domingo, 21 de outubro de 2012

Rio Avon, Christchurch, Aquarela

Nova Zelândia, Rio Avon, Christchurch, Aquarela

Aula de arte online grátis aquarela, Parte 1 de 2

Bookmark and Share
Aquarela Liçõesaulas de arteArt BooksDesenho LiçõesPintura a óleoDesenho para Estudantes
Esta é a foto de referência para a pintura em aquarela. A vista do rio Avon, que atravessa a nossa bela cidade de Christchurch, Nova Zelândia.
Nova Zelândia aquarela, avon rio, christchurch
Desenho de Linha


Nós aplicar primeiro mascarando líquido para preservar o papel branco para as casas brancas e os troncos de árvores no fundo, na margem mais distante do rio.
Permitir que o fluido de máscara para secar completamente e, em seguida, o papel levemente humedecer todo.Aplicar uma mistura fraca de azul cobalto para o céu e zonas fluviais.Desta forma, as cores do céu será repetido na coloração da água.
Eu também apliquei alguma sienna-prima sobre o direito de folha da árvore, acrescentando carmim queimado no topo, enquanto o primeiro-prima siena ainda estava úmido.

Nós estaremos usando sienna cru, ocre queimado, luz vermelha e um cinza escuro feito de umber ultramarino e queimado.
Primeiro levemente molhar a área que você estará trabalhando com água limpa. Pinte a água cuidadosamente ao redor do tronco da árvore e, na parte inferior, onde a área se encontra com o rio. No topo molhar uma área maior do que se vai utilizar.
Queda em alguns Raw Sienna primeiro este será diluído com o papel molhado, então aleatoriamente aplicar pequenas pinceladas de luz vermelha e pequenas pinceladas de carmim queimado, o cinza escuro é usado no topo perto do tronco da árvore.
Por não aplicação de tinta até a parte superior da área molhada teremos uma borda suave, como a tinta dispersa na área superior molhada.
Os ramos e troncos das árvores distantes foram sugeridas pela pintura em usar um rigger com um forte mix (menos aguado) de carmim queimado.
A forte mistura não vai se dispersar, apenas amolecer um pouco.

Depois de permitir a secar, eu remolhado a área entre os grandes ramos da árvore e onde os ramos se encontram, acrescentou uma mistura de carmim queimado e um toque de luz vermelha.
Pintei o telhado da casa usando carmim queimado misturado e um verde azul usando marinha e ultra-prima Sienna e pintado com as faias atrás da casa suavizar a borda, onde as árvores atendem com um pincel úmido.
Ao longo da margem eu primeiro pintou a beira da água com carmim queimado e acrescentou os verdes acima, enquanto o umber ainda estava molhado para as duas cores se misturam. Em seguida, acrescentou um toque de manchas amarelas e pequenas colocadas aleatoriamente.
Este close up mostra as várias cores que têm tudo misturado suavemente juntos, porque eles foram aplicados molhado no molhado.
Close up mostra o detalhe de margem do rio e as árvores eo telhado da casa. Todos vagamente pintado dentro
Progresso até agora.
Em seguida, precisamos molhar a área superior, acima da margem do rio até onde vamos pintar a folhagem das árvores altas.
Não molhe a área onde os baús estão situados em primeiro plano, pinte a água limpa cuidadosamente ao longo da borda destes.

Precisamos aplicar várias cores na superfície molhada e permitir que eles se fundem.
Eu costumava Raw Sienna, carmim queimado, a luz vermelha, e alizarina vermelha. Tenha cuidado com o vermelho é uma cor muito forte. Varie as cores e aplicar levemente sobre o papel molhado.

Usando uma mistura verde, pintar na cobertura ao longo do lado da escada.
Também pintar o arbusto usando amarelo com um toque de luz vermelha.
Isto vai dar uma cor do outono.

Misture-se uma luz verde amarelo usando ultramarino e amarelo limão.Também tem alguns carmim queimado pronto também.
Pinte na margem do rio agora. Embora este ainda está molhado, pintar carmim queimado ao longo da borda de água e deixe-a amolecer na lavagem verde original.
Também levemente pintar as sombras de árvores.
Adicionar marinha mais extremista para escurecer o verde e pintura em arbustos longe na parte traseira da margem do rio.
O teto é pintado usando sienna-prima.

Verifique se o papel está completamente seco e depois passe para o fluido de máscara com o seu dedo para revelar os brancos para os troncos e casas.

Close up mostrando o papel branco que foi preservado pela aplicação de mascarar líquido antes de começar a pintar.
Usando tinta siena-prima nos troncos das árvores. Em seguida, adicionar um pouco de carmim queimado à mistura sienna-primas e pintar em alguns ramos.
Não pinte as contínuas como eles vão mostrar apenas aqui e ali, algumas partes dos ramos será escondido pela folhagem.

Close up mostrando troncos e galhos.
Extras galhos finos adicionado usando uma escova de rigger e carmim queimado.
Agora usamos uma técnica de pincel seco usando luz vermelha e carmim queimado.
Segure a escova horizontal e arrastar por toda a superfície de modo a obter um toque intermitente, uma vez que atravessa a superfície áspera. Mudam de cor e repetir o processo de forma que uma cobertura quebrada é obtido com as duas cores que se misturam em que se sobrepõem.
Faça o mais forte a cor na parte inferior aplicando mais do que você faz no topo.

Lição continua ...

 

 

 

Progresso até agora.
Não se esqueça da pequena faixa de fundo entre os grandes troncos de árvores à esquerda.
Fazer uma cinza azulado luz usando umber ultramarino e queimado, uma mistura fraca (mais água), o que irá ser utilizado para todas as árvores do primeiro plano.
Pinte o tronco inteiro à direita deixando pequenas lacunas finas para que o branco mostra em alguns lugares.
Em seguida, usando tinta carmim queimado de novo, mais uma vez, deixando pequenas lacunas finas para que o cinza azul mostra com este tempo.
Faça uma mistura mais escuro com um toque mais azul acrescentou, em seguida, adicione pequenas pinceladas de tinta para se assemelham a casca áspera.

Usando a mesma mistura castanho escuro tinta, nos ramos, utilizando uma escova de rigger.
Segurando o pincel certo no final vai dar uma aparência mais realista como o pincel vai tremer e balançar como você pintar os ramos.
Os troncos esquerda são pintadas primeiro com a mistura cinza azul.Então, antes de secar usar um rigger e pintura nas linhas horizontais na casca. Faça-os variada e irregular que ser realistas.

Close up mostrando detalhes casca.
Enquanto você tem a mistura marrom escuro calhar. Adicione um pouco de trabalho da escova mais seco horizontal para o próximo árvores no banco agora, tornando-os um pouco mais forte no tom do que os distantes.
Usando sua pintura mix fraco azul / cinza os dois outros troncos.
Enquanto o centro é ainda queda molhada em alguns carmim queimado para dar um pouco de textura e sombras com bordas suaves.
Espere até secar e aplique um pouco de marrom escuro para a árvore de frente deixando brechas que permitem a cinza para mostrar completamente.

Eu percebi a árvore certa necessário o tronco estendendo-se um pouco mais, então eu alongou o tronco com minha escura mistura de marrom.
Usando uma mistura fraca de sienna-prima pintei nas reflexões dos troncos de árvore e da casa.
Enquanto molhado eu adicionei um toque de carmim queimado fraco para representar o lado da sombra. Recordar que as reflexões dos troncos não será visto até à borda do banco.

Estamos pintando as reflexões sobre papel seco, não molhar nesta fase.usando a pintura cores originais nas reflexões de árvores folhagem e as reflexões muito arbustivas.
Pinte uma imagem de espelho da forma original como você pinta-los dentro

Permitir a última pintura para secar completamente.Agora aplicar mascarando fluido sobre as reflexões do tronco de árvore pintadas para protegê-los de lavagens futuras.
Além disso, adicione a raia estranho horizontal de fluido que irá preservar um pouco de papel de cor clara e será parecido com ondulações espumantes na superfície.
Em seguida, permitir que o fluido de máscara para secar completamente. Agora, usando um pincel mop molhar a área de água wnole rio com água limpa.Pincele levemente para que a tinta não é perturbado.

Enquanto a superfície é úmida, pintar na folhagem reflexões usando umber luz vermelha e queimada. As cores vão dispersar um pouco e dar uma borda suave.
Também pintar o banco refletido usando carmim queimado.

Tentando mostrar as reflexões pintado na superfície molhada, mas ele pega o flash da câmera e parece estranho.
Esta foto mostra os Refections pintadas e você pode ver onde o fluido de máscara está mostrando.
Depois que o papel estiver completamente seca esfregar fora o fluido de máscara. Tenha absoluta certeza de que o papel está seca ou pode rasgar o papel quando removido.
Close up mostrando os reflexos.
Se após a remoção do fluido de máscara você encontrar algumas arestas são muito difíceis você pode facilmente amaciá-los com um pincel úmido.


A grama primeiro plano foi adicionado pela aplicação de uma lavagem de verde (ultra marinho / amarelo limão) e enquanto um toque molhado de carmim queimado. Quando seca as lâminas foram adicionados com um verde mais escuro (adicionar extra ultramarino) e as manchas estranhas brancos produzidos por riscar com uma lâmina de estilete.
A pintura terminou do rio Avon
Espero que tenha gostado acompanhando,
Feliz pintura, Rod :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário