula de pintura acrílica 1
Esta é a fotografia original que eu utilizado a partir www.morguefile.com. Thankyou para o contribuinte! Neste passo, é muito importante para o estudo da imagem e identificar as formas, cores, etc
técnicas de pintura em acrílico 2
O segundo passo é underpaint a tela. Aqui eu usei "siena queimada e um pincel grande casa. A idéia é a de simplesmente cobrir a tela de uma maneira "pictórico" sem qualquer consideração para o assunto!
acryilc tutorial pintura 3
Neste ponto, utilizando siena queimada e um pincel grande artista que simplesmente "mapear" e identificar as formas grandes vemos na imagem. Vesgo é necessário para ver as formas grandes. Nenhum desenho real, apenas o mapeamento em algumas formas e quebrando o formato da tela em peças de um grande quebra-cabeça.
4 demonstração pintura acrílica
Então, antes de secar tudo, puxamos pintura longe das áreas mais claras somente. Se o underpainting começou a secar, nós molhar o pano. Interessante como a pintura já está voltando à vida!
dicas de pintura em acrílico 51
Uma vez que estavam felizes com as "formas grandes" e ter puxado pintar longe das áreas mais claras, vamos então começar a nossa "estudo de valor", um estudo em luzes e obscuridades apenas. Fazemos isso, começando com as obscuridades e usar um pouco de roxo escuro para escurecer o siena queimada para as mais escuras obscuridades. Então, nós estabelecemos com os outros valores, com especial atenção para as diferenças de valor. Estamos à procura de 4 ou 5 valores diferentes.
instrução pintura acrílica 6
Uma vez que o "estudo de valor" é completa, em seguida, começar a bloquear as cores começando com as obscuridades e trabalhar para as luzes. Manter a tinta fina, esta é apenas uma estimativa. Vamos lotes do siena queimada mostrar completamente.
acrílicas básico de pintura 71
Aqui "bloco" no está quase completo. Não podemos avaliar todas as cores até chegar a todos "agredido em" e vê-los em relação a todas as outras cores.
aula de pintura acrílica 81
Agora, vamos voltar e fortalecer quaisquer obscuridades que pode ter perdido durante a cor-bloco e começar a digitar-se as luzes. Devemos usar tinta mais espessa para os tons mais claros e refinar as coisas mais incluir uma pequena quantidade de detalhe.
técnicas de pintura em acrílico 91
Aqui está a pintura final com todas as cores estabelecidas, tenso. Observe como você ainda pode ver alguns siena queimada mostrando através! Eu, então, assinar e verniz da pintura.

Para um olhar mais aprofundado neste processo de pintura, com muito para obter informações, imagens, dicas e instruções, considerar a compra:
"7-PASSOS PARA A PINTURA DE SUCESSO" , um curso completo de pintura acrílica. O livro está disponível em três formatos diferentes sobre este site! Você também pode considerar uma oficina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário