sábado, 10 de novembro de 2012

Como criar um conceito de personagem Bruxa Doutor em Photoshop

Como criar um conceito de personagem Bruxa Doutor em Photoshop
\ Classificação:

Como criar um conceito de personagem Bruxa Doutor em Photoshop

Detalhes Tutorial
  • Aplicativos usados: Adobe Photoshop CS3
  • Dificuldade: Intermediário
  • Tempo de conclusão estimado: 3 - 4 horas

Produto Final O que você estará criando

Criando um conceito de caráter eficaz é mais do que apenas produzir uma ilustração de grande procura.Um conceito bom caráter também envolve um pouco de planejamento e pesquisa em que seu personagem é e qual o seu personagem vai se tornar. Neste tutorial vamos desenvolver uma bruxa conceito de personagem médico e, então, criar no Photoshop. Vamos começar!
Nota do Editor: Este tutorial foi patrocinado pela Designious .

Ativos Tutorial

Os seguintes activos foram utilizados durante a produção deste tutorial e estão incluídas no arquivo de download.

Origens

Antes de começar, é importante ter uma idéia do tipo de personagem que vamos criar. Esta ilustração será baseado fora de vários tipos de curandeiros tribais. Abaixo está uma lista dos curandeiros que usamos como inspiração.
  • Bomoh, é um xamã malaio, que usa seu conhecimento de ervas para curar doenças
  • Curandeiro, um espiritual e um curador físico, semelhante a um psiquiatra e um combinado médico)
  • N'anga, um curandeiro tradicional do Zimbabwe que usa ervas conselho, religiosa e de orientação espiritual para curar em Quimbanda, (uma religião afro-brasileira), eles praticam rituais de magia negra, com sacrifícios de animais.
Se tomarmos uma visão geral, todos esses feiticeiros têm algumas coisas em comum: eles usam os recursos naturais de seu ofício, eles são os curadores e protetores de suas tribos e ter um profundo conhecimento das artes química mágica, e escuro. Agora que sabemos disso, temos algumas opções para ir com para o nosso personagem. Vamos fazer um mapa mental com o que eu encontrei até agora e decidir a direção que quer ir depois. - A cura espiritual - ervas - poções - encantos - cânticos - magia negra.
Em seguida, vamos listar alguns exemplos para cada um.
  • Bacia de pedra com ervas em chamas, liberando uma fumaça luz
  • Magia com runas brilhantes ao redor do xamã
  • Uma aura semelhante a um fogo, mas com uma tonalidade azul ou roxo
  • Um grupo de ervas amarrado na cintura, ou em uma bolsa de couro
  • Um cinto com garrafas sujas com líquidos de várias cores
  • Bolsas de couro com gotejamento líquido
  • Crânios com penas, madeira e corda
  • Bonecos de vodu - pingente redondo com símbolos, amarrado com corda no pescoço
  • Tribais marcas de pintura no rosto e corpo, de preferência crânio
  • Osso ou metal piercings no nariz e corpo
  • Almofadas de madeira amarrado em seu corpo
  • Nós podemos mostrar isso se fizermos o personagem em uma "dança tribal" pose
  • Crânios pendurados na cintura
  • Cabeças decepadas pendurados em torno de sua cintura ou segurando-os na mão
  • Manchado de sangue caveiras em suas costas, amarrados em um poste
  • Crânios de animais
  • Partes do corpo de animais
Bem, isso é um monte de coisas que poderia acrescentar ao nosso caráter. Vamos dar apenas alguns deles, então podemos decidir se há espaço para mais (que não queremos que ele seja um burro de carga!). Vamos dizer que ele é um feiticeiro que usa magia negra, poções e feitiços e adicionar os para o mapa mental.

Estrutura do corpo

Um feiticeiro é uma tribo, que vive na natureza, longe da tecnologia. Então, basicamente, nós estamos olhando para uma natureza atlética, maior do que o tamanho do corpo médio, com uma massa muscular normal. Carregando tanta coisa tem influenciado a sua pose de pé ao longo do tempo e agora ele está cabisbaixo. Para manter o equilíbrio, ele agora tem uma postura um pouco agachado. Vamos dar-lhe um bastão ou uma vara de usar para caminhada.

Vestuário

Anteriormente, descrevemos o que é um feiticeiro usa, mas também precisamos de vesti-lo um pouco.Vamos pensar em algumas opções sobre o que ele poderia usar, com base em sua localização e estilo de vida, em seguida, escreva-as no mapa mental.
  • Saia rasgada couro tribal, usado para pendurar seus troféus e ferramentas
  • Arreios e braçadeiras, mesmo propósito
  • Pele de animal, com peles
  • Garras de animais em braçadeiras
  • Braçadeiras de madeira ou ombreiras (com marcas tribais)
  • Footpads de madeira amarrado com corda
  • Penas amarrado com corda em volta das coxas e pés, bem acima dos tornozelos
  • Máscara de madeira pintada
  • Pintura tribal diretamente no rosto
Agora, se ia acrescentar tudo a partir deste mapa, nós definitivamente transformá-lo em uma mula de carga. Vamos remover alguns deles. Mas quais? Bem, para manter um tema. Escolha de dois ou três materiais diferentes e remover o restante. Neste caso, vou optar por manter o osso, corda e penas como materiais para o vestuário inteiro. Os de madeira ou removê-los ou alterar o seu material de pena ou de osso.
Agora, se ia acrescentar tudo a partir deste mapa, nós definitivamente transformá-lo em uma mula de carga. Vamos remover alguns deles. Mas quais? Bem, para manter um tema. Escolha de dois ou três materiais diferentes e remover o restante. Neste caso, vou optar por manter o osso, corda e penas como materiais para o vestuário inteiro. 
os de madeira ou removê-los ou alterar o seu material de pena ou de osso.

Armas e troféus

Tribo só tem um conhecimento cru em como criar armas e são limitadas apenas à madeira, metal, pedra e em algumas áreas, até mesmo de obsidiana (os astecas usado para criar armas, como o macuahuitl - um bastão de madeira com obsidiana encobertas ou rocha vulcânica cacos). 
início, decidimos que ele é um corcunda. Vamos dar-lhe uma equipe ornamentado com o mesmo material que vestiu o feiticeiro com: crânios, frascos, penas e corda.

Vamos comentário

Nosso feiticeiro é um ser humano do sexo masculino com uma constituição atlética, mas com uma coluna deformada (e postura), devido à idade e constantemente carregando pesos. Ele é um curandeiro da tribo e usa magia negra, poções e feitiços para proteger seu povo de doenças e de bruxaria. Ele está vestindo uma saia tribal feito de penas e couro, segurou firmemente com uma corda.
Em seu tronco, ele está usando um chicote de cordas ornamentado com dentes de animais, ossos, bonecos de vodu e penas coloridas. Durante o cinto, você pode ver claramente um pingente de proteção com símbolos gravados. O ombro esquerdo é inteiramente coberta com um quebrado, crânio humano pintado e penas, mantida no lugar por uma rede de corda, amarrada ao cinturão.
Sobre os antebraços, ele está usando braçadeiras de pele-primas de origem animal, apertado por uma corda de embrulho irregular. No braçadeira esquerda, há uma tira de couro extra para realizar um conjunto de quatro dardos envenenados. Se você olhar de perto, você pode ver o veneno verde quase pingando das pontas dos dardos. Na parte de trás de sua mão esquerda, há três garras de osso afiadas, cuidadosamente embalados e amarrados por um conjunto de listras finas de couro e para fora apontando, para os dedos.
Em suas coxas e pés, você pode ver claramente uma corda fortemente amarrada com penas coloridas. Em torno de sua cintura, ele está usando uma espessa, cinto de couro cru, apertou-se com uma corda. Há também uma corda extra solto com quatro pequenos crânios humanos, colocado frouxamente, semelhante a um colar.
Oposto a estes crânios, existem três frascos sujos contendo um líquido verde, selado com uma rolha de madeira e algumas folhas. Eles penduram ao redor do cinturão, realizada por um cordas poucas finas. O pessoal que está segurando em seu braço direito é feito de um ramo, resistente retorcida. Na extremidade superior, há um animal com chifres crânio, semelhante ao de uma cabra, com um frasco poucos sujas penduradas logo abaixo dela. Na área central, bem na curva, você pode ver a ponta de um bambu darter, envolto direito na equipe. Logo abaixo do darter oculto, há mais seis dardos envenenados, envolto na mesma maneira.

Esboçar-se uma pose

Agora temos uma descrição detalhada do nosso caráter. A única coisa que resta a fazer (e mais divertida) é trazê-lo para a vida. Primeiro, vamos começar com uma pose. Não há detalhes ainda, nós só queremos que ele seja capaz de se levantar. Como no projeto arquitetônico, você não pode construir uma casa, se você não tem uma base sólida para construir em cima, senão tudo vai desmoronar. 
Para começar a construir o esboço, não olhe em detalhes tais como os músculos e os olhos. Use apenas em linha reta ou ligeiramente linhas curvas e, se possível, triângulos apenas (a forma mais simples que você pode desenhar!).
Agora temos uma base sólida para construir em cima. Vamos agora progressivamente adicionar detalhes com base na descrição em nossa revisão. Vamos começar. Adicionando a saia tribal, feita de couro e penas, amarrado com uma corda. Ele vive em um habitat natural, por isso é esperado para ser um pouco rasgada e suja.
Passar para o cinto de corda com penas e dentes. Também adicionar o pingente, para que você não tem que apagar muito depois.
A seguir, as bandas de ombro e braço, com os dardos envenenados e garras.
Adicionar mais corda em seus pés, mas tente não fazê-los simétricos. Ele é membro de uma tribo, ele não se importa com perfeição.
E por último, o pessoal retorcida, o rosto, crânios e poções.

Passo 1

Agora você pode digitalizar o seu esboço de papel (usar uma configuração de 300 dpi para o seu scanner) e vamos começar a parte divertida! Precisamos de um documento relativamente grande de que queremos desenhar todos os detalhes, de modo a 2600 x 3500 px a 200 dpi vai fazer muito bem. Vá em File> New e usar a configuração da imagem abaixo.
Adicione o esboço de papel, vamos precisar de um contorno limpo e vamos segui-lo.
Abra o esboço, vá em Select> All (Command / Ctrl + A), copie-o (Command / Ctrl + C), volte para o nosso documento (Command / Ctrl + V) e pressione Enter. Hit Command / Ctrl + T (Free modo Transform), redimensioná-lo para caber na tela, assim como abaixo. Pressione Enter para sair do modo Free Transform.
Vamos fazer um pouco desbotada, para que possamos ver o contorno que vai chamar seguinte.
Na paleta Layers, reduzir a configuração de Opacidade para 30%.
Vamos precisar de uma nova camada para criar um contorno limpo.
Vá em Layer> New> Layer (Command / Ctrl + Shift + N) e nomeie-o "esboço".
Nós também precisamos de um conjunto de feitos por escovas, o padrão que não são muito úteis.
Ir para Window> Brushes (F5) e use as configurações abaixo para as predefinições de pincel.
Salve esta escova para as predefinições, então podemos facilmente selecionar mais tarde.
Na paleta Pincéis, selecione a ferramenta Pincel (B), acessar o menu da paleta e selecione "New Brush Preset".

Passo 2

Selecione o pincel, em seguida, começar a traçar o esboço usando uma cor castanho-escuro. Não se preocupe em criar formas fechadas.
Agora você deve estar se perguntando: "Ok, vou traçar a imagem, mas como faço para desenhar todos os elementos e texturas?" Não entre em pânico, as imagens a seguir vai explicar claramente como desenhar cada um.
Crânios são uma das coisas mais legais que você pode aprender a desenhar. Então, vamos começar com isso.
Eles são realmente fácil de desenhar, uma vez que você tenha memorizado os elementos básicos que definem sua forma: Tomadas de olho, nariz e dentes.
Aqui está um exemplo de um crânio desenhado só com linhas de energia. Você pode dizer que é um crânio, mesmo que o passo 4 metros de distância, mas apenas algumas linhas estão presentes.
Lembre-se de uma coisa: cada forma tem, em suas origens, uma forma muito simples, que o define. O resto são apenas detalhes ao seu redor. Neste caso, a forma é oval. A cruz perspectiva escura representa a versão simplificada dos olhos e nariz.
As linhas segunda importantes são aqueles que definem as órbitas oculares. Tenha em mente que eles são buracos em uma esfera, para atraí-los usando curvas formas ovais.
Em seguida, exagerar as sobrancelhas e as maçãs do rosto, fazê-lo parecer com raiva. Crânios realistas têm um "sorridente" expressão e nós não queremos isso para o nosso projeto.
Quando você desenha os dentes, usar formas romboidais, não sua média de retângulos arredondados.Cantos afiados sugerem agressividade.
Siga as mesmas diretrizes para os outros elementos: penas, corda, madeira ossos, cabelo e garrafas: encontrar o "linhas de força", o resto virá por si só.
Há uma alternativa para esta etapa: Anexei um esboço crânio vetor, você pode usar um que se você está tendo problemas com crânios de desenho.
Aqui está o processo de desenho para as penas.
Em seguida, a corda.
O único truque para isso é só para tirar um pouco curvas, linhas oblíquas de pares ao longo da forma.
Os frascos têm uma forma esférica, com um gargalo longo, semelhante a um frasco de laboratório. Não tem um? Seu amigo, o Google, está lá para você, olhe para cima para uma :)
Comece de uma forma simples e construir detalhes, passo a passo.
A madeira é também muito simples de textura. Sabemos que o pessoal é feito de uma vara de idade, por isso vai ter uma superfície irregular. Do contato prolongado com poeira e umidade, a extremidade inferior também tem algumas rachaduras.
Mais uma vez, começa com a forma básica. Mova-se ao desenho arredondado, formas irregulares ao longo destas linhas, linhas principalmente pequenos em um "C" de forma. Não se esqueça de adicionar os nós de madeira!
Tenho certeza que você chegou a um ponto em que você precisa para desenhar as mãos e pensou: "Deus, eu odeio essa parte!" Não se desespere, eu estou aqui para explicar.
Use a sua própria mão como referência. Pense nisso como construída a partir de blocos básicos e retângulos: você vai ter um bloco trapezoidal para a palma da mão e "tubos" para cada dedo.
Além disso, observar as proporções entre eles, começando com o dedo médio. É a mais longa e construído a partir de três diferentes segmentos. O anel eo dedo pequeno são um menor e na maioria dos casos, elas seguem a posição do dedo do meio. Não acredita em mim? Tente apontar para o monitor com cada dedo.Quando você apontar com o anel e os dedos pequenos, você tem que segurar seu dedo médio com o polegar, certo?
Use esse conhecimento para criar uma pose natural para os dedos.
Os pés são também uma dor de desenhar, dado o fato de que você está tentando colocar na linha de arte diretamente. Aqui está como fazê-lo, no caso de o seu desenho não é muito preciso.
Construir blocos e referências de uso. Não há nada de errado ou vergonhoso se você estiver usando-los, use tanto quanto e como muitos como você pode. Se você tem um manual de anatomia artística na mão, isso será ainda mais fácil de fazer.
Agora você tem informação suficiente para terminar o lineart. Mas apenas no caso de você querer ir diretamente para colorir, há um arquivo separado com a arte de linha você pode usar :)

Passo 3

Como você pode ter notado, algumas peças mostradas no esboço não estão mais presentes ou aparecem ligeiramente modificada. Leia a lista abaixo para saber por que isso era necessário.
  • A barba é agora maior, mais "tribal" e faz com que a figura se destacar um pouco mais;
  • Os dentes de animais na corda se foram - a arte de linha tornou-se sobrecarregado com detalhes.Agora, essa área é agora um lugar de descanso eo espectador pode absorver os detalhes em torno dele muito mais fácil;
  • Algumas penas no arnês estão também foi, pela mesma razão, como os dentes de animais. As penas dos lados estavam ocupando muito espaço negativo e fez o olhar do corpo rígido.
  • Em braços e pernas, o número de penas são reduzidos. As penas restantes são apenas o suficiente, não há necessidade de sobrecarregar as áreas com mais detalhes.
  • Os dardos agora têm uma forma irregular de pena, em vez de o olhar limpo, como as setas modernos têm.
  • Pinturas tribais também são removidos, há cores suficiente como é. Sinta-se livre para adicioná-los se quiser.

Passo 4

Selecione a opção "esboço" camada, trancá-lo e criar uma nova camada (Command / Ctrl + Shift + N ou Layer> New> Layer). O nome de "base de pele". Começamos com o corpo, em seguida, construir-se coisas em torno dele. Para cada cor acrescentamos nós, vamos criar uma nova camada, de modo a tentar manter em mente os "New Layer" teclas de atalho.
Vamos precisar de uma paleta de cores para trabalhar.
Crie outra camada, nomeie-o "paleta" e bateu Command / Ctrl + Shift +] (colchete) para colocá-lo acima de todas as outras camadas. Nós vamos criar as paletas de cores sobre ele. Não se preocupe, eu vou mostrar-lhe como fazê-lo.
Se você tem um conjunto de amostras de tonalidade de pele na mão, seria ótimo. Se não, você sempre pode ir "por se sentir". Uma solução alternativa é usar a paleta incluídas no ficheiro. PSD.
Nosso médico bruxa é de uma tribo Africano, vamos fazer uma paleta de cores para que a cor da pele.
Dê um duplo clique sobre a cor de primeiro plano e selecionar um meio-tom marrom, como abaixo.
Pressione OK, pegue a ferramenta Pincel (B) e pintar um ponto na "paleta" da camada. Toque no "]" para aumentar o tamanho do pincel.
Para criar tons mais claros e escuros, clique duas vezes na cor de primeiro plano e selecionar tons, seguindo o esquema abaixo. Aqui está um truque: para cores mais claras, escolher cores mais desaturated e sombras, escolher as cores saturadas.
Isto é como a paleta deve ser semelhante depois de colocar em todas as cores. Nem sempre é necessário acrescentar que muitas cores, mas quem sabe quando você vai precisar de um?
Crie outra camada, nomeie-o "base de pele", coloque-o abaixo da "camada de contorno. Além disso, clique no botão" Bloqueio de posição do botão ". Esse comando irá evitar qualquer deslocamento acidental da camada (sim, pode acontecer e você pode observar que tarde demais).
Pegue a ferramenta Pincel (B), selecione o pincel que criamos e iniciar o preenchimento do corpo com a primeira cor. Use "[" e "]" para aumentar / diminuir o tamanho do pincel. Esta é a forma como ele deve procurar tão longe.
Em seguida, a corda. Como antes, criar uma paleta, uma nova camada chamada "base de corda" e preencha os contornos.
Penas devem ser coloridos. Então, eu decidi adicionar brilhantes tons de laranja e verde. Mais uma vez, criar uma paleta de cores e preencha os contornos. Onde você coloca os tons é com você, não há nenhuma ordem específica.
Como antes, criar uma nova camada e nomeie como "base de penas".
Agora as cores estão somando eo fundo branco terá uma grande influência sobre sua decisão de escolher as cores. Eu sugiro que você preencher o "fundo" da camada com uma cor meio-tom, de preferência neutra (cinza vai fazer muito bem).
Em seguida, o vestido de couro. Você sabe o que fazer: nova camada, nomeie-o "base de couro", coloque-o acima da "pele de base" camada e preencha com a cor base. Para este, eu usei a paleta da pele, mas optou por uma cor mais escura base.
Repita essas etapas para o pessoal, ossos, cabelo, bonecos de vodu e frascos.

Passo 5

Em primeiro lugar, escolher a posição da fonte de luz. Lembre-se ou fazer uma marca visível em uma camada separada, a sua escolha. Este passo é muito importante, pois vai influenciar as posições das sombras e realces e, em alguns casos, a dificuldade de tornar-las adequadamente.
Selecione a opção "pele base" camada, crie uma nova camada, nomeie-o "Sombras 1" e clique ALT + entre ele ea "pele de base" da camada. Isto irá criar uma máscara de corte - você vai ser capaz de desenhar apenas dentro da superfície da cor de base.
Para selecionar uma cor a partir da paleta, têm a ferramenta Pincel (B) selecionada, mantenha a tecla ALT e clique em uma cor.
Agora você está pronto para dar o primeiro conjunto de sombras. Pegue a ferramenta Pincel (B) e pintar nas sombras. Se você está tendo problemas com eles, pedir a alguém para ficar de costas para uma janela e tirar uma foto. Esta será a sua imagem de referência.
Coloque mais "sombra" camadas até que você tenha bastante contraste. Quatro ou cinco camadas deve fazer muito bem.
Agora, para alguns destaques. É basicamente o mesmo, mas desta vez, você coloca cores mais claras.Para esta parte, duas ou três camadas são suficientes. Classificá-los "Light 1", "2 Light" e assim por diante.
Suas camadas agora olhar como este. Na minha paleta Layers, você vê que a "base" camadas são coloridos em azul. Este é um truque útil para manter o controle de algumas camadas, no caso de você ter demasiados. Para fazer isso, selecione a camada, clique com o "olho" e selecione uma cor.
Vamos repetir o processo para os outros elementos, não é?
Nota: as imagens a seguir, isolei as mudanças com áreas de cinza. Este procedimento para fins de observação apenas, o seu não vai ser assim.
O couro já está escuro, vamos usar três cores para sombras e dois para destaques.
Bones terá uma tonalidade amarelo-claro. Vamos usar cinco cores para sombras (usando muitos tons escuros para as cores base de luz nos permitirá adicionar lotes de contraste) e um para destaques.
Corda vai fazer tudo muito bem com duas cores para sombras e um para destaques. É um objeto fino, por isso não temos de prestar cada detalhe.
A equipe também é fina, então duas camadas para cada um iria fazer muito bem. Eu também incluiu o cabelo nesta camada, uma vez que tem um tom semelhante.
Apesar de um pequeno detalhe, o pingente também requer alguma atenção. Três camadas de sombra e uma camada para destaques faria muito bem. Ou você desenhá-lo você mesmo ou você pode usar o triskelion vetor fornecida no arquivo de origem.
Aqui está a versão alternativa.
Os frascos contêm um líquido verde brilhante. Vamos torná-las interessantes!
Adicione duas camadas de sombras, pintura nos lados superior e médio dos frascos.
Em uma camada de "luz", tirar algumas formas swirly luz verde.
Adicione outra camada "light" e pequenas linhas e pontos.
O toque final são alguns pontos de luz verde. Atraí-los como destaques para a camada anterior.
Até agora, o nosso personagem se parece com isso e como você deve ter notado, há muitas camadas agora. Você não está feliz que você coloriu os "base" camadas? Agora é fácil navegar por eles.

Passo 6

E agora, a amargura de desenho digital, a mistura de cores. Isto pode ser um processo muito tedioso e pode absorver muitas horas de trabalho artístico detalhado. Mas vamos simplificar este processo um pouco, e você pode levá-lo ainda mais se você gostaria.
Abra a paleta Brushes (F5), selecione a ferramenta Pincel, selecione um pincel de carvão vegetal e verifique a "dinâmica" forma de ajuste.
Definir o seu tamanho para cerca de 35-36 px e criar um novo pincel, assim como o primeiro. O nome de "Blend". Selecione o pincel, clique em "4" para definir sua opacidade para 40% e Shift + 4 para definir fluxo para 40%.
Vamos começar a mistura de cores, a partir da pele.
Selecione a camada mais alto "luz" da "pele de base" camada, crie uma nova camada (Command / Ctrl + Shift + N) e nomeie como "mistura". ALT-clique para fazer uma máscara de corte.
Pegue o pincel que criamos, segure a tecla ALT, clique em uma cor e pinte sobre as transições de cores.Repita o comando ALT + clique para cada cor.
O processo é semelhante para os outros elementos: nova camada, máscara de corte, ALT + clique para escolher as cores adjacentes, pintar sobre transições de cores.

Passo 7

Nós criamos em cores, mas nós também precisamos deles para interagir com o outro. As poções estão brilhando, por isso vamos ter luzes verdes lançando em todo o lugar. É também uma boa técnica para misturar vários objetos na mesma foto (pegar cores de um objeto e pintá-los em outro). Vamos tornar aqueles, não é?
Crie uma nova camada e Comando hit / Ctrl + Shift +] para torná-la a camada de nível mais alto com o nome "iluminação ambiente". Da paleta, pegue mais leve verde, pegue o pincel primeiro, defina sua opacidade para 20% e pinte sobre as áreas onde a luz é lançado.
No ombro, mão, rosto, bonecas de vodu e cabelos.
No lado esquerdo, coxas, corpo e cordas. Não se esqueça de criar misturas para esta luz, também.
Um brilho nos frascos seria bom, você não acha?
Crie uma nova camada acima da "Luz" camadas para a "base frascos", pegue um pincel redondo macio e tinta sobre eles. Defina o modo de mesclagem da camada para "Soft Light".

Passo 8

Eu decidi adicionar uma pequena fumaça saindo dos frascos. Veja como atraí-los!
Desligue a visibilidade do "fundo" e "paleta" camadas. Agora selecione a camada de nível mais alto e bateu Command / Ctrl + Alt + Shift + E.
Isto irá criar uma versão mesclada do que você tenha desenhado até agora.
Agora abra uma textura suja (ferrugem, metal, concreto ou o fornecido), selecione tudo (Command / Ctrl + A), copie-o (Command / Ctrl + C), volte para o nosso documento (Command / Ctrl + Tab) e colá-lo dentro Desaturate ele (Command / Ctrl + Shift + U), defina o modo de mistura para Soft Light e opacidade de 35%.
Command / Ctrl + clique na camada abaixo e vá para Layer Mask Layer>> Revelar Todas. Agora você pode ativar a visibilidade do "fundo" e "paleta" camadas.
Vamos criar algum humor para o nosso caráter.
Na paleta Layers, clique no botão "eclipse" ícone e selecione "Gradient Map" e defina sua opacidade para 30%. Use as configurações abaixo. Segure a tecla ALT e clique e arraste a camada de máscara da textura para a camada de ajuste. Clique no gradiente e use as configurações abaixo.

Conclusão

E depois de todo esse trabalho, a imagem final fica assim:
Agora você colocar tanto esforço em desenhar isso, então por que não imprimi-lo em sua camiseta? Seria algo como isto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário