segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pintura de uma grande árvore em pinturas de óleo

Pintura de uma grande árvore em pinturas de óleo

Pintura a óleo, Tutorial Arte Livre

Bookmark and Share
Aulas de pintura a óleoComo desenharArt Bookscarvão LiçõesPastelsAcrílicosPerspectiva para Artistas

Demonstração Big Tree


Árvores foram sempre um pouco de uma luta para eu pintar. Depois que eu percebi, através da experimentação e procura suficiente, que uma árvore é reconhecível com apenas uma forma simples contra o céu, em seguida, adicionando uma definição pouco aqui e ali é tudo aquilo que está necessárias em muitos casos. Isso é uma simplificação, é claro, mas um boa maneira de começar e ele funciona para a maioria dos sujeitos-bloco-em maiores massas de tons médios primeiro, ou opaca ou com lavagens sólida, então reffine que você vá. Eu costumo começar com sombras e depois terminar com destaques, em seguida, se necessário refinar geral.
Pele, cabelo e outros objetos macios que são feitas de múltiplas vertentes que formam uma forma de um curta-distância todos têm o mesmo olhar suave. Como folhas de uma árvore, eles combinam-se para formar um bordo difused, ou plano mais macio do foco. Nossos olhos só enxergam isso quando se concentrar em folhas individuais, mas como um todo ou em massa, eles olham suave e difusa. Além disso, a luz está batendo todas as folhas em ângulos diferentes, assim, a uma distância, vemos reflexos difusos ou destaques que ainda sugerem uma borda fora que não é de todo duro ou afiado.
Nesta peça, você vai ver como as massas mais macias foco rapidamente tornar-se a base para alguns mais difíceis ou mais nítida definição folhas ou arbustos. Eu simplesmente pintar como vemos na natureza fora de foco, com algumas áreas mais nítidas em foco mais nítido. Pense desta forma e é mais fácil de quebrar a maioria das formas em uma versão simplificada, a interpretação ainda mais artístico.
bloco árvore pintura em, pintura de uma grande árvore, óleo de demonstração árvore pintura
Começo do bloco em massas de middletone
Gostaria de começar por fazer um muito solto esboço a lápis , apenas a alguns contornos que indicam o sentimento oveall e peso da árvore, os arbustos e rochas. Eu sei que vou corrigir isso como eu trabalho fora perspectiva da árvore com a tinta, por isso não há sentido em gastar muito tempo em um refinado desenho eu desenho como eu pinto, pois estou pintando opaco.
Abaixo, você pode ver o blockin rápida dos tons médios, a cor local (cor genérico associado ao assunto, árvore é umber, uma maçã é vermelho, céu azul, etc), então eu simplesmente adicionar algumas sombras para fortalecer e sugerir formas. Eu sei que eu vou passar algum tempo nos membros, refino e editar como eu ir. Isso é divertido para pintar, mas leva um tempo. Eu não gosto de pintura em finas lavagens escorregadias, não há controle, pois não há puxar para a pintura. Mas eu sei que vai ser um dia antes de eu chegar lá e então eu só deixar secar para formar uma base de bom tom meio para trabalhar mais opaco.
pintar árvores em óleos, demonstração de árvore, como pintar árvores, philip howe
Continuando o bloco em um dos valores médios
demonstração árvore pintura, árvores, pintura de óleo lição árvore pintura
Close-up dos membros bloqueado em
massas de primeiro plano, em bloco, de demonstração de pintura de árvore, pintura a óleo da árvore
Massas Foreground bloqueados em com cor local
Aqui você pode ver as massas bloqueado e abaixo é um close-up da mesma área. Este é um bom método para a pintura "plein-aire", como ele rapidamente permite um olhar de tinta fresca animada, que sugere o assunto sem sobrecarregar-lo. Mas o meu objetivo aqui é refinar e trazer mais realismo à peça. Não quero exagerar, como muitas vezes é esperado em Ilustração, mas para manter o acabamento com aspecto fresco, sem dizer que eu trabalhei duro para chegar lá. É uma coisa complicada e fica mais fácil com a experiência. Vejo jovens pintores que gostam este olhar e tentar imitá-lo, mas que muitas vezes parece falso, porque a intenção é a aparência superficial fresco não, a movimentação real de golpes bravura. Eu estou convencido de que isso é devido ao desenho e falta de confiança, e de novo, eu sugeriria a qualquer estudante, não importa como desenvolveu você pensa que é, para continuar com desenho e desenhar. Não há nada errado em saber se o seu trabalho é bom, mas sempre atirar para padrões mais elevados e você deve continuar a melhorar, até mesmo diariamente.
Meus próprios heróis não são os pintores de hoje, mas os ilustradores e pintores do passado que poderia realmente acabar com a pintar e desenhar qualquer coisa com um sentimento de certeza e precisão. Seu somente neste ablility você pode conseguir esse sentimento de confiança e que mostra em todos os aspectos da arte. Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer e sempre vai se esforçar para obter melhor sua em que o esforço que o trabalho é divertido e em curso e me faz querer ver o quão longe posso ir, tecnicamente e com o meu projeto. Eu sinto a minha força é meu desenho à mão livre e que me dá alguma confiança para trabalhar em direção a melhor pintura como eu definir o que eu quero pintar. Eu já vi isso com alguns alunos que entram em uma sala e saber a respeito de outros estudantes-los simplesmente porque eles têm tomado o tempo para se tornar desenhistas melhor. Eles são os únicos que continuam a mostrar-se dia após dia e, acima de tudo eles sabem as suas próprias limitações e seus objetivos, como a minha ea maioria dos profissionais que conheço, são a aspirar a um nível superior.
árvore e rochas, árvores, pintura de demonstração arte da paisagem
Close up de seção massed bloqueados em
pintura de uma árvore, aula de pintura de óleo, arte árvore, aprender a pintar árvores, árvores em óleo
Refinando o primeiro plano sobre as massas bloqueadas em
rochas, árvores, pintura de paisagem, Philip Howe, arte
Closer - mesma seção do primeiro plano
árvore de pintura demonstração árvore, em pinturas de óleo
Árvore de grande final, óleo 30x40 "
Visite o site Philip Howe / Livro Philip Howe "Angels" com Demos mais detalhadamente
Tutorial é autor de Filipe Howe

Nenhum comentário:

Postar um comentário