sábado, 20 de outubro de 2012

Tutorial Pintura acrílica Fantasia pela harmonia Aço

Tutorial Pintura acrílica Fantasia pela harmonia Aço

Arquivado em pintura acrílica

Tutorial pintura acrílica pelo Harmony Aço

Este tutorial é um passo a passo instrutivo de como eu criei "Paisagem estrangeira", incluindo detalhes sobre tintas, pincéis, paletas e técnicas de pintura em acrílico. A pintura foi criado com acrílicos Atelier em um "x30" 20 lona galeria embrulhado. Há algumas imagens aqui, você pode precisar de dar-lhes um minuto para carregar.
Esta é a pintura final, eu estou incomumente ligado a este e continua a fazer parte da minha coleção pessoal. Rolar para baixo para ver como ele foi feito.
arte fantasia pintura acrílica
Primeiro, um rápido olhar para o meu trabalho ... é um pouco cheio eu sei, mas ele faz o truque. Eu sempre tento e trabalhar com minha tela de frente para a luz natural, e eu tenho a luz do teto ligado muito para ter uma idéia realista de como minha pintura vai olhar quando está pendurado em uma parede.
tutorial fantasia pintura acrílica 1
Aqui está a maior parte dos materiais que usam - um recipiente de água para os meus pincéis, uma toalha de chá velho para limpar os pincéis, gesso branco para preparar a tela, minha paleta caseira, e alguns muito útil descartável paleta, que são reais para economizar tempo quando se trata de limpeza.
dicas de pintura em acrílico fantasia 2
Eu tentei um pouco diferentes paleta e este funciona melhor de longe. Estou apenas usando a tampa de uma caçarola de vidro e tenho dobrado seis folhas de papel-toalha (Handi ultra-absorventes funciona bem), executá-los sob a água (espremer qualquer excesso) e os empurrou para os contornos do prato.
Então eu recebo uma da minha paleta descartável (cortado ao meio) e pressione para que a toalha de papel. A toalha de papel molhado mantém a paleta legal, de modo que suas tintas não vai secar muito rapidamente, eo melhor de tudo é que, quando você terminar você pode simplesmente jogar tudo, mas o prato direto no lixo, que é muito mais fácil do que esfregar off pintura. Eu também uso um copo de ovo para manter o meu meio de pintura (direita) de separar minhas tintas.
lição fantasia pintura acrílica 3
Esta é a escova de I utilizado para a maior parte da pintura. É o meu pincel favorito, um Windsor & Newton tamanho 18 Galeria (forma brilhante, sable cerdas).
tutorial fantasia pintura acrílica 4
Para as tintas. Eu uso Atelier acrílicos que são acrílicos profissionais artistas produzidos na Austrália. Eles têm uma bela e grossa, a consistência de petróleo e produzir como fantásticas cores vibrantes.
dicas de pintura em acrílico fantasia 5
Agora para a tela. Eu estou usando um de 20 "x30" tela galeria embrulhado (sem grampos no lado) e ele já foi preparado, no entanto para a boa medida eu pintar mais duas camadas de gesso para ele como eu prefiro a tela absorver o mais barato- de substituir gesso que meus acrílicos (saiba como aplicar gesso ). Eu esboçar um contorno de luz diretamente para a tela com um lápis 4B.
técnicas de pintura em acrílico fantasia 6
Eu, então, fechar o esboço com uma camada de fixador. Você ainda vai encontrar você começa um pouco de manchas se você está pintando sobre o lápis, mas o fixador vai minimizar isso.
técnicas de pintura em acrílico Fantasy 7
Então é hora de começar a pintura! Eu misturado a minha cor de base com um pouco de meio acrílico para fazer a pintura ir mais longe - a coisa importante a fazer nesta fase é para garantir que todas as fibras de lona branca são cobertos pela pintura. A camada de base real não precisa ser muito grossa, como você vai pintar por cima de qualquer maneira.Usando este método eu pintar o céu, e os destaques na construção e colinas.
lição fantasia pintura acrílica 8
Antes de adicionar mais cor que eu acenar um secador de cabelo sobre a camada de base por alguns minutos até que ele é toque seco. Eu faço isso porque se os acrílicos são semi-seca, quando você começa a pintar sobre elas você vai ter todos os tipos de degola e descamação problemas.
Eu construir as cores de base, adicionando mais amarelo, vermelho e laranja e misturando-as com uma escova redonda grande esponja. Então eu começar a adicionar nuvens usando a minha escova normal e um leve tom de amarelo.
tutorial fantasia pintura acrílica 9
Eu adicionar sombras vermillion para as nuvens e terminar a pintura do sol.
dicas de pintura em acrílico fantasia 10
Aqui está um close-up das nuvens.
artista da fantasia pintura acrílica 17
Meu próximo passo é criar a base para o deserto.
técnicas de pintura em acrílico fantasia 11
Como o céu eu adicionar luzes e sombras e mistura-los juntos usando o pincel de esponja.Além disso, como o céu, eu estou usando um pouco de média com minha pintura para que ele não seque muito rapidamente, e eu trabalho rápido com o pincel de esponja para fazer a mistura de cores em outro. Quando isso é feito eu tomar uma escova pequena e marcar onde os destaques vão aparecer.
lição fantasia pintura acrílica 12
Desde acrílicos tendem a secar rapidamente eu misturar as cores que vai usar para o deserto antes de começar a pintá-la. Eu pinto as colinas do deserto, começando com a cor mais clara, a minha escova de limpeza em um pano, e depois de se mudar para a cor mais clara próximo, etc
dicas de pintura em acrílico Fantasy 13
Ao trabalhar rápido você pode obter um efeito de gradiente agradável.
instrução fantasia pintura acrílica 14
O deserto ainda parece um pouco plana e refinado para que eu continue a adicionar luzes e sombras até que eu estou feliz com isso.
técnicas de pintura em acrílico fantasia 15
Então é hora de começar a construção. Começo por cores, que estabelece minha base (o edifício é de metal que reflete o sol e céu para que as cores vão combinar), e acrescentando algumas sombras e destaques para um lado.
lição fantasia pintura acrílica 16
Eu faço o mesmo no lado mais leve e pintura nas janelas. Eu quero que eles parecem pequenas jóias que eu adicionar um pouco de cinza e verde para os meus vermelhos e amarelos.
fantasia pintura acrílica art. 18
Eu verifique os lados para se certificar que corresponder-se com a frente da pintura. Eu acho que a pintura em torno dos lados adiciona um elemento extra de requinte à sua tela, e isso significa que você ou o seu cliente pode ignorar o enquadramento se quiser.
instrução fantasia pintura acrílica 19
E finalmente ... ele está acabado! Eu assinar a peça, anexar fio pendurado na parte de trás da tela, e ela está pronta para ir em uma parede.
arte fantasia pintura acrílica
Este tutorial é Copyright da Harmonia Aço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário