segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Plein Air aula de pintura

Plein Air aula de pintura

acrílico plein pintura do ar, demo paisagem, yosemite
Eu sempre amei os verdes profundos, amarelos e Sienna de alguns dos poços profundos como os fluxos através de Merced Yosemite Valley. As cores estão em nítido contraste com as paredes cinzentas do vale de Yosemite. Esta demonstração plein ar tenta capturar esse sentimento.Você pode ler mais sobre minhas experiências de pintura que dia no meu blog.
Foi um dia de inverno e luz não muito. Eu fiz no entanto localizar uma bela piscina no extremo oeste do vale de Yosemite. Este é um retrato da cena.
Na baixa de 30, ele foi apenas aquecer o suficiente para fazer uma pintura acrílica . Desde acrílicos são solúveis a água, é difícil pintar em tempo de congelamento abaixo!
rio cena, Yosemite, pintura, merced acrílico, demo, lição de arte livre
Depois de localizar a cena que deseja pintar, eu lápis em um rápido esboço da cena. Eu quero capturar as cores e reflexões sobre o rio, para definir a linha do horizonte alto com a grande rocha no topo da pintura.
pintura em Yosemite, tutorial acrílico, arte, paisagem
Este é um tiro da minha paleta.Quando eu pintar ao ar livre em acrílico, eu uso uma paleta de papel. Eu não mexer com qualquer tipo de "dona-molhado" paletes ou caixas, como eu costumo pintar rápido e use um borrifador para manter os acrílicos de secagem.
Minha paleta aqui consiste em Thalo Azul, Azul Ultramar, Red quinacridona, Médio cádmio vermelho, Sienna Raw, Sienna queimado, amarelo Dialiryde e Cádmio Médio Amarelo. Eu uso outras cores, mas para hoje, que é a minha escolha.
Antes de eu chegar em demasia o quadro, eu costumo misturar uma combinação de Ultramarine Blue e Red quinacridona para formar um roxo. Eu às vezes também misturar Thalo Azul e Vermelho Cádmio Médio para obter uma cinza rica.
bloquear dentro, pintura acrílica, tutorial arte
Eu bloco seguinte, rapidamente as cores em geral. Eu faço isso principalmente para se livrar do branco, de modo a julgar valores mais como eu ir junto.Muitas vezes eu preparar a minha tela com um revestimento de Ocre Amarelo ou Burnt Sienna para o tom branco. No entanto, hoje, eu estou começando com apenas uma tela branca.
Para o fundo, eu estou usando o roxo mista. As outras áreas são da cinza misturado. A água é amarelo Cad Med e Thalo Azul.
Eu costumo tentar deixar esse estágio seco antes de continuar.Outdoors com acrílicos, isto geralmente leva apenas alguns minutos.
demonstração de acrílico, tutorial arte livre
Eu, então, começar a trabalhar a partir do fundo para a frente. I geralmente funcionam a partir de trás para a frente, de modo a ser capaz de sobrepor objectos em primeiro plano mais crisply e prontamente contra o fundo.
profundidade, acrílico, mais fino do que o petróleo, tutorial arte
Aqui eu tenho bloqueado no mais distante da montanha eo céu. Eu estou usando as mesmas cores básicas como o anterior bloco-in.
I continuar a trabalhar para a frente, o bloqueio na linha de árvore à esquerda, o banco de trabalho distante corrente, então o fluxo em si. Eu estou trabalhando mais cores no fundo, tais como Sienna Burnt no banco de fluxo.
Eu trabalho todo o quadro de novo, dando tudo outra camada de cor.
Eu geralmente faço pelo menos três camadas completas sobre cada parte da pintura antes de ser concluída. Acrílicos tendem a ser mais fino do que o petróleo, e esta técnica de revestimento múltipla constrói cores diferentes ao longo de um outro dando mais profundidade e sentimento para a pintura.
detalhes, água, faca lição, acrílico
Neste ponto, eu começar a colocar mais detalhes nas árvores distantes. Eu também trabalho o banco de fluxo um pouco mais longe, acrescentando mais detalhes, como as rochas. Eu começar a adicionar reflexos na água distante.
Eu começar a adicionar alguns Sienna à água no meio termo, que são as pedras no fundo do rio.
Para a grande rocha eu mudar para uma faca de paleta. A pintura aqui é colocada bastante espessa para formar a consistência ea escultura do rock. Eu uso o cinza pré-misturado e adicione Burnt Sienna, roxo pré-misturado, um pouco Sienna e outros para dar ao rock mais textura e cor.
Thalo azul e cádmio, Médio Amarelo, água pintura, acrílicos, demonstração de arte
Eu agora trabalhar sobre a piscina de água. O verde é muito brilhante, então eu uso basicamente uma mistura de azul e Thalo Cádmio Médio Amarelo. Para as roupas escuras no fundo do córrego, acrescento Burnt Sienna, e às vezes o roxo que eu misturo de Ultramarine Blue e Red quinacridona.
faca de paleta, pintura acrílica
Eu continuo a trabalhar na piscina em primeiro plano e começar a esculpir nas rochas menores com tinta espessa e uma faca de paleta. Eu usei o cinza pré-misturado, juntamente com Sienna para estas rochas.
I também começam a desenvolver as reflexões e os padrões no fundo da piscina.
aula de arte livre acrílico
Eu continuo a trabalhar na piscina, trabalhando os verdes profundos na luz refletida.
Eu também começar a adicionar na luz refletida na piscina. Eu faço isso por dabbing um cinza pouco de luz no topo da reflexão e, em seguida, puxe-o para baixo com o meu dedo.
reflexão da água, a lição de acrílico, de demonstração de arte
I continuar a acrescentar mais a reflexão sobre a superfície da água. Desde a pintura sob estiver seco, é fácil para arrastar para baixo uma lavagem de branco acinzentado para indicar os reflexos das rochas. Eu também adicionar alguns brilhos brancos ao redor para dar o efeito da água brilhando.
Uma das vantagens dos acrílicos mais de óleos é envidraçado pode ser feito rapidamente no campo. Com óleos, você teria que esperar dias para a pintura para secar a fim de realizar o mesmo efeito.
Yosemite foto, lição de acrílico
Passei um pouco menos de duas horas sobre a pintura, e esta é a maneira que parecia que eu estava terminando-o na cena.
Aqui está uma foto da cena em que perto de terminar com a pintura. Eu esqueci de mencionar, choveu, sleeted e saudado ao fazer este estudo. Você pode ler mais sobre esse dia e pintura no meu blog.
pleine acrílico ar, pintura, demo paisagem
Aqui é a pintura final. Depois que eu cheguei em casa, percebi que o reflexo da luz na água prejudicou a cena global, por isso pintou alguns de fora e cinza do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário